Por Isso Tudo Era Vermelho

Por Isso Tudo Era Vermelho Breno H. M. Soares

Resenhas - Por Isso Tudo Era Vermelho

Ju - @jujueoslivros 06/05/2018

Por isso que tudo era vermelho!
Em por isso tudo era vermelho fala (também) sobre um serial killer que deixava apenas um rastro é uma poça de sangue. A polícia batizou o caso "carinhosamente" como caso da serpente. No local do crime não havia marcas de pneus, digitais, e nem o próprio corpo da vítima, eles só sabiam que era um corte profundo e como uma cobra o assassino engolia as vítimas e não deixava rastros. 🐍

Arthur Storm é um leitor voraz, amante da leitura e um escritor de grande talento, no dia do seu aniversário (surpresa) ele vai até a livraria, e ri na hora que entra, acha que esta lendo Stephen King demais, pois ao entrar vê a livraria toda ensanguentada e acha que tudo aquilo e tinta e não passa de uma brincadeira.

Ate que ele vê seu amigo de infância no chão, sem vida e com um corte profundo no pescoço.

A polícia chega ao local e descobre que havia mais uma poça de sangue e um rastro nos fundos da livraria. Fazendo assim mais 3 vítimas, os 3 amigos de Athur foram vítimas do serial Killer.

Ele então vai em busca do assassino para fazer justiça (ou vingança). Pois desta vez deixou um corpo para traz, uma nova pista que até então nem a polícia tinha.
________________________________________________________________________

Eu amei esse livro, amei a história. E gente do céu, eu desconfiei da pessoa errada o tempo todo 😂. No fim do livro há o diário do Serial Killer, e cá entre nós, o que aconteceu com ele (a) na infância foi só um gatilho para que a tal pessoa levasse isso adiante. 🙅
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀
Onde neste planeta que uma pessoa ouve vozes mandando você matar o amiguinho é normal?

Eu dizia que era eclética no mundo literário, mas agora descobri que amo terror e suspense! Super recomendo este livro!

site: https://www.instagram.com/jujueoslivros