Quatermain: the Complete Adventures 5

Quatermain: the Complete Adventures 5 Henry Rider Haggard




Resenhas - Quatermain: the Complete Adventures 5


1 encontrados | exibindo 1 a 1


leonel 23/04/2016

The Ancient Allan - Em fim de carreira, Allan visita lady Ragnall, agora viúva, e depois de passar a trolha nela, embora ele negue, os dois resolvem se chapar de taduki, que sobrou da história ivory child, e tem uma visão de uma aventura excelente no egito, com um monte de diálogo heroíco genial.
She and Allan - Crossoverzão com todos personagens. Começa bem e só o fim fica meio chato porque estica demais, mas o início até o meio é sensacional: o anão filho da puta Zikali mete o Quatermain em busca da Ayesha, rola o primeiro encontro dele com o Unslopogaas, o guerriero zulu que está procurando uma morte em combate e o mais genial é que todo mundo conitnua sacaneando o Allan por ele ainda ser assombrado pelo espírito da Mameena, a filha da tempestade, que ele nega até a morte de passado na ROLA, por assim dizer. Inclusive quando o Allan tem uma experiência pós-morte induzida pela Ayesha e encontra as três mulheres dele, a zulu é a única que o reconhece. Magnífico pra cacete.
Diversos mongóis acham que as histórias do Quatermain são racistas porque mostram ele como melhor que os outros personagens, mas não se ligam que o Allan não é um narrador confiável e que é óbvio que na maior parte do tempo os outros personagens percebem muito bem o que ele está fazendo.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR