Azar no Jogo, Sorte no Amor?

Azar no Jogo, Sorte no Amor? Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

hagabrielah 05/08/2020

Leio tudo que a Paula Pimenta escreve e amo sempre
Lembro que esse episódio foi mencionado em um dos livros e adorei realmente ver a ação dos personagens.

Alice.Adriane 24/11/2023

Azar no jogo, sorte no amor!
O livro/revistinha da Paula Pimenta, é basicamente um capítulo extra de Fazendo meu filme !
Neste livro contém vários fatos que não aconteceram no primeiro livro, com Fani e Leo e a protagonista é Estefânia Castelino Beluz ( ou Fani como ela prefere ser chamada ) .
Frase : ?Mas não se esqueçam do que dizem: Azar no jogo sorte no amor ?

?Bom, acho que neste caso, seria azar no jogo sorte na amizade? : Fani

?Bom acho que disto você não pode reclamar? : Leo

Classificação indicativa: livre

Avaliação: 5 das melhores estrelinhas ??????????

Beatriz Granger 3345 07/04/2024

Perfeito 2
Meu livro favorito dos quadrinhos, não sei se é por ser praticamente voltado ao futebol e ter o Léo representando os flamenguistas, mas eu amei e é meu favorito até agr

Ana 24/10/2021

Azar no jogo, sorte no amor
Nesse quadrinho acompanhamos os personagens indo pra um jogo clássico no Mineirão. O legal é que cada um vai pelo seus interesses, seja pra realmente ver o time do coração ou pra ver alguém que está na arquibanca? E as confusões são garantidas ?

roses in winter 19/03/2024

Azar no jogo, sorte no amor - 2024
Amo esse universo e sempre vou amar, fazendo meu filme tem um pedaço de mim. amei e recomendo, cinco estrelas.

clareads 22/07/2022

Hq muito leve de ler!
Nessa hq, a gente vê ilustrado os acontecimentos da Fani, gabi, Léo e Alan no estádio (também o pai, irmão da Fani etc). Eu adorei! Eu já sabia dessa história pq ela é contado no início de LadoB, mas eu amei lê-la ilustrada :), muito fofo o final também

Maluludourado 30/07/2022

#8
RELEITURA

Bom,é um livro curtinhos pq é em quadrinhos e tem pouca coisa pra ler em cada página,tanto que eu li enquanto meu kindle carregava de tão rapidinho que é para ler

Emfim não tem como o que falar é um livro gostosinho de ler para distrair

baafaitaa 28/07/2022

eu simplesmente AMEI ver os personagens desenhados, principalmente, com as cenas dos livros. É incrível estar exatamente como eu imaginei!!!

Gabi 02/12/2023

Atlético mineiro!
É um quadrinhos bem legal e curto acho que é uma historinha extra eu gostei bastante super divertida e desenhista bem bonitos! Só não gostei da parte em que da muito destaque ao cruzeiro

Pobre leitora 03/02/2024

Verdadeira introdução a saga
A partir desse livro da para se perceber o princípio dos pensamentos do personagens principais que não foi bem explorada na primeira HQ já que estavam focados em uma apresentação geral dos personagens, acho diferenciada e divertida a trama envolvendo futebol. Um livro fofo e bom

Lice 24/07/2022

Eu adorei ver essa cena do livro, em quadrinhos, achei muito fofo o desenho da HQ, adorei a leitura para passar o tempo.

carol 04/06/2021

é bom, eu não gosto mto desta história mas é legal ler pra entender como que aconteceu umas coisas citadas no livro 1, e como estou relendo todos de fmf tá sendo legal

m.com.br 23/05/2023

Gostei bastante desse quadrinho, achei fofo o Léo defendendo a fani quando eles estavam no estádio..

Nicoledmoraes 06/09/2023

Fofíssimo!
Amei esses quadrinhos do jogo é tudo mais, bem coisa de brasileiro ksksksk e as cenas são todas muito fofas??

1 | 2 | 3 | 4 | 5