Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Suzana148 08/04/2022

Entre a culpa e o desejo
Superou minhas expectativas! Essa mocinha é maravilhosa, foi literalmente uma inversão dos papéis pois ela que foi a heroína dessa história. Nunca tinha lido um romance de época que a mocinha que sempre salva o relacionamento e que sempre toma as atitudes certas e esse livro me conquistou, não só por isso, mas por toda a história do casal, foi muito cativante.

Sté 29/03/2021

Favorito da série
Gostei muito da construção da personagem principal adorei como foi sua evolução dentro da história! O livro foi super rápido de ler e realmente me cativou com certeza o melhor da série.

Gabsmoliveira 14/02/2022

Acho que teve umas partes que me deram um pouquinho de sono, mas eu gostei desse livro, eu ri bastante e é sempre bom ter personagens inteligentes que não precisam se contentar com casamentos ruins com pessoas que não vão ajudar a acrescentar o intelecto delas.

É uma ótima leitura pra se descontrair e deixar passar o tempo

Ingrid.Peron 21/02/2022

meu deus, que casal é esse, o meu favorito, sem sombra de duvidas, meu deus como estar apaixonado consegue deixar os personagens mais inteligentes fazendo papel de bobo

JAssica 04/04/2021

Fofinho!
(Qual é a ideia das pessoas que escolhem esses títulos pelamordedeus?) A história da protagonista, que enxerga tudo de uma forma extremamente pragmática e objetiva, deixou tudo bem interessante e divertido. Uma história muito fofa.

Lolo 04/01/2022

Esse livro é muito bom adorei ele, o casal principal tem muita química e tenção sexual, a história do Cross é triste e ao mesmo tempo boa enfim indico para lerem.

Duda 24/01/2022

Tem livros que eu não gosto de um dos protagonistas mas esse ... É simplesmente perfeito, ambos os principais são extremamente curiosos, enfim perfeito

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/04/2020

'Ela riu e passou os dedos pelo cabelo de Cross.-Em nome da ciência, claro. Ele balançou a cabeça.-Dane-se a ciência -, ele disse, os olhos cinzentos cintilando de paixão, promessa e algo muito maior. ''Isso é amor.''
O final do primeiro livro nos deixa super curiosos para o segundo, e esse nos mostra que definitivamente a Pippa é a melhor pessoa desse universo. Uma garota suuuuper a frente do seu tempo, inteligentíssima e tão carismática que te prende desde a primeira linha. Nosso mocinho também não fica atrás, e nos conquista de imediato. Um romance lindo e leve, daquele jeito que a gente já sabe o final, mas o caminho até ele é tão bem escrito e encantador que não conseguimos parar de ler, e claro ficamos super ansiosos pela história do Temple.

Je 12/02/2022

Ameii
Nossa esse livro foi o melhor, a escrita foi ótimo, fui uma aventura atrás da outra...achei q a Philippa iria ser uma personagem bem chatinha, porém ela foi nota 10

JAssica342 16/05/2020

Uma protagonista maravilhosa!
Gostei muito desse livro, tanto do romance quanto dos personagens. Pippa é, sem dúvida, o destaque desse livro; adorei sua personalidade e mais ainda seu lado de pesquisadora!

Já o Cross me irritou com toda sua teimosia, mas eu acabei entendendo seu lado. Enfim, gostei!

Ana Cardamone 18/05/2020

Entre a culpa e o desejo
Mesmo com o final esperado o livro não é de todo previsível. Eu experimentei diferentes emoções ao longo da leitura, ri, fiquei triste, apreensiva, mas o sentimento principal é que fiquei apaixonada pela história e principalmente pelos personagens.

Vi 30/03/2022

Favorito da série
Amei a história de Pippa e Cross. Todos os assuntos tratados foram extremamente relevantes. Enredo muito bom, muitas surpresas pelo caminho. Muitas gargalhadas com as pesquisas e questões científicas da Pippa. Enfim, amei.

Mari 21/05/2020

foi como ler vários romances em um só. fiquei feliz com o final.