Um Inesperado Amor

Um Inesperado Amor Mia Klein

Resenhas - Um Inesperado Amor

SakuraUchiha 17/10/2015

Inusitado.
Uma estória inusitada e divertida de uma brasileira que através da internet conheceu um argentino, e que depois de muitas situações inesperadas, foi nascendo um grande amor. O conto é bem realista e corriqueiro, de uma leitura rápida... por isso recomendo para qualquer tipo de leitor.

A Holdford 15/08/2015

Apaixonada por um argentino
Este é o primeiro conto que li da autora Mia Klein e gostei bastante do que li.

No conto a personagem, que também se chama Mia, está decidida a aprender espanhol. Ela não faz aula do idioma, mas gosta tanto que quer aprender.

Assim, ela decide entrar em salas de bate papo para treinar o que já sabe, mas a recepção não é sempre das melhores. Basta dizer que é brasileira para ler o que não queria.

Porém, em um desses bate papos, ela conhece Marcelo, um rapaz argentino que começa a conversar com ela. Logo a conversa entre eles passa a ser mais frequente, até o passo de ele apresentar a garota o próprio irmão, que faz curso de português e quer ajuda para treinar.

O conto é leve e fluídico. Eu imaginava um final e veio outro, amei a surpresa. A autora soube trabalhar muito bem o tema e criar um conto estruturado e leve. A sua escrita é super envolvente e você tem a sensação de que a personagem está, de fato, contando a vida dela para você.

Com certeza vale a leitura!

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/08/ebook-um-inesperado-amor-de-mia-klein.html