Imperfectly Criminal

Imperfectly Criminal Mary Frame
Mary Frame

Resenhas - Imperfectly Criminal

Ane 03/10/2022

Livro bem bobinho para passar o tempo. Confesso que gostei mais do primeiro da coleção, achei esse segundo livro muito superficial.

Andrea 11/04/2021

Mais um livrinho maravilhoso pra coleção! Vou deixar só o meu histórico de leitura mesmo porque é surto o suficiente, hahaha.

[Período de leitura: 03 e 04/04/2021]

HISTÓRICO DE LEITURA

04/04/2021 - 100% (308 de 308)
"Depois de ler o primeiro livro da série, não resisti e acabei comprando a continuação ontem (por QUINZEEE moedas desvalorizadas!). Fiquei até DUAS DA MADRUGADA LENDO e só parei porque precisava mesmo dormir. Mas aí, acordei hoje, fiz minhas coisas e voltei correndo pra terminar a história. MARAVILHOSAAA como a anterior!! Tem um gatilho (SPOILERestuproeagressaoSPOILER), que a gente já sabia um pouco porque a Freya conta pra Lucy, mas achei que a autora tratou com seriedade, sem deixar tão pesado e deprimente. Os diálogos continuam divertidíssimos, o relacionamento do casal é ótimo (s2 s2 Mob Guy), só senti falta do Tony. Amei que de novo não teve rivalidade feminina, afastamentos desnecessários, personagem agindo como ogro... Tem suspense, tem mistério, tem desenvolvimento, tem até mortes!! A Mary Frame realmente me surpreendeu. Acabou que eu não quis comprar o box com os 3 primeiros livros porque fiquei pensando, "vai que esse não me agrada", mas agora, assim que puder, vou comprar o terceiro e o box com os 3 últimos porque estou envolvidíssima! E o próximo livro é do Sam, irmão da Lucy!!"