Charme Indomado

Charme Indomado Carole Mortimer

Resenhas - CHARME INDOMADO

Ingrid 10/04/2021

Desopilante
Depois de uma imersão em Tolkien eu precisa de um romanção água com açúcar pra dar aquela clareada na mente.

Sammara 22/03/2021

Personagens Fortes
Xander é o típico Bad Boy que pega todas as mulheres que quer , sem se importa... Por causa do acidente que sofre, fica com a perna comprometida em sempre ter alguém que o ajude . Com o casamento de seu irmão Darius, sua cunhada Andy arranja para que Samantha cuide dele , porém junto com ela vai Daisy uma menina doce e especial.. e para movimentar ainda mais a trama um ex marido insuportável que tenta de tudo para arruínar sempre a vida de Sam .
Uma Duologia para aquecer o coração, com tramas que se completam no final.

Shirlei 21/08/2020

Uma história muito bonita e com dois protagonistas bem cativantes.

Monica Monte 28/08/2015

Outra boa história!!!

Na história do Darius, o Xander aparece como o irmão despreocupado e brincalhão, mas ele carregava uma grande angústia por achar que era igual o pai que sempre bateu nele na infância.

Um dia ele estava na boate dele e do irmão e viu um homem destratar a mulher e, apesar de não ter feito nada, ficou com muita vontade de bater no homem, então teve certeza que era igual ao pai. Saiu tão abalado da boate que acabou sofrendo um acidente.

O Darius e a Miranda contrataram a Sam para cuidar dele, enquanto eles estivessem em lua-de-mel e a Sam tinha uma filhinha, Daisy. Ela havia sido casada com um homem que depois que descobriu que ela estava grávida, simplesmente começou a maltratá-la e nunca nem enxergava a Daisy.

O Xander, no começo fica irritado com a intromissão, principalmente por achar que poderia perder a paciência com a Sam e a Daisy, mas depois começa a gostar delas e até ajudá-las com o divórcio da Sam.

Adorei a história e o epílogo é muito fofo.