O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

minseo 25/05/2024

O último dos canalhas nem tão canalha assim
Bom, começando essa resenha dizendo que achei nossa heroína feminina uma chata, gostei o Vere, e o livro depois que os personagens se casam falta emoção, romance no relacionamento, faltava o tcham?não gostei muito do livro porque esperava muito e me entregou pouco.

chungkinggirl 12/05/2024

Vere e Lydia são meu império romano
Não tinha expectativas pra esse livro até porque o primeiro foi muito bom e eu não esperava que pudesse superar. MAS ACABOU SENDO AINDA MELHOR SIM!

Vere e Lydia são meu império romano, sério! Ela é jornalista e escreve matérias tentando melhorar a vida das minorias da sociedade londrina. Ele? O maior libertino de tal sociedade. Quando eles se conhecem, a atração é inegável.

O Vere pode até fingir que não se importa, mas suas escapadas e tentativas de obter informações constantes sobre a Lydia dizem o contrário. O cara vive correndo atrás dela, ou se metendo no trabalho ou tentando salvá-la de encrenca.

Da Lydia gostei muito, ainda mais com a reviravolta sobre o passado dela, achei sensacional.

O final, assim como toda a história, é incrível. É um livro gostoso de ler, engraçado, romântico e divertido. Virou favorito!

Juliana 09/05/2024

Como eu me irritei com o protagonista e o pensamento dele super machista ao longo do livro. Isso aqui me deixou super sem vontade de me afeiçoar ao cara! A sorte desse livro foi a Lydia sendo 100% fodona do começo ao fim!
E o final, o que dizer do final quando o Dare aparece com a Jéssica!!!!!

Veronica 02/05/2024

Amei o Casal!
Ela è uma diva e não deita pra ele em nadaaaa
Vere é meio machista no início mas amei ver ele se derretendo por ela! Eles tem uma sintonia linda e a escrita é muito cativante! Adorei!

Amanda 14/01/2024

4 estrelas
Aqueles mocinhos que se odeiam, como a gente ama. Adoro que a história deles começa em Paris, permitindo uma maior liberdade no comportamento dos nossos mocinhos do que seria possível na sociedade londrina da época kkkk

E nossa mocinha faz muito bom uso disso! Atenção: nosso mocinho NÃO PODE ser considerado um cavalheiro, de forma alguma e poderia facilmente ser O REI dos canalhas, ao invés de o último deles! Kkkk O comportamento do mocinho, claro, é ?over?, exagerado à máxima potência, faz coisas que, se não estivéssemos em um romance, não seriam relevadas!

Mas nossa mocinha é enérgica, tem pulso firme e uma certa experiência no trato com canalhas, ?se vingando? por nós ao fazer nosso canalha se arrepender, uma a uma, de todas as canalhices que aprontou

Claro que o comportamento dele muda da água pro vinho, mas a forma como tudo acontece é bem cômica, pois ele entra em conflito consigo mesmo a todo tempo, se recusando a mudar mas ao mesmo tempo não conseguindo agir diferente!

Adoro que a história acaba tendo 2 momentos, antes e depois do casamento (tá, eles se casam, mas isso nem é spoiler em um livro de romance de época, né kkkk) um não menos divertido que o outro.

Luana.Loubet 08/01/2024

Mediano
A história é boa, original e envolvente. Porém, os detalhes não são bem explicados. Não dá para entender a maioria dos cenários em que os personagens estão, tendo a escrita dos cenários de forma muito confusa tanto nesse livro quanto no livro 1 do box. Foram os dois primeiros livros que li da autora e estou em dúvida se continuo explorando suas obras devido a esta falta de riqueza e clareza nos ambientes da obra.

carvalho73 01/12/2023

Achei esse um pouco melhor que o último, mas geralmente não me impressiono muito com as histórias dessa autora. A escrita é boa.

Marina0 30/11/2023

Foi intrigante, o livro é realmente bom, no começo a história é Chata, não prende muito, mas deixa aquele ar de que mais. Tem ume pequena reviravolta, mas em disvendei antes, então não foi surpresa kkkkkk
Os personagens são incríveis e os enredos da vida deles também.
Recomendo aleitura principalmente pra quem fa lê livro de época, mas pra começar não recomendo mt...

ps: Não sou boa escrevendo resenhas, bjss

Clara 26/11/2023

O livro é bom, mas não consegui pegar o ritmo. A personalidade da Lydia é extremamente característica, mas é excessiva? ela não precisa se comportar como se comporta em diversas situações. E o Vere, nossa? eu gostei demais dele. Talvez a escrita da autora não tenha sido o que eu esperava também, muitos textos e descrições confusas.

Bella 25/11/2023

É uma leitura divertida, a personagem feminina é bem forte e corajosa e o livro tem uma trama bem empolgante, que foge um pouco do comum dos romances de época.

Gabriela2855 15/11/2023

Amei

Romance de época, com todos os clichês de época, mas mesmo assim envolvente? Vere e Lydia entraram para a lista dos meus casais preferidos? a implicância entre os dois do começo ao fim do livro torna a história hilária e divertida.
Santrog 15/11/2023minha estante
Mulher me tira uma dúvida, esse é continuação de algum?

Gabriela2855 15/11/2023minha estante
Sim, de O príncipe dos canalhas

Iris Souza 08/11/2023

O último dos canalhas
"O Último dos Canalhas" é um romance de época que faz parte da série "Canalhas" da autora Loretta Chase. O livro narra a história de Vere Mallory, o Duque de Ainswood, um homem conhecido por sua reputação de libertino e hedonista. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele conhece Lydia Grenville, uma mulher determinada e independente, que desafia todas as suas expectativas.

A trama é ambientada na aristocracia inglesa do século XIX, e a autora tece uma história de amor complexa e envolvente entre Vere e Lydia. Com personagens bem construídos e diálogos inteligentes, Loretta Chase cria uma narrativa envolvente que cativa o leitor desde o início.

Além do romance, o livro também aborda questões como redenção, perdão e segundas chances, e a autora consegue explorar esses temas de forma sensível e realista.

Ps: Sempre que leio Stephen King gosto de por algo mais leve em seguida kkk. Ri bastante com esse livro.

Tatiane 31/10/2023

O último canalha e a amazona jornalista
Confesso que demorei a engatar a leitura, já tinha passado um tempo que li o príncipe dos canalhas, não me lembrava do protagonista e a organização do texto complicou no início, já que apenas espaços entre parágrafos era o que mudava a narrativa. Mas depois que se acostuma, a vontade é de não parar mais..

Nesse livro temos a estória de Vere, amigo de Dain, e uma jornalista muito encrenqueira e metida a fortona, a ?amazona? Lydia. O desenvolvimento do romance foi muito bom, a forma que eles brigavam e não conseguiam esconder a atração que sentiam pelo outro foi apenas a um dos motivos que me fez amar o livro. Gosto como a autora coloca o casamento antes do final e nos da um deslumbre da vida do casal e como eles lidaram com os traumas do passado, foi lindo de ver o crescimento dos dois.
Nesse livro nos presenteiam com um casal secundário maravilhoso tmbm, alem de rever os nossos queridos protagonistas do primeiro livro - Dain e Jessica- que tá gravidíssima! Ahh amei demais, ficou um gostinho de quero mais (pq td estória boa sempre deixa esse gostinho) e recomendo demais a leitura!