Aideen

Aideen L.A. Casey
L.A. Casey

Resenhas - Aideen

Lili.Santana 05/05/2024

Mdsss q livro perfeito e que casal perfeito. Amo mais ainda quando os irmão do Kane sempre aparecem e toda vez dou risada assim como a Aideen kskskskksksks

Lua 09/09/2021

Aideen de longe o melhor casal, a melhor protagonista feminina. Quanta garra para lidar com tudo e que surpresa deliciosa acompanhar o seu relacionamento com o Kane e testemunha a força que essa mulher incrível e real tem.

Maí 23/10/2020

Poor Aideen... I think I hated Kane here sometimes, even though I like him very much. Their story is so funny, but sometimes they can also be a pain in my head! I love them, but their constant fighting as two children makes me bored...

BrokenHearts 06/08/2020

Aideen" é a continuação de "Kane", onde nós vimos como Aideen acabou engravidando de Kane, pessoa que ela detestava e vivia brigando, além dele ter o sobrenome que os irmãos de Aideen detesta.

Nesse novo volume acompanhamos o final de sua gravidez. Kane e ela estão bem próximos e o prazer que toda a família Slater está sentindo por um bebê estar a caminho é enorme, mas, nemAidesãBn.
nemAidesãB mais feliz do que nunca. Ele está prestes a tornar-se pai pela primeira vez, com a mulher que ama.

Mal sabe ele, que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só precisa sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas e tudo ficará bem.

Ou assim ele esperava.

Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê. Mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não

desaparece. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença eterna dessa sombra joga dúvida sobre o relacionamento.

Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. Ele os observa de longe, esperando poder separar uma família.

Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes do que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos.

Aideen idolatra Kane, e o que Aideen idolatra, ela protege

Uma pessoa do passado de Kane estava rodeando a família, em especial Aideen, apenas esperando o momento perfeito para atacar, e mesmo que o episódio já tenha passado, Aideen está perturbada. Já Kane está decidido a ir atrás do homem que machucou a família.

"Vou tatuar seu nome em meu pulso esquerdo e o de nosso filho, no direito. Os pulsos são partes letais do corpo ao serem cortados; qualquer laceração pode acabar sendo fatal. Sem você e nosso filho eu acabaria morto de qualquer maneira. Estou pondo vocês dois bem à mostra pra nunca perdê-los de vista"

Como já é típico dos irmãos, os segredos estão presentes e eles insistem em esconder isso do leitor e das suas namoradas.

O livro é muito, muito divertido! Em meio a toda bagunça que os irmãos e as meninas estão, eles ainda acham tempo para se divertir (mesmo com pequenas coisas)... como uma cena que Allanah e Bronagh estão nuas e bêbadas no elevador.

O romance de Aideen e Kane está bem mais maduro e bonito de acompanhar.

Não preciso nem elogiar novamente a escrita da autora, não é mesmo? É simplesmente sensacional! Você lê e quando vai ver, já acabou o livro. A escrita é muito tranquila.

A L. A. Casey tem o dom de dar aquele gancho para as próximas histórias e nesse ela mostra como anda o relacionamento de Ryder e Branna (o que não está NADA bem) e as consequências do retorno de Damien Slater para a vida de Allanah, mas claro, ainda nada aprofundado.

Assim que o livro termina, já temos uma prévia do livro "Ryder", onde Branna parece tomar uma decisão que vai mudar a sua vida e a de todos em sua volta.

Dandara 27/06/2018

Isso não é uma resenha
MELHOR PARTO DE TODOS OS TEMPOS!!!!!
kkk
Nunca rir tanto assim.
Fiquei mais louca que a própria Aideen.

Ana Paula FZ1 20/12/2015

ADOREI !!!
Eu amo essa série, não vejo a hora de serem lançados todos os livros físicos para que todos eles estejam na minha estante, não vou ficar só com os e-books

Adoro todos os irmãos Slater e o Kane náo deixou a desejar na preferência, mas a Aideen é demais tambem, seria injusto eu escolher o meu preferido, porque amo a familia toda, os Slater e suas meninas.

Agora é esperar o livro do Ryder e ficar na sofrência ate o primeiro semestre de 2016.

Mais da resenha no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Janaína Hanna 10/11/2015

Aah, como eu ri durante a leitura desse livro. Gente, é incrível que a escritora continue escrevendo livros sobre a mesma série e não fique chato ou repetitivo, ai invés disso cada livro é uma nova pérola, divertida e atrevida.
anarute.mota.92 19/12/2015minha estante
adorei super apaixonada por esses irmãos este livro e toda série e fodastica!!! me deixou com gosto que quero mais e Ryder que a Branna o faça sofrer um pouco ....super aconselho ler a série toda é maravilhosa, esperando o Ryder :-) super essa autora não se torna em nada repetitiva e venham mais desses sobrinhos Slaters!!!!

Adriana1116 16/02/2018minha estante
undefined