O Baú do Raul Revirado

O Baú do Raul Revirado Raul Seixas

Resenhas - O Baú do Raul Revirado

Raphael Rostaizer 19/09/2022

Basiente a mente de Raul revirada
Não sou um super fã de Raul, mas respeito demais toda sua trajetória e importancia para a música nacional. Muita coisa legal e variada nesse livro.

moacircaetano 05/09/2022

Excelente livro documentário, nos traz centenas de rabiscos, anotações, textos de próprio punho do cantor, além de uma leitura disco a disco da carreira do Grande Raul.
Eu tinha adquirido esse livro há uns 10 anos atrás, no lançamento, e o exemplar é autografado pela Vivi, última filha dele. Boa leitura.

Messias6 14/09/2021

Genial
Só pelos manuscritos já vale cada página. Mas claro, devido a genialidade de Raul, o livro vai muito além. Entra na intimidade criativa desse artista sem igual, ou pelo menos nos mostra a porta. Fatos e fotos históricas também fazem parte desse ?livro Baúl?, realmente revirado!

Mycoll 29/04/2020

Maluco beleza
Escritos feitos pelo eterno Raul Seixas, revelando suas dúvidas, fraquezas, inteligência e poesia. Muito bom!

Uly 09/11/2019

Ótima Leitura
A obra é exatamente o que o titulo propõe, um baú. Onde o leitor vai encontrar poemas, letras de músicas, relatos da vida pessoal e profissional a partir do ponto de vista de terceiros mas sobretudo do próprio artista. O que torna o Baú Revirado uma divertida e agradável leitura sobre um dos maiores ícones da música brasileira, Raul Seixas.

Então meu bem, após essa leitura aproveita e segue meu IG literário no Instagran. Confere as publicações, você vai gostar e vai ser de grande icentivo para min: https://www.instagram.com/3l_ler.legar.livro/

site: https://www.instagram.com/3l_ler.legar.livro/

Brendha W. 22/11/2012

"Só será aberto no dia que eu morrer"
Baseado nas escritas diárias do maluco beleza. Do nosso início, fim e meio. Do menino que guardou sua história numa caixa, e que mais tarde teria tudo publicado como um "diário" póstumo. Do homem que passou por muitas dificuldades, do começo ao fim de sua carreira, e nos deixou essa linda forma de enxergar a vida. Este homem estava destinado a ser Raul Seixas. A infância - sonhos, travessuras de criança, pensamentos -, a carreira, e raridades são assuntos abordados nessa obra. Fãs e não-fãs, leiam!

Patty Pizarro 06/08/2012

O cara era mesmo um gênio e como todo gênio era um tanto perturbado. Conseguia enxergar coisas que nós meros mortais não conseguimos ver. Acredito eu, que morreu jovem por ver um mundo tão ultrapassado e mesmo tendo vivido tão pouco conseguiu nos deixar muito de seu conhecimento e de sua visão da vida, do amor.... Obrigado Raul.

Joker 25/09/2009

Nãopode deixar de ser lido pelso admiradores do Raul, emocionante entrar no universo pessoal dele e conhecer mais detalhes. Amei, e quem me deu foi minha amiga dene do meu esse doix. *-*

Metamorfósea 24/09/2009

toca RauuuuuuUUl
Este livro pra mim foi mais q um presente para nós
seguidores fanáticos por esse maluco beleza.
Me senti totalmente intima do Raul ao lê-lo.
Além de poder entender melhor o q se passava em sua mente
como era o Raul como pessoa e pra mim, conhece-lo a fundo só me fez confirmar q o raul é uma estrelinha caida do céu e q num resistiu
viver dentre nós *meros mortais!

*"Eu deveria estar contente por isso mais eu acho uma grande piada e um tanto quanto perigosa"