Dorme, menino, dorme

Laura Herrera

Resenhas - Dorme, menino, dorme

1 | 2 | 3 | 4

Brunny Rocha 01/11/2023

Como toda criança pequena, o menino arruma incansáveis pretextos para enrolar para dormir. E suas desculpas são sempre solucionadas por alguém. A mamãe, a titia, o papai, a irmã. Todos dizem "dorme menino, dorme" e lhe asseguram que terá uma noite agradável de sono ??

Euu_camilaa 22/11/2023

Lindo
Com certeza as ilustrações são lindas nesse livro, muito bem feitas, me encantei. Não sou o público alvo desse livro, certamente, mas posso dizer que achei simples, e bom o suficiente para crianças! E realmente é muito bom para ler na hora de dormir, já que a história traz esse conforto, né!?

Ray 08/03/2020

null
Gostei bastante

nanda 17/04/2023

Nostalgia
Lembro que minha mãe assinou a coleção dos livros do itaú da campanha ?leia para uma criança? e ela sempre lia pra mim antes de dormir ? amo as lembranças que tenho desse livro e ele sempre vai ser 5 estrelas pra mim. muito carinho por esse livro ?

Erica.Bavaresco 14/12/2022

José
José tem muitos medos na hora de dormir então ele acaba botando problema em tudo que fica perto dele na hora de dormir, mas a mãe dele acaba acalmando ele e deixa ele mais tranquilo.
#LendoLivrosDaMinhaIrmã
4 estrelas.??

Rayane 10/01/2023

dorme,menino, dorme
esse foi meu primeiro livro, li ele em 2016 e me apaixonei como criança, e ainda sou apaixonada, ganhei de uma pessoa especial ent só tenho boas memórias com ele ??

dona dri 30/06/2022

? : DORME, MENINO, DORME ?
A chegada desse livro na minha casa foi uma completa surpresa! Veio com mais alguns títulos nas férias de 2015, mas com certeza, esse foi o mais marcante.
Minha mãe lia para meu irmão e eu à noite, e era nosso momento preferido do dia!
De tanto ouvir a história, acabamos por decorar as frases e, claro, as repetíamos um para o outro na brincadeira.
Marcou uma boa fase da minha vida, e considero uma leitura pequena e muito leve!!

Adriana Scarpin 18/10/2015

Particularmente me identifiquei com o pessimismo de José e as ilustrações são belíssimas.

Mimi 05/11/2020

Um menino que não conseguia dormir, simples mas nos mostra que às vezes algo natural como dormir pode trazer à tona tantos medos e preocupações, eu particularmente me vi muito nele com seus pensamentos inquietos. As ilustrações são lindas.

Jessica1248 29/05/2024

Dorme, menino, dorme
Essa foi a segunda obra que eu peguei na sala de leitura da minha faculdade para ler hoje.

A história é ótima para se trabalhar com crianças que tem dificuldade na hora de dormir a noite.

As imagens do livro são maravilhosas e sua leitura é muito rápida.

isabelli47 22/02/2023

Muito bonitinho
Eu acho muito bonitinho esse livro porque me lembra de quando você é pequeno e tem tantas perguntas que as vezes não consegue respostas para ela, me lembra quando antes de dormir você tem medo de que algo aconteça e fica se perguntando o que aconteceria se algo não fosse mais o mesmo.
é muito rápido de ler e é muito gostoso

Faline.Ferreira 08/01/2023

Dorme menino dorme
Daquelas histórias lindas para se ler para crianças ao dormir .
Fofa e a bem leve que remete a infância dos adultos

helena 27/12/2022

dorme, menino!
meu deus, agora que percebi como esse livro retrata totalmente a ansiedade, que coisa linda e importante!

Raeli 04/12/2015

"Leia para uma criança"
Li esse livro junto ao meu priminho de 6 anos de idade. Devoramos ele em 5 minutos e relemos por mais 1 hora.
Seria um eufemismo falar que fiquei alegre em ver aquela criança tão cândida lendo junto comigo, ligando cada letra, formando sílabas, pronunciando ainda inseguro, mas com ânsia de continuar a ler.
Dorme, menino, dorme é uma história simples e intrigante, que evidência alguns medos pueris de forma a levar a criança a perceber que seus familiares sempre farão de tudo para a proteger .
Uma iniciativa tão linda merece ser elogiada. Os idealizados e a instituição promotora dessa campanha ganharam não só o meu respeito, mas a minha admiração.

Laylla 01/12/2015

Enteresante
Muito Legal,A Historia Cheias De Sonhos,Rimas e Poetico,Mas...Não Se Compara Ao Livro Estrelas Tortas

site: Dorme,Menino
Laylla 01/12/2015minha estante