Branna

Branna L.A. Casey

Resenhas - Branna

Pick a Book 24/01/2017

Branna (Slater Brothers 4,5)
* ARC fornecido pela autora e pela Love Affair With Fiction.

4 estrelas

Desde o primeiro livro me apaixonei por essa família. Tem drama, boas cenas quentes, pessoas com personalidade forte e um pouco de comédia misturada. Para quem acompanha as redes sociais da autora, já reparou o tanto que ela é zueira e ela coloca muito disso em seus livros. Dei muitas risadas em BRANNA. Principalmente com a Alannah e a Bronnagh.

Por ser um conto, a história é mais light. O que sentimos falta em RYDER - o casal apaixonado - agora vemos bem mais aqui. E me derreti mais um pouquinho por esse irmão Slater. Vai ser lindo assim lá em casa!! *in love*

"Não é minha culpa que minha esposa é gostosa", ele respondeu.
Eu sorri para ele. "Você fez eu me sentir bonita".
"Você é bonita."

Creio que quem gostou da série até agora não irá se decepcionar. E o melhor está no final com a introdução da história mais esperada pelos fãs do irmãos Slater: o livro do Damien!!! É serio, gente! Um. capítulo. do. Damien. Foi de me deixar tremendo a cada linha!! Como diria Alannah: "oh God, oh God, oh God!" hahaha. EU NÃO TO AGUENTANDO. Quero logo o livro dele. Aiiii!

Super recomendo BRANNA. Leitura rápida e deu pra matar saudade (só um pouquinho) dos meus garotos. Todos aparecem e interagem tornando a história mais divertida. Agora é aguardar ansiosamente o Dame e Lana.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Luciana 24/01/2017minha estante
Quero muito ler essa série mas sao tantos livros q fico perdida

Ana Paula FZ1 24/01/2017minha estante
Louca pra ler esse livro... adorei e resenha e tomara que essa serie toda seja publicada no Brasil porque quero todos os Slater na minha estante #muitoamorporeles rs

Pick a Book 24/01/2017minha estante
Luciana, são muitos livros mesmo. Até agora são 8 lançados (4 livros e 4 contos) e tem mais 3 por vir. kkk amo essa série.

Pick a Book 24/01/2017minha estante
Ana Paula, obrigada! também espero. Li que iam voltar com os lançamentos aqui no Brasil, mas até agora nenhuma noticia oficial.

Vivian 18/02/2017minha estante
Sou louca por todos os Slaters
Rio demais com o Alec.....
Esperando ansiosamente por Damien ....

Priscila - @entretdsleituras 05/03/2017

Não sei se é porque Branna e Ryder são os mais velhos da família, mais achei esse livro meio light, só para completar o cronograma, mais confesso que adorei ver a descoberta de uma certa surpresa e ver a família reunida.

Taiane Pereira 26/02/2020

Esse foi o livro que eu menos gostei dessa série. Sinceramente pensei que a tragédia da natureza seria muito pior e a única parte que gostei de verdade foi as revelações bombásticas e o gancho pro próximo livro.

Taia 28/04/2020

Esse eu devorei kkkk
Como não amar Ryder,me fale??!!

-Eu tenho estrias....
Eu amo sua aparência ,mas vc acha que eu me casei com vc por causa de seu corpo ?
Eu amo seu corpo,mas eu me casei com você porque sua alma combina com a minha. Nossa aparência mudará ao longo do tempo,mas nossas almas não. Eu sempre vou te amar,e eu sempre vou querer vc,não importa como vc se parecer."

pagã 02/05/2020

Depois de tudo que passaram, finalmente rolou um casamento e conseguiram concertar tudo e voltar a ser o casal que todos conhecemos.
O livro tem muito amor, amizade, família e também muito sexo...
Com uma dor no peito pela série estar no fim eu escrevo isso, estou ansiosa para ler o livro de Dame e Lana mas também com medo pois eles viraram minha nova paixão.

