Um Recomeço Para o Amor

Um Recomeço Para o Amor Carrie Elks

Resenhas - Um recomeço para o amor

BArbara1404 29/04/2024

Delícia de livro. Gosto quando o livro faz um paralelo entre o passado e o presente e a gente pode viver os dois momentos com as personagens. Uma história de redescobrimento de si mesmo, de voltar a se reconhecer, de superação.
A História de Beth e Nial comove, principalmente quando Allegra entra na vida deles para aumentar ainda mais esse amor!

LetAcia1104 21/08/2023

Livro gostosinho e rápido de ler
As vezes tudo que a gente precisa, é ler um romance que já sabemos o que vai acontecer. Eu devorei esse livro, (comecei ontem e terminei hoje), a leitura é bem fluída, personagens legais, a escrita boa, eu até falaria que é de boa, mas a autora fala um pouco sobre drogas então...
e ainda temos um niall que poderia facilmente ser o niall horan kkkkkkk

MSaverna 05/11/2022

Acabei
Finalmente acabei?
Acredito que o hábito da leitura, e leio assuntos diversos, tem me feito crescer na visão crítica do que é um bom livro!
Claro que estou apenas crescendo! Ainda não cheguei lá!!!
Mas confesso que não gostei deste livro.
A história é fraco, a personagem forçada, imatura mesmo depois de tudo pelo qual passou?. Enfim, mesmo para um romance achei o livro bemmmm ruinzinho.
Esperava mais.
Tá lido!

AMary 09/04/2022

Um recomeço para o amor
Simplesmente gostei muito, que sinistro, otimo livro indico muigo. Surtei muito com Beth em um momento mais despois fou sucesso Niall ...

Mile 16/03/2021

Talvez seja porque esse foi um livro de espera para mim, enquanto um livro que eu comprei não chegava ainda, mas achei ele muito chato, muito arrastado, parece filme de sessão da tarde. É uma história boa, porém mal desenvolvida

Jéssica 25/01/2021

Um romance quentinho e ótimo pra sair daquela ressaca!
Fala sobre como recomeços são totalmente possíveis e te lembra como é importante ter amor próprio acima de tudo!
Aborda vários temas necessários de forma bem sutil e te faz se envolver com os personagens muito rapidamente! Adorei!

Tamis 02/12/2020

?Naqueles dias éramos embalados pela vida como se ela fosse uma tela em branco só esperando para que a marcássemos.?

Anakcosta 27/07/2020

Final Feliz
Esse livro é sobre escolhas erradas, consequências, redenção e novas chances. O casal do livro tem uma história e tanto. O que mais gostei foi o quão forte a personagem se tornou, existe amor em tudo que ela faz. História leve e gostosa.

Com final feliz e tudo!

Neyme 05/06/2020

Um romance leve, bonito, um encontro de si e seus desejos mais íntimos.

Clara T 06/05/2020

Coração Reparado
Comecei a ler esperando um tipo de estória e acabei encontrando outra. A personagem está numa busca por autoconhecimento tardia. Achei que fosse abordar todo o processo dela se restaurar após as drogas. Achei que fosse uma história de superação. Achei que fosse ter um grande amor que a resgata do sofrimento.
O marido de Beth a salva de uma crise de pânico, mas ela passa a viver numa vida de mentira, praticamente uma marionete conveniente para a sociedade em seu microcosmo. Até que surge um artista disposto a cobrir uma vaga disponível de voluntário para aulas de artes para crianças. E este artista é uma figura do passado que liberta Bethany da sua vida congelada.
Um ponto forte é o processo de culpa que a personagem carrega e que fica evidente pelos retornos ao passado (9 anos antes).

Renata Spezani 25/12/2018

Um recomeço para o amor
Não me apaixonei nas primeiras páginas, mas me surpreendi muito com os detalhes e imperfeições de cada personagem que fizeram desse enredo verdadeiro, profundo e muito humano! Amei!

Patrícia 18/07/2017

Apesar de bem escrito e com um enredo relevante, o livro não me conquistou como o Sempre Foi Você, outro livro da autora, mas 4 estrelinhas pela escrita.

Ana Paula FZ1 03/03/2017

Sabe aquele livro que voce pega pra ler não esperando nadica de nada, so uma coisa fofa, então foi esse. É um livro totalmente despretensioso, mas eu me apaixonei por ele. Eu falo que esse tipo de leitura é desobstruidora de canais entupidos.. rs, ou leitura café ( igual quando a gente vai comprar perfume e as vendedoras dão café pra gente cheirar entre um perfume e outro rrss ). Você lê algo penoso, pesado, sofrido mesmo e depois pega uma desses aqui, e fica leve leve.

A resenha completa ta la no blog, uma delicia de leitura. Nada excepcional mas que deixa a gente com aquele olhar apaixonado e suspirando quando termina

Adorei !!!!

¨É devastadora essa necessidade de estar com ele... de ter essa conexão ¨

¨Não é perfeito. Não somos anjos. Mas nós tres temos algo que procurei minha vida inteira. Somos uma familia. E nada vai nos separar. ¨ (p.334/335)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com