O Pequeno Príncipe - Versão do filme

O Pequeno Príncipe - Versão do filme Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe - Versão do filme

Luan.Andrade 27/10/2023

O pequeno principe
Ganhei o livro quando tinha 8 anos e só essa semana peguei para ler, estou apaixonado!! Uma historia linda e fofa, o jeito que a historia é contada, tudo muito fofo, li para minha namorada dormir e de tudo certo!

Maria15099 23/10/2023

Livros infantis..
Livros infantis não podem ser tristes, podem?
Como pode eu querer chorar com um livro tão vago?
Apenas leiam, a leitura é chata, mas vale a pena

Maria17400 26/12/2022

Tu se torna eternamente responsável por aquilo que cativas
Que livro lindo, essa versão ilustra é tão linda, mas nada se compara a beleza desse texto. Que reflexivo, que poético.
Não quero me tornar uma pessoas grande, quero saber o que estou buscando e quero ser responsável por aquilo que cativo. Toda a poética e lição envolta nesse pequeno príncipe é mágica e exuberante. Este livro foi uma explosão de poesia em meu coração.

laura g 24/12/2022

pequeno príncipe
clássico. ganhei esse livro quando era menor e ainda não entendia nada do livro, a leitura era difícil pra mim. enrolei um mooonte pra ler, mas decidi esses dias que seria um momento bom pra ler ele pq tava de ressaca literária (de novo

é bom e tem frases maravilhosas pra refletir; leiam!

Priferreirahinckel 02/09/2021

"É preciso não lhes querer mal por isso. As crianças têm que ter muita paciência com as pessoas grandes."

Simplesmente uma obra de arte!

Anninha.Lininha 06/01/2021

O livro eu já tinha lido algumas vezes. No meu ponto de vista o livro em vários momentos nos faz pensar na nossa vida, como agimos com outras pessoas. Ótima reflexão.

Landresa 02/05/2020

O Pequeno Príncipe foi o primeiro livro que comecei a ler e não terminei, por ser da escola tive que devolver.
Me arrependo de não ter lido antes, infelizmente estou virando uma pessoa grande.
Defendo que deveria ser uma leitura obrigatória para todos.

Lita Filiê 13/04/2020

Tocante
Um livro absurdamente tocante, não tem como não se cativar pelos personagens e por essa história linda que ao mesmo tempo é triste, mas que conforta os nossos corações desesperançosos, um livro primoroso para qualquer idade, quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo.

Liv 28/02/2020

Perfeito.
Esse livro tocou no meu coração de uma forma que eu nunca vou entender. Os personagens cativam o leitor a ponto de causar reflexões profundas sobre a nossa sociedade atual pois, ao longo da obra, muitas atitudes dos adultos são questionadas. Os adultos são tidos como criaturas muito estranhas por somente tratarem sobre "assuntos sérios" - dinheiro, vaidade e a manutenção do próprio ego - e deixar de lado as coisas que realmente importam, como o amor.

@delirios.oniricos