Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Carolina.Frade 24/01/2022

Lindo demais!
Pippa é a melhor personagem feminina de todos os romances que li até hoje! A curiosidade e a inteligência dela me encantaram. É lindo como o Cross reconhece e se apaixona por essa ?estranheza?. Acho lindo um homem que conhece e respeita verdadeiramente a parceira.
Thai.Campos 25/01/2022minha estante
É o meu preferido da série ?

Gabsmoliveira 14/02/2022

Acho que teve umas partes que me deram um pouquinho de sono, mas eu gostei desse livro, eu ri bastante e é sempre bom ter personagens inteligentes que não precisam se contentar com casamentos ruins com pessoas que não vão ajudar a acrescentar o intelecto delas.

É uma ótima leitura pra se descontrair e deixar passar o tempo

Camila 04/08/2020

Em nome da ciência!
A história de amor de Pippa Marbury não poderia ter começado mais excêntrica!
Gostei bastante da história, dos personagens únicos e da verdade que levou a tudo isso: muitas jovens hj em dia não tem esclarecimentos sobre o verdadeiro significado de uma vida a dois, suas responsabilidades e repercussões. Em troca de descobrir isso, a protagonista aposta em um parceiro de pesquisa, como ela chama, mas que se transforma num caso de amor em poucos segundos!
Tirei 0.5 estrela do livro pq não sou fã de sensualidade, e, confesso, pulei todas as cenas, o que me deixou confusa ao voltar ao texto normal, já que a autora reserva capítulos inteiros para elas, mas sei que isso vai de gosto e entendimento de cada um.

Rafaela Rezende 15/08/2020

Gostei (muito) mais que o primeiro!
Minha primeira leitura da série não me agradou nadinha, fiquei muito desanimada de continuar, mas mesmo assim optei por dar uma chance e a história de Philippa me envolveu, não é um dos melhores que li do gênero, mas foi uma ótima leitura!

Adrii_Lima 27/08/2020

A cientista e o canalha fofinho
Definitivamente melhor que o primeiro volume. O romance de Pippa e Cross nos traz aquele romance "proibido", onde os dois fazem parte de mundos extremamente diferentes. Mas a gente sabe que o coração não entende esse tipo de coisa, e esses dois conseguiram provar que o que importa realmente é a vontade de ficar juntos. Aaah e tem uma das cenas mais lindas de amor que eu já li. Adorei

ana 27/08/2020

Essa série do Clube dos Canalhas é bem envolvente, eu fico presa na leitura até terminar o livro.

"Entre a Culpa e o Desejo" é uma história leve. A protagonista é encantadora e sabe o que quer. Eu gosto muito de romances de época, e esse me deixou bem satisfeita por conta da mocinha: ela é esperta, muito inteligente e cientista, além de usar óculos - características incomuns para essa temática, infelizmente.

Já Cross é um protagonista padrão, adora um drama e complicar as coisas. Mas não deixa de ser encantador.

Não dei cinco estrelas por causa do drama todo - eu entendo o contexto da história, os motivos do Cross, mas me peguei várias vezes cansada dele heheh. Além disso, o final foi um pouquinho corrido, mas acabou do jeito que tem que terminar :)

Suzana148 08/04/2022

Entre a culpa e o desejo
Superou minhas expectativas! Essa mocinha é maravilhosa, foi literalmente uma inversão dos papéis pois ela que foi a heroína dessa história. Nunca tinha lido um romance de época que a mocinha que sempre salva o relacionamento e que sempre toma as atitudes certas e esse livro me conquistou, não só por isso, mas por toda a história do casal, foi muito cativante.

Livia.Santos 11/09/2020

O livro é apaixonante,  Entre a culpa e o Desejo é uma leitura completamente deliciosa. A narrativa é envolvente e desafiadora.

CALINE 13/09/2020

Pensem numa leitura sofrida.
Começo a achar que romances de época não são mais para mim. É como se conhecer um fez com que eu conhecesse todos. A premissa é a mesma. SEMPRE.
Alguns até conseguem ser um pouco interessantes. Esse não conseguiu.
Pippa é insistente de um jeito chato. Não, ela não é daquele jeito porque é uma mulher forte, de opinião e que sabe o que quer. Ela é chata e teimosa.
Cross tem "n" problemas pessoais. Achei que eles explorariam mais as questões familiares e colocariam ele em uma situação em que pudesse se entender com a irmã. Mas ficamos apenas no impasse entre ele e Pippa. Quero, mas não posso.
Cansativo.
No final da contas foi apenas mais do mesmo, conseguindo ser um pouquinho pior porque não conseguiu me conquistar em nenhum momento.

Rach/ Raqs 21/09/2020

Personagens cativantes
Depois da decepção com os protagonistas do primeiro livro da série, fiquei esperando por mais nesse livro... e posso dizer que a leitura é válida, gostosa e engraçada. Pipa ganhou meu coração, inteligente, espontânea e corajosa. Fiquei torcendo pelo final feliz dessa casal fofo e apaixonado ?

agreadss 29/09/2020

Essa cientista, esse casal? impossível não se apaixonar por eles dois. Queria tanto ser amiga da Pippa

Gabi 29/09/2020

Pippa Maravilhosaaaaaaaa
Achei uma história bem gostosa e dei algumas risadas com a Pippa. Cross também é um mocinho atípico e foi ótimo ver o crescimento dela e ele se encontrando !

Raíssa 26/10/2020

Lady Phillipa é uma graça!
Achei a protagonista muito corajosa e gosto quando encontro personagens assim. E Cross é adorável. Gostei muito da junção deste casal

Lu 31/10/2020

Este é realmente melhor do que o anterior. Embora o mocinho da história tenha me irritado em várias ocasiões , principalmente no final, ele está entre os melhores que eu li ultimamente, o que não é muito mas é muito também. É incrível como nessa série eu sempre acabo preferindo o outro cara que compete pela mão da nossa protagonista. Neste mais do que do outro. Detesto o " ela é demais para mim" que sempre aparece.
Contudo eu realmente admirei a protagonista, ri horrores com ela e seus planos. Também gostei de um certo companheirismo deles em algumas cenas, embora eu queria que tivesse mais. Senti falta do casal do primeiro livro aqui, que depois de um ponto do livro, desapareceu. Está sendo o favorito da série, e acho que vai continuar assim.