Um Natal Comigo

Um Natal Comigo Kristen Proby

Resenhas - Um Natal Comigo

Lia Moreira 08/02/2024

Um Natal Comigo - Kristen Proby
Livro que se lê muito rápido. Este livro é um daqueles livros que se tem gosto ler e é um livro para quando se quer algo simples, este é um livro de passar o tempo. Acho que é um livro que se lê perfeitamente sem ter de se ter lido o livro anterior. Além do mais, aborda temas como a infertilidade e a dificuldade para engravidar o que também é importante.

maria 13/05/2023

So so
Foi uma leitura bem levinha, até porque tem 100 páginas. não esperava nada dele e ele entregou algumas coisas, ele estava de graça na amazon e eu aproveitei para ler.
os personagens são bons, a história é bem legal, mas eu não daria um quatro porque poderia ter explorado mais coisas.

Annelise 12/01/2023

Romance fofo e rápido de ler
Deixei o conto por último. O livro conta um pouco sobre o relacionamento entre Isaac e Stacy.

Casados há dez anos e com uma filha recém-nascida, eles estão em busca de reascender a chama como casal e melhorar seu casamento.

Foi muito bom ver como eles conquistam este objetivo. Um romance clichê, sem reviravoltas e rapidinho de ler.

Autor.Arthur 17/02/2022

Amei!
Amei
Amei tudo na história, os personagens são cativantes e divertidos, intensos amei tudo.

Cerqueira 04/01/2022

Bom para leitura rápida
Leitura rápida. Comecei para iniciar o ano lendo.
O casal vive um momento delicado no casamento e uma viagem rápida traz algumas surpresas.
Apesar de algumas cenas picantes o livro transborda amor e romance.

@bastos_fraan 23/02/2021

Tudo ok
Acompanhar a Stacy e o delícia do Isaac foi bem legal.
Um livro sem pretensões e reviravoltas, é um amor sem obstáculos ou vilões para atrapalhar, ideal para sair de ressacas e matar o tempo.

Algumas cenas mais quentes, mas nada de outro mundo também.

Recomendo para quem quer ler algo sem esperar nada em troca, só passar o tempo mesmo.

O livro terá continuações, mas eu paro por aqui, pelo menos nesse momento rs

_bbrcam 20/01/2021

Fofinho e lindo
Eu amo essa série! hahah. Ela retrata o dia dia de um casal, sem grandes reviravoltas. Amo"

Kivhia 20/12/2020

Um conto pra ler na espera de uma consulta médica
É uma história de Natal bem curtinha , sem conflitos, sem problemas entre os personagens, sem mistério, todos personagens cativantes, algumas cenas detalhadas de sexo e é isso...

Juliane 11/11/2020

Bem calminho
Um livro tranquilo de ler que fala sobre um casal que após a primeira filha não conseguem mais ter tempo um para o outro e tentam mudar isso. É um clichê daqueles bom de ler, até chorei no final haha.

Samira 05/09/2020

Um conto de fim de ano
Apesar de ser um conto bônus de uma série quem não leu a série consegue ler super de boa, com uma leitura fácil retrata a vida de um casal que passou por muitas dificuldades para ter um bebê e acabam se afastando e nesse conto eles resgatam o grande amor que existe entre eles juntamente ao fato de agora terem um bebê.

Lylian 26/04/2020

Um conto sobre o natal de Stacy e Isaac, uma apimentada no casamento, super indico a amigos

Bruna Ermida 15/02/2020

Fofo
Uma palavra que resuma o livro é essa usada no título, fofo. Tem uma leitura fácil, rápida e fofinha. É um livro simples, mas que faz com que você perceba, mesmo que seja óbvio, a realidade de um casamento. Enfim, gostei. Acredito que gostaria mais se já tivesse lido os outros livros que fiquei sabendo da existência só após já ter começado a leitura.

Ju 10/02/2020

É um livro curtinho, conta a história de um casal que se ama, teve dificuldades pra engravidar e estão vencendo os obstáculos de um relacionamento duradouro.

Allyson.Robert 16/08/2018

Um bom livro
O casal em si é ótimo e mostra que todos os casamentos há problemas e insegurança, a autora descreve bem isso no livro. Porém pela sinopse, achei que haveria mais mistério em torno da suposta traição, achei que o assunto foi mal explorado. Mas no final o livro teve um bom desfecho. Ps: Isaac é muito fofo.

@autora_lidianemastello 15/08/2018

Lindo
Stace e Isaac, que casal é esse pessoal?
Na sinopse eu fiquei com um pouquinho de medo, afinal sou uma leitora medrosa e que ama um clichê, quando vejo um livro ou um conto que seja de um casal já casado eu entro em desespero, imaginando que vão ter muitos problemas, mas que conto surpreendente e cheio de amor.
Conheci o casal no primeiro livro da série, achei eles super apaixonados junto com a bebê deles, mas os casamentos não são as mil maravilhas, ainda mais depois da maternidade.
A autora conduziu a história de maneira perfeita, me deixou apreensiva querendo correr na leitura, mas tudo foi maravilhoso, gente e aquele final? Encantador e emocionante.
Recomendo a todos esse conto, estou adorando essa família. ?