Rosas de Inverno & Tempo de sedução

Rosas de Inverno & Tempo de sedução Diana Palmer

Resenhas - ROSAS DE INVERNO + TEMPO DE SEDUÇÃO

Suelen Mattos 27/02/2017

Rosas de Inverno (História 1)

Eu gostei muito do livro. E como Stuart já pisou na bola há dois anos (o que corresponde aos 3 primeiros capítulos do livro), o que vemos na história é o carinho e o cuidado que ele tem por ela. E claro, muuuito ciúme do xerife Hayes Carson, rs... Achei muito fofo o jeito que Stuart cuida de Ivy, como quando ela tem uma das crises de enxaqueca em Nova York e ele a coloca no colo, lhe dando o café da manhã na boca. E Ivy também é muito decidida e independente. Óbvio que vai ter um mal entendido entre eles (afinal, é um livro dos Homens do Texas), mas vai na fé que a titia Palmeirão sabe das coisas, hehe!

Rosas de Inverno é um livro sensacional. Super recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

*-*-*

Tempo de Sedução (História 2)

Essa é uma história curtinha. Tony, que era um fofo em Coração de Aço, aqui demonstra todo o seu lado ogro (o que me leva a pensar que toda aquela convivência com Jared começou a afetá-lo). Ele acreditou nas mentiras contadas por seu amigo psicopata e maltratou a Millie, que para ser mais santa só sendo canonizada. Mas ele logo descobre a verdade e se dedica a protegê-la. Só que o espírito de ogrisse de Jared parece que resolveu atacá-lo mais uma vez e ele acaba pisando feio na bola com Millie. E isso quase custa a vida dela. Eu deveria odiá-lo. Contudo, tenho um carinho especial por esse livro e, apesar das ogrisses de Tony, eu amei essa história.

Tempo de Sedução é uma leitura ideal para um fim de tarde. Gostei e recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Quel 28/02/2017minha estante
Não sabia que fazia parte de uma série, são 29 (homens texanos) você sabia Suelen?

Suelen Mattos 01/03/2017minha estante
29? Amore, a primeira história desse livro é a de número 36 da série, e a segunda história é a de número 40. Esse ano sai o livro de número 53 dos homens do Texas, isso sem falar dos livros e séries conectados a ela. É livro que não acaba mais, rsrs...
Dá uma olhadinha no link que coloquei na resenha, lá tem a relação completa da série. ;-)

Quel 01/03/2017minha estante
Eita que bola fora rsrs quando coloquei pra pesquisar aqui no skoob, foi só até o número 29 rsrs
Vixe falta muito pra mim ainda.

Suelen Mattos 01/03/2017minha estante
Ah, sei como é. Fiquei perdidinha quando comecei a ler essa série. O Blog Literatura de Mulherzinha me ajudou muito na época.

Momentos da Fogui 05/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/08/serie-homens-do-texas-36-rosas-de.html

Fogui 01/12/2016

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 36
Editora: Harlequin
Ano: 2015

Como toda boa história da Diva Diana Palmer, Rosas de Inverno é repleta de mistérios, neste caso envolvendo a mocinha, Ivy coitada viveu a sombra de sua irmã mais velha, Rachel sempre foi cruel com a irmã mais nova e para piorar não vai dar sossego para Ivy nem depois de morta.

A morte da irmã deixa Ivy arrasada, apesar de crueldade de Rachel. Neste momento de tristeza à mocinha vai ter a companhia e o apoio de Stuart, grande amor de sua vida. Mas o mocinho que sempre acreditou nas armações de Rachel, pensava que Ivy era tão má quanto a irmã, e no passado Stuart rejeitou Ivy de forma definitiva. ...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Cris Paiva 30/03/2016

Não, não dá para ler duas historias da Diana Palmer em sequencia. Uma sempre vai estragar totalmente a outra.

A primeira até que foi boazinha, eu me diverti lendo e tudo o mais. Mas a segunda foi uma derrota! Se você for parar para analisar, as duas não diferem muito, e o problema é justamente esse. As duas historias são praticamente iguais, a mocinha é praticamente a mesma pessoa, só os nomes foram trocados, mas as duas agem exatamente da mesma forma e se bobear tem exatamente o mesmos gostos e são virgens e totamente religiosas e claro, maltratadas pelo homem que devia protegê-la.

Por isso que eu digo que uma historia é boa e a outra não rola. Simplesmente não dá para ler duas historias iguais na sequencia, parece que eu estou relendo um livro e não lendo uma historia nova. Então se você quiser ler, eu recomendo que dê um espaço de tempo entre uma e outra, senão você vai sofrer do mesmo mal que eu.
Silvana Barbosa 30/03/2016minha estante
rsrs já tive esta sensação com Diana Palmer...mas continuo insistindo .

Cris Paiva 30/03/2016minha estante
Também, mas não dá ler duas na sequencia não, tem de dar um tempo para não pegar birra.

Monica Monte 30/03/2016minha estante
Sinceramente, eu achei as duas chatíssimas na verdade. Justamente por serem as mesmas histórias que já vimos antes da autora. Pra pegar um livro da Diana Palmer, tem que estar no espírito pra ler...

Monica Monte 30/10/2015

Achei as duas histórias bem chatinhas e, apesar de estarem com todos os clichês da autora, os mocinhos nem eram os piores ogros, só achei o livro entediante mesmo.

No primeiro, o Stuart dá um chega mais na Ivy e depois se arrepende, primeiro porque a acha nova demais e depois porque acredita nas mentiras da irmã da Ivy. Dois anos depois ele já não a acha tão nova assim. Realmente não pude captar como ela poderia estar tão mais madura dois anos depois, mas tudo bem. Como comentei, apesar de algumas patadas típicas do Stuart ele nem é tão ogro assim, só achei a história chata de dar pena.

Na segunda o Tony Danzetta também acredita piamente em mentiras que um amigo que era gamado na Millie conta pra ele, mas logo no começo as mentiras são esclarecidas e o que ele quer é defender a Millie de um assassino profissional. Nesse, ele foi mais ogro que o primeiro, mas com o atenuante de ter acreditado em um amigo ao invés de uma periguete, mas de novo o que pegou foi a chatice da história que me entediou até o fim.

Duas histórias muito chatas.
Zana 30/10/2015minha estante
É a Palmer sendo a Palmer, argumentos com situações incongruentes e personagens com perfis repetitivos: machistas versus otárias!

Monica Monte 30/10/2015minha estante
Pois é, tem dia que a gente até no espírito de aguentar algo assim, mas tem dia que simplesmente não desce..

Cris Paiva 30/10/2015minha estante
Minha assinatura da RR acabou e não renovei. Escapei dessa. Kkkkk