Marina V 11/05/2020

Andreza60 25/05/2020

Sem nenhum defeito. A confirmação de que posso deixar Ryder e Branna em segundo lugar no meu top casais da série. Primeiro lugar segue sendo de Kane e Aideen.

Maria Viviane 03/08/2020

Como não me apaixonar por esse casal? Sigo amando cada vez mais esses irmãos, impossível escolher um casal preferido, Ryder é maravilhoso, o mais velho dos 5 irmãos e amei conhecer mais dele e de Branna, e que final em? Ansiosa para o de Damien.

BrokenHearts 06/08/2020

Branna Murphy é uma sobrevivente, esposa, amiga, irmã e uma futura mãe. Ela não tem tempo a perder com nada, especialmente em uma discussão tola sobre quantos filhos eles terão..

Ryder Slater é um lutador, marido, amigo, irmão, e um quase pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada além de tempo para argumentar seu caso sobre quantos filhos eles terão ... até que esse tempo é ameaçado de ser tirado dele.

Uma lua-de-mel surpresa no coração de uma bela floresta num refúgio isolado era para ser divertido, romântico e pacífico - até que a tempestade do século os atinge, e Branna e Ryder enfrentam um novo inimigo que tem meios para prejudicar a sua família: a Mãe natureza.

Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura.

Branna quer bem a Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende.

ENREDO:

Cada dois livros é focado em um casal. O livro "Branna" dá continuidade a história de "Ryder". Branna e Ryder decidem ter uma lua de mel numa cabana afastada, mas com ela grávida, o casal fará muitas descobertas sobre isso e um inimigo diferente aparecerá.

MINHA OPINIÃO:

Normalmente os livros das meninas são bem curtos e com esse não foi diferente. O livro tem menos de 100 páginas e ainda há uma amostra do primeiro capítulo do livro "Damien" (o mais esperado por mim!).

Como eu disse, Branna e Ryder farão muitas descobertas sobre a gravidez dela. O tempo que eles passarão na cabana trará uma grande movimentação na vida dos irmãos Slater, se preparem porque mesmo que tenha pouco mais de 100 páginas o seu coração vai se apertar.

"- Não é minha culpa que minha esposa é gostosa", ele respondeu. Eu sorri para ele. "- Você fez eu me sentir bonita". "- Você é bonita." (encontrado traduzido nesta resenha).

Apesar de Ryder e Branna estarem em lua de mel, infelizmente ela precisou ter o fim adiantado, e com isso, temos a aparição de todos os demais personagens. Inclusive, no final, vai dando um foco maior e puxando um galho para a próxima história de Damien e Alannah.

Não tem nem o que dizer a respeito da escrita da L. A. Casey, é tão única! Ela consegue medir tudo de uma forma incrível: as cenas apimentadas, os momentos de emoção, os de apreensão, etc. E o que falar dos momentos hilários desse livro? São sensacionais!!

Esse é um livro incrível como todos os outros, ele traz pontos importantes para a história e te deixa ansiosa para ler os próximos. Mal posso esperar por "Damien"!

O livro é todo narrado pela Branna.

BrokenHearts 06/08/2020

Branna quer bem a Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende.

ENREDO:

MINHA OPINIÃO:

O livro é todo narrado pela Branna.

Karine 24/11/2020

Neste segundo livro sobre Branna e Rider vemos uma pouco mais da vida dos dois juntos depois de tudo o que aconteceu e nos deixa com aquele gostinho para o próximo livro dessa série maravilhosa. Então eu o recomendado para todos que já leram o livro "Rider" e que gostam dos irmãos Slater.

08/02/2021

Branna
Tava na hora dessa menina batalhadora ter a SUA família
Ryder ficou ligeiro e agora cuida da mulher como se fosse um cristal...
Proteção nunca faltou quando se fala de um irmão Slater

Amanda 24/02/2021

Simplesmente amei......

lettyreads 23/03/2021

Finalmente tivemos mais do Ryder, apesar de não ser nada diferente do resto dos irmãos