Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Stitcha 24/06/2022

Bem bom
Esse eu gostei bem mais do que o outro, senti que faltava um pouco de amor mas o final até que recompensou um pouco, mas gostaria que eles tivessem falado mais sobre bobagens da vida...enfim.
Senti falta principalmente de uma reconciliação dele com a irmã, afinal era isso que atormentava ele e simplesmente a autora esqueceu.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/04/2020

'Ela riu e passou os dedos pelo cabelo de Cross.-Em nome da ciência, claro. Ele balançou a cabeça.-Dane-se a ciência -, ele disse, os olhos cinzentos cintilando de paixão, promessa e algo muito maior. ''Isso é amor.''
O final do primeiro livro nos deixa super curiosos para o segundo, e esse nos mostra que definitivamente a Pippa é a melhor pessoa desse universo. Uma garota suuuuper a frente do seu tempo, inteligentíssima e tão carismática que te prende desde a primeira linha. Nosso mocinho também não fica atrás, e nos conquista de imediato. Um romance lindo e leve, daquele jeito que a gente já sabe o final, mas o caminho até ele é tão bem escrito e encantador que não conseguimos parar de ler, e claro ficamos super ansiosos pela história do Temple.

Patricia 13/07/2022

Um slow burn que tem muita tensão sexual e inocência por parte de Philippa, é muito envolvente. Achei o fim um pouco apressado demais e Cross muito enroladinho. Também achei que ficou uma ponta solta entre ele e a irmã, um assunto que não foi resilvido. Mesmo assim ainda valeu 5 estrelas e favorito porque teve um desenvolvimento muito bom desde o começo.

JAssica342 16/05/2020

Uma protagonista maravilhosa!
Gostei muito desse livro, tanto do romance quanto dos personagens. Pippa é, sem dúvida, o destaque desse livro; adorei sua personalidade e mais ainda seu lado de pesquisadora!

Já o Cross me irritou com toda sua teimosia, mas eu acabei entendendo seu lado. Enfim, gostei!

Ana Cardamone 18/05/2020

Entre a culpa e o desejo
Mesmo com o final esperado o livro não é de todo previsível. Eu experimentei diferentes emoções ao longo da leitura, ri, fiquei triste, apreensiva, mas o sentimento principal é que fiquei apaixonada pela história e principalmente pelos personagens.

Babi 01/08/2022

Meu favorito pra vida
A primeira vez que li esse livro me apaixonei completamente por todos os aspectos dessa história, os personagens, o enredo, do início ao fim fiquei encantada. Este ano decidi fazer uma releitura e a minha opinião continua a mesma! A Sarah é minha autora favorita de romances de época e esse livro é o principal motivo disso.

Mari 21/05/2020

foi como ler vários romances em um só. fiquei feliz com o final.

Luciana 28/03/2021

Lady Philippa como uma boa cientista querendo colocar suas pesquisas em práticas, gostei muito desse livro da personalidade determinada da personagem principal sem muita insegurança em uma época cheia regra principalmente pra quem pertence aristocracia.

Livia.Santos 11/09/2020

O livro é apaixonante,  Entre a culpa e o Desejo é uma leitura completamente deliciosa. A narrativa é envolvente e desafiadora.

CALINE 13/09/2020

Pensem numa leitura sofrida.
Começo a achar que romances de época não são mais para mim. É como se conhecer um fez com que eu conhecesse todos. A premissa é a mesma. SEMPRE.
Alguns até conseguem ser um pouco interessantes. Esse não conseguiu.
Pippa é insistente de um jeito chato. Não, ela não é daquele jeito porque é uma mulher forte, de opinião e que sabe o que quer. Ela é chata e teimosa.
Cross tem "n" problemas pessoais. Achei que eles explorariam mais as questões familiares e colocariam ele em uma situação em que pudesse se entender com a irmã. Mas ficamos apenas no impasse entre ele e Pippa. Quero, mas não posso.
Cansativo.
No final da contas foi apenas mais do mesmo, conseguindo ser um pouquinho pior porque não conseguiu me conquistar em nenhum momento.

Rach/ Raqs 21/09/2020

Personagens cativantes
Depois da decepção com os protagonistas do primeiro livro da série, fiquei esperando por mais nesse livro... e posso dizer que a leitura é válida, gostosa e engraçada. Pipa ganhou meu coração, inteligente, espontânea e corajosa. Fiquei torcendo pelo final feliz dessa casal fofo e apaixonado ?

agreadss 29/09/2020

Essa cientista, esse casal? impossível não se apaixonar por eles dois. Queria tanto ser amiga da Pippa