Fallen Crest University

Fallen Crest University Tijan

Resenhas - Fallen Crest University

Dri Franco 28/08/2021

Fallen Crest está de volta com uma vingança!

Samantha, Mason e Logan estão todos juntos e unidos com um inimigo comum: Sebastian Park, o rei dos babacas da fraternidade.

Com olheiros de futebol profissional observando cada movimento seu, Mason Kade tem que andar na linha pela primeira vez em sua vida. Qualquer movimento que ele fizer contra Sebastian tem que ser perfeito e sob o radar. Um erro e sua carreira acabou.

Sebastian tem outros planos. A carreira de Mason não é seu alvo - nem mesmo perto. Querendo destruir Mason completamente, Sebastian sabe que deve acertá-lo onde dói mais: Samantha, que não dá a mínima que ela é o alvo.

Sam está determinado a proteger a própria Mason, não importa o custo, mas e se o custo for além de sua imaginação? E se, desta vez, o vilão vencer?

alicepadilha 22/05/2021

e seguimos a leitura dessa série
Eu gostei muito dessa mudança de cenário, mas queria novos personagens decentes também! Parece que a Sam está fadada a dstar cercada por pessoas que vão sempre trair ela e eu não gosto disso... Esperava ver um pouco mais sobre o Matteo, não entendi porque a autora não desenvolveu o relacionamento dele e do Logan como indicou que faria no livro anterior.

Apesar dessas questões, eu achei interessante o desenvolver da história e como o pai da Sam foi inserido! Mais uma vez, queria que tudo fosse melhor trabalhado e aprofundado. Ainda assim, é mais uma narrativa que nos prende do início ao fim...