Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um tom mais escuro de magia

Onlilra 08/01/2024

Um tom mais escuro de magia
No começo desse livro eu não dava nada achei a leitura até um pouco maçante,mas ao longo do livro e do desenvolvimento da história ela fica muito boa e empolgante de ler v.e. schwab sempre consegue me surpreender amei muito!. Recomendo para todos! Só precisa de um pouquinho de paciência,mas sério não desistam desse livro é um universo bem simples mas os personagens são incríveis e além que magia com regras é sempre legal.

annie! 08/01/2024

1 do ano
Depois de abandonar esse livro 3 vezes, finalmente terminei de ler. Ele é muito bom, só a escrita da autora que realmente não me prende, mas eu amei os personagens e o universo.

Soso 08/01/2024

Eu gostei, foi um pouco difícil entender o começo do livro, normalmente isso ocorre com livros de fantasia, me apeguei aos personagens principais, uns queridos, vou ter que ler os próximos.

Cami71 07/01/2024

Magia
Que imersão brilhante na magia! O conceito "magia" abordado pela autora é incrível, único! O preço a ser pago pelo poder, sangue, dor, magia senciente... Tudo isso colabora para uma narrativa rápida e cheia de ação. A dinâmica entre Londres...que gênia foi a autora. A forma magistral da V.E em nos ensinar sobre cada Londres e seus sistemas, sem que fique cansativo merece uma salva de palmas! A gente nem percebe a quantidade colossal de informações que acabamos de ler. Foi simplesmente incrível. O livro é ótimo, merece todos os elogios, contudo faltou o desenvolvimento mais aprofundado de algumas cenas, elas acabaram ficando incompletas para mim. E isso me fez demorar para engatar na leitura em alguns momentos, foi frustrante. Mas, nada disso vai estragar a história de Kell, meu amor, e Lila.

anacez. 07/01/2024

Demorei um pouco pra pegar gosto por esse livro. Acho que no começo a autora se preocupou demais em dar explicação e acabou deixando a história um pouco parada, mas quando as coisas aceleram aí não param mais. Ansiosa pra ler o próximo.

Ana10 07/01/2024

Gostei muito do livro, personagens bem desenvolvidos e cativantes, universo fantástico e escrita fluida.

lorena lorys 06/01/2024

Eu tava muito empolgada pra começar a ler essa trilogia, e agora que terminei o primeiro livro estou mais empolgada ainda pra continuar essa história. o começo é um pouco lento mas acho válido por ter muita coisa a introduzir desse universo, e não achei tão cansativo assim. os personagens não maravilhosos, queria ser amiga de todos. dose certa de fantasia, romance e lutas!!!

4byzona 06/01/2024

Entrega tudo que promete
Esse livro foi uma coisa muito louca. No começo foi bem arrastado, mas quando as coisas começam a acontecer, acontece tudo de uma vez. Eu gostei Que as cenas de ação são muito violentas, por isso eu não esperava.
O livro acaba de uma maneira que poderia tranquilamente ser um livro único , Mas agora que conheço a escrita da autora já estou ansiosa para ler o próximo.

Rafaela.Freitas 06/01/2024

Nove meses lendo esse livro...
Ok, ok. Não é de todo ruim. Para pessoas que gostam da escrita dessa autora, até pode ser algo envolvente. Para mim, que ficou traumatizada depois de passar 2 semanas lendo A vida invisível de Addie LaRue (Não costumo demorar tanto para ler um livro), é uma merda. Novamente, é uma opinião minha. Ao geral, o livro te leva para uma verdadeira aventura pelas Londres, com personagens e enredos bem construídos. Para mim, não pegou. O que, na verdade, é uma pena.

.marie 05/01/2024

?talvez eu vá com você para o fim do mundo?
fiquei me perguntando, em boa parte da história, onde estava o momento que me deixaria em êxtase. acho que ele nem apareceu muito. não sei dizer um acontecimento que me deixou boquiaberta e em puro surto. apesar disso, não considero uma leitura completamente chata. me interessei pelo universo, achei criativo tudo em torno das londres (me perdi um pouco no início, mas fui entendendo no decorrer) e gostei de kell e lila, ambos muito queridos. vou ler a continuação mais em relação ao fato de que não suporto não conhecer o final, do que pela emoção que senti com esse. podia ser muito melhor e eu com toda certeza esperava mais dele.

rafaschx 05/01/2024

Lila e Kell obrigada por existirem (no mundo literário), obrigada por essa dose gigantesca de seratonina e por me trazer uma nova obsessão!!!

Lê<33 05/01/2024

Um completo 999+?
Não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu AMEI esse livro. Os personagens são muito amáveis, o mundo mágico deles?? Foi super divertido de se ler e quando vi já tava super presa na história e querendo continuar até o final.
Como minha primeira leitura do ano eu digo que valeu MUITO a pena, eu me apaixonei pela história de um jeito que jesus!!!!
Espero que o Kell consiga continuar, que a Lila encontre seu caminho e que eles enfim tenham paz

Emmily 04/01/2024

Muito bom. A história é muito interessante, não achei arrastada. Gostei dos personagens e estou ansiosa pra ler o próximo da trilogia.

Gabriely154 03/01/2024

Um universo mágico e misterioso...
Esse é um livro de fantasia, onde fala sobre cidades misteriosas e magias perigosas. Também tem algumas migalhas de romance. É instigante, bem construído e te prende na leitura.
É um livro muito bom, recomendo.

ste_correia 01/01/2024

Primeira coisa que falei sobre o livro foi ?nossa, o kell e a lila têm um charme?

JURO! que livro incrível, o desenvolvimento dos personagem é 10/10, a química entre o kell e a lila é perfeita

linda linda linda a relação do kell com o rhy

ler esse livro é tipo assistir um filme

Naraliz 01/01/2024minha estante
Oii, eu ouvi falar que o livro é lgbt, vc poderia me dar spoiler?? Tô curiosa demais