The Woman Who Stole My Life

The Woman Who Stole My Life Marian Keyes

Resenhas - A mulher da minha vida

Mari 27/06/2020

A Mulher que Roubou Minha Vida não é a melhor obra de Marian Keyes, mas não deixa de ser uma história encantadora com diversas surpresas a todo momento. Gostei muito como vamos acompanhando o presente e o passado de Stella ao mesmo tempo, e aos poucos encaixando as peças do quebra cabeça de sua conturbada vida. É uma leitura muito tranquila e gostosa, recomendo.

rayumix 24/05/2020

Nada de Mais
"Que não se pode batizar alguma coisa de amor até tudo dar errado e as pessoas sobreviverem à crise. O amor não se trata apenas de coraçõezinhos e flores. O amor tem a ver com lealdade. Resistência. Enfrentar as batalhas como soldados, lado a lado"

Nele vemos a história de Stella, que vê sua vida momentaneamente virada ao avesso,e toda os altos e baixos disto.

Ele se passa em duas linhas temporais que no final se encontram.É um livro que não tem nada de mais; não podemos dizer que é de todo o mal, mas também não fez diferença eu tê-lo lido; Um típico chick-lit para passar o tempo. Acho que daria uma boa série (fica aí a dica rsrs, mas desenvolvam e melhorem esses personagens; inclusive a Stella,porque eu estava prestes a entrar no livro,dar um tapa na cara dela e dizer:ACORDA! (ok,me exaltei)).

É aquele livro "tanto faz", que eu li por obrigação (da escola), então não sei se eu estava lendo porque queria; somente para terminá-lo ou por livre e espontânea pressão, talvez seja uma mistura dos três, é isto.

Se você quer uma leitura despretensiosa, leve, engraçada só para entreter e passar o tempo, esse livro é para você. (Mas creio que existem melhores deste tipo,então dê uma pesquisada kkkk)

Bru 19/05/2020

Como os outros livros da Marian Keyes, livro leve e bom para passar o tempo.

Sabrina320 16/05/2020

Um bom passatempo
Bem legal, com alguns trechos meio forçados para uma vida adulta, mas foi legal.

Luciana.Costa 29/04/2020

Quando se começa a leitura de uma autora que se gosta muito, é difícil manter a expectativa baixa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Stella é uma irlandesa, mãe, esposa e esteticista que se vê paralisada por conta da Síndrome de Guillain-barré. É a primeira grande reviravolta na sua vida.
A segunda acontece quando um livro que, teoricamente, ela nem escreveu, vira um sucesso.
Mas como não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe, muitos altos e baixos acontecem na vida de Stella.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas não sei se minha expectativa era muito alta, o livro me decepcionou. Achei os personagens muito superficiais, a Stella muito infantil e insegura, o casal central nada apaixonante.
A escrita da Marian é a mesma, divertida e fluida, mas esse livro fugiu um pouco do padrão, não me conquistou.

Mi Beatriz 23/04/2020

Uma vida normal
Os livros de Marian Keyes são sempre bons de ler naquele momento em que a pessoa não quer se pr ocupar com nada. Narrativa fácil, texto que pode ficar dias fechado e que não se esquece.

Com este livro não é diferente. Desta vez ela não utilizou a vida das irmãs, como em muitos outros, mas o livro ainda se passa na cidade de Dublin - ou pelo menos parte dele.

"A mulher que roubou minha vida" não traz nenhum ensinamento, e é sabido que não é pra isso que ele veio. Ele foi escrito para que, quem o leia, possa sair um pouco do mundo caótico em que vive e desaparecer dentro da vida de uma mulher de 40 anos que acaba se redescobrindo - mais de uma vez.

Se você tem grandes esperanças na literatura de Keyes, este não seria seu melhor livro. Mas também não é o pior.

Ellen 16/04/2020

Amor e ódio
Eu amo Marian Keyes, mas esse livro comecei detestando, depois gostei, depois desgostei e da metade pro final amei. Stella é de dá dó, uma personagem fraca, boazinha demais, sem auto estima, todo mundo manda nela, não tem autoridade nem com os filhos, passei o livro inteiro com vontade de dá uns tapas nela. Aquele filho dela Jefrey é INSUPORTÁVEL.
Apesar de tudo, eu dei boas risadas com os personagens, gostei do casal, da trama no geral. Quase abandonei o livro e teria me arrependido, pois a história no fim vale a pena.

Shana 01/04/2020

Bom... Mas...
A história é boa e tem ótimos momentos , mas é o pior livro da Marian Keys que já li. Acho válido pra quem já leu os outros dela.. Senão, não seria minha primeira escolha

19/03/2020

Não é um dos melhores livros da autora mas é muito bom

ana paula 13/02/2020

Gostei da história, é bem original e divertida. A protagonista tem atitudes bem parecidas com a vida real. O livro não é nada previsível e muito bem escrito.

Clau 25/01/2020

Esse livro conseguiu sugar todas as minhas energias para que eu finalmente terminasse ele. É uma leitura muita arrastada e desnecessária, não traz nada de novo, nem uma reflexão e nenhuma mensagem, é só mais um livro com uma mulher ciumenta e de baixa autoestima que constrói sua vida ao redor de um homem. Sinceramente, que decepção!

Iza 26/06/2019

A mulher que roubou a minha vida
Sabe quando vc compra um livro cheio de expectativas boas? E quando começa a ler se pergunta ? Porque estou lendo isso? Completamente enfadonho, personagens sem vida, texto enrolado, foi decepcionante, uma pena , porque já li outros livros da autora e adorei .
Karine 10/11/2019minha estante
Concordo totalmente, só quase no fim do livro a história começa a desenrolar

Nay 11/11/2019minha estante
Sempre acho os livros dessa autora um pouco enfadonhos, ela divaga demais, linhas e linhas de fatos sem menor relevância para o enredo que torna o livro cansativo, eu sei que ela é boa escritora mas toda vez que tento dar uma chance me arrependo.