The Hammer of Thor

Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

Sofia.Brezolini 14/05/2024

Muito interessante
Achei a história bem legal, de resto o problema para mim foi que esse livro não me prendeu muito. Só perto do fim, mas eu gostei da experiência num geral.

theresakellyla 18/02/2024

Perfeito
Incrível. Olha, a continuação do primeiro livro de Magnus Chase foi muito bom. Recomendo a leitura.

Caetano.Fernandes 22/11/2023

P taaaa que p riuuuuu

que livro. apenas q livro.

mais uma vez estou viciado numa história e só vou conseguir parar qnd terminar

gijo0 28/07/2023

Gente eu achei um livro tão bobokkkk mas acho que os livros do magnus são assim né? e achei meio curto? eu lembro que no primeiro livro teve vários lugares e tal, esse segundo achei meio curto, sei lá
não acho que vou ler o próximo livro também ????

gabrisingr 07/06/2023

Só o básico
O que eu realmente AMEI nesse foi a nova personagem apresentada, mas o seguimento da narrativa foi muito óbvio, faz tarefa atrás de tarefa pra chegar no final e ter uma grande batalha
sei que é Rick Riordan é meio formulaico mas não havia percebido isso nas outras séries que li dele (apesar de fazer alguns anos)
enfim vamos ver o último, tô animada

Julia.Ferraroli 23/03/2023

É um livro divertido e de leitura facil mas acaba não chegando aos pés de Percy Jackson (mas gostei da participação dele)

Mari 21/08/2022

EU AMO TANTO ESSE LIVRO

Foi o perfeito segundo livro E AINDA TEM ALEX FIERRO NADA PODERIA DAR ERRADO.

bibis 10/03/2021

Olha, eu não sou boa com isso, mas apenas quero deixar bem claro que eu amei esse livro em todos os aspectos, a representatividade, os personagens, tudo. Indico muiito esse livro, sério, leiam ?

Dominic nic nic 08/02/2021

Como sempre, não tem como não se divertir com os livros de Rick Riordan e estou gostando muito de Magnus Chase. Os personagens são tão simpáticos e bem construidos! Quero proteger o Hearth dos nove mundos e adotar Alex Fierro.
Ainda acho um tanto estranho o riordanverse ser todo compartilhado, não vejo como fazer sentido em deuses diferentes coexistindo. Mas isso é mais incomodo pessoal meu, pois vejo que bastante gente gosta.
Série mais do que recomendada, estou doida pra pegar o terceiro volume.

ragnaei 25/07/2020

Releitura
Eu amo tanto essa trilogia. Foi muito bom reler esse livro, lembrar de coisas que já tinham me fugido da memória.
A amizade dos personagens, em especial, é algo que eu precisava ler novamente.
Acho que The Hammer of Thor é o meu favorito da série.

Andre 05/04/2017

Para quem acompanha o universo mitológico do Rick, esse livro claramente vai mostrar o quão intenso o autor evoluiu na sua escrita, no conteúdo de sua história. O que sempre me surpreendeu, e provavelmente ainda continuará me surpreendendo nos próximos livros, foi o quão inclusivo Rick pode ser, representando em suas personagens pessoas de todos os gêneros (ou não-genéricos), sexualidade, etinia, classes sociais etc., de uma forma tão sutil e simples que não atrapalha (até porque jamais atrapalharia) o enredo da história.
Rick Riordan é de longe um dos melhores escritores da atualidade é seu trabalho tem o potencial de permanecer imortal por muitas e muitas gerações adiante.

Nati 08/03/2017

"I think it's time you meet Percy."
The Hammer of Thor é o segundo livro da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard e cada vez mais meu amor por essa série e por qualquer coisa que Rick Riordan escreva aumenta. Esses livros são engraçados, mas trazem a mitologia, seja ela qual for, de uma forma totalmente nova, fácil de assimilar e refrescante. A forma como Riordan recria esses mitos e dá vida a esses heróis é fluida e gostosa de ler. Adoro os personagens, sempre complexos e diferentes, facilmente relacionáveis e a representatividade no grupo - a série Magnus Chase, em especial, está recheada de diversidade. Temos um elfo com deficiência auditiva, um rapaz sem-teto, uma valquíria muçulmana e agora um personagem de gênero fluído (ou não-binário), e é tudo escrito com muito respeito pelas temáticas e de forma a mesclar tudo isso perfeitamente na história. O único defeito desse livro, pra mim, e a razão pela qual eu não amei completamente esse livro como amei o primeiro, foi o ritmo. Deu uma caída, e aquela sensação de 'perigo iminente', do fim do mundo (nesse caso, o Ragnarok) se aproximando, como é praxe dos livros do tio Rick. Esse segundo livro foi cheio de missõezinhas meio secundárias, que ajudaram a construir melhor o background de alguns personagens e preparar o terreno para o livro 3, quando eu acho que o bicho vai começar a pegar sério - a própria reviravolta final e a conversa de Magnus com Annabeth só contribuíram para isso. E o livro serviu bem o seu propósito, porque agora mais do que nunca estou ansiosa para o livro 3 - MAIS CROSSOVER E MAIS MISSÕES IMPOSSÍVEIS, AEE!