Compromissos Adiados

Compromissos Adiados Nércio Antônio Alves

Resenhas - Compromissos Adiados

Mila 13/09/2022

Amei ler
Vou deixar aqui um trecho do li tô que pra mim já fala por ele mesmo que precisamos pra nossa vida .

" Quando o desânimo tentar nos abater, por perdas de bens matérias, ingratidões sofridas , traição por parte dos que convivem em nosso lar ou além de nosso reduto doméstico, jamais pensemos em desertar da vida , pelo contrário lutemos com todas as forças que possuímos para vencermos a possível idéia de suicídio."

Guilherme 19/10/2017

Lei de Causa e Efeito
O livro traz de forma bem simplória assuntos sobre valorização da vida, correlacionando com algumas perguntas do Livro dos Espíritos (Allan Kardec, 1857). Ao meu parecer, as histórias são abordadas de forma extremamente rasa, me fazendo duvidar da sua veracidade. Também sou contra a mensagem trazida em todas as histórias apoiando a Teologia do Sofrimento como forma única de evolução e reparação dos erros. O que tenho a elogiar é somente que o livro é de fácil leitura.