Desvendando o Apocalipse

Desvendando o Apocalipse Daniel Lopez

Resenhas - Desvendando o apocalipse

Beatriz3345 08/05/2024

Esclarecedor
Uma leitura breve, objetiva e de clara compreenção. Recomendo muito pra quem tem dúvidas a respeito do livro apocalipse na Bíblia e gostaria de entender todos os simbolismos e mensagens passadas.
O autor comparou as profecias dos antigo testamento com o cumprimento delas no tempo de cristo em Terra, assim como as profecias a respeito do futuro a frente do nosso tempo atual.
Ótima leitura, tirou muitas dúvidas que eu tinha e expandiu minha visão sobre inúmeras associações do antigo e novo testamento, Cristo e o anticristo, igrejas da antiguidade e as igrejas atuais (e vindoura), etc.

Darte 06/12/2022

Ajuda "Mútua".
O livro em si é muito bom, claro e objetivo. Creio que tem dicas valiosas, as quais podem realmente ajudar casais com dificuldades. Realmente só Cristo é o caminho para a verdadeira paz. É um ótimo livro sobre o assunto e não é nem um pouco cansativo. Recomendo

Ps: nem sou casado rs

@dbookgram 23/08/2022

Resenha ?
O pequeno livro tem objetivo de frisar que o casamento é união
Vemos que a cada capítulo e como se fosse um passo de vida para o casal que quer crescer e se aproximar cada vez mais não só entre si mais em Cristo Jesus também. Por mais que seja pequeno é bom ler 1 capítulo por dia.
E apesar de não ser casada eu achei muito bom fazer essa leitura é sempre bom estar conectada em todas as áreas.

xTinho 11/01/2022

Um = Só. Dois = Nós.
Estar casado significa partilhar a vida um com o outro, cumplicidade, amizade, amor; infelizmente alguns fazendo do casamento uma zona de guerra e conflitos frequentes, e o pior, consideram isso uma coisa normal do relacionamento. O casal cristão precisar ter o Cristo Vivo e prático em seu casamento, para conseguir viver seu relacionamento de forma plena e da maneira como realmente foi feito para ser. ?

Helô 28/10/2020

Para ler em dupla
Nada melhor do que compartilhar experiências de vida com a pessoa amada, em especial, quando incluímos Cristo. Os pequenos capítulos são fôlegos de vida para o casal que almeja crescer e se aproximar cada vez mais. Aproveitei bastante, lendo um pouco todo dia, e pretendo ler novamente no futuro.

Silvia 03/06/2020

Leitura leve, rápida, com objetivo de relembrar que o casamento é união - um vínculo - viver em dupla.