O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

Ju 07/09/2023

Achei a história desse mais interessante do que o primeiro, os personagens são maravilhosos, possuem muita química, é uma história cheia de reviravoltas e descobertas, também achei muito confuso em várias partes e por isso não dei mais estrelas.

Patty Costa 07/07/2023

Não há como superar o livro de Dain, mas esse chegou bem perto!! Mesmo porque tem participações do próprio Marquês!
Mas Vere e Lydia também tem sua magia própria em nos entreter e nos fazer se apaixonar pela lista história de amor!
Foi fácil se deliciar com esses dois turrões e encrenqueiros!!

Leandro.Oliveira 29/06/2023

O Último dos Canalhas
Primeiramente, achei a história miiil vezes melhor que a do Lorde Dain. Vere é incrível, além de fazer um par perfeito com a Lydia.
Amei o empoderamento dela, fruto da linhagem Ballister. O mais interessante é a forma como as famílias são formadas nesse livro.
O final de Bertie achei muito fofo, ele merecia muito um final desses. Coralie, aquela puta bruxa, mereceu o fim que teve também.
Enfim, tudo isso pra dizer que gostei mais de O Último dos Canalhas que O Príncipe dos Canalhas.
A escrita de Loretta achei bem rebuscada, mas ao mesmo tempo leve e flui bem. SUPER RECOMENDO!!

Keila Rezende 16/05/2023

Muitos personagens
O livro seria muitoooo melhor se nao tivesse 250 personagens aleatórios. ?? e tenho uma preguiça de livro que fica trocando o nome do personagem principal.

Thalyssa4 14/05/2023

? É muito Amor e Ódio!!
O livro é muito gostosinho de ler, acredito que para alguns a leitura pode ser uma leitura rápida.
Eu me apeguei muito ao primeiro livro, e achei que fosse decorrer no mesmo ritmo por ser a mesma escritora e o mesmo universo mas não foi bem o que aconteceu.
Tirando isso, eu gostei bastante das cenas engraçadas e divertidas do casal o que acontece muito.

J_paixxao 08/04/2023

Aqui temos emoção meus amados
Vere Mallory, duque de Ainswood, Sétimo duque e o último canalha da família Mallory, um homem que não quer de jeito nenhum assumir o seu lugar na aristocracia. Por conta de algumas mortes importantes para sua vida, por esse motivo ele se joga no mundo da bebida e mulheres e com isso já tem uma nova vítima e sim ele vive bem fora da caixinha mesmo.

Lydia Grenville a nova vítima do Duque, uma jornalista que possui força e determinação de mudar o mundo e trazer respeito e proteção para todas as mulheres e crianças.

Adorei o desenvolvimento dos personagens, amei os diálogos, as brigas, a interação entre os dois e acima de tudo a tensão sexual. Os coadjuvantes roubam a cena em muitos momentos até a Susan, a cachorra, adorei rever a Jess e o Dain. E Bertie você tem o meu coração

Nely.Rezende 31/03/2023

Amei as mocinhas criadas pela Loretta.
Comecei a ler os livros da Loretta há pouco tempo, e simplesmente me apaixonei pelas mocinhas que ela cria. Lendo algumas resenhas sobre o machismo dos personagens masculinos, infelizmente na época que os dois livros da série Scoundrels foram escritos, 1995 e 1998, a sociedade ainda encarava esta situação como normal, não se tinha a consciência que hoje, graças a Deus, a maioria das mulheres adquiriu sobre machismo estrutural, tudo isto sem passar pano. Em compensação as mocinhas são incríveis, maravilhosas e sempre colocam os mocinhos nos seus devidos lugares. Apesar de compreender os traumas do Vere, é bom demais ver o quanto a Lydia o modifica, amei os diálogos, as brigas, a interação entre os dois e acima de tudo a tensão sexual. Os coadjuvantes roubam a cena em muitos momentos até a Susan, a cachorra, adorei rever a Jess e o Dain. Amei a série, pena que ficaram faltando os 2 primeiros livros e que ela tenha levado 10 anos para chegar ao Brasil !

Paula.Lorandra 20/02/2023

Adorei o 2° livro dos canalhas ?
Amei que os protagonistas são um cão e gato que já estão caidinhos um pelo outro, porém achei que a dinâmica se perdeu um pouco pro final da história, além de ficar um pouco confuso trazendo um monte de personagens de uma vez. Mas a história vale muito a pena!

Kelly 02/02/2023

Superficial
Achei a escrita muito superficial, parecia que a escritora não trabalhou muito bem alguns pontos do livro. Não consegui me conectar com a historia e os personagens do livro.

Kelly.Abreu 23/01/2023

Começo meio confuso, mas depois...
Após alguns capítulos a coisa começa a ficar interessante e até demais, entre dois orgulhosos e ideias mirabolantes só podia dar muita loucura que você nem faz ideia....

Thayná S. 18/01/2023

Fraquinho
Não consegui sentir empolgação pelo casal, nem aquela conexão sabe, muito fraco. Senti q a história demandava boa parte da atenção para os personagens coadjuvantes (acho q já vi essa patifaria antes: a S2 de Bridgerton) e isso apagou um pouco os protagonistas, coisa q não aconteceu no primeiro livro, pois a trama do casal principal foi suficientemente envolvente para segurar a história.

Também me irritou as linguiças q a autora meteu no final, com a revelação sobre as origens da Lydia, tipo, legal, mas não somou em nada na história sabe, então, pra q???????

Bruna3810 11/01/2023

A história é repleta de humor, romance e tenção sexual.
Vere e Lydia são um casal muito envolvente

Geovana 03/01/2023

Casal 10/10, recomendo!
Gostei muito da forma como foi escrito, de como ela trouxe personagens e diálogos de - o príncipe dos canalhas.

Pude sentir adrenalina, emoção, tristeza e luxúria tudo misturado com familiaridade.

Eu amo romance de época, então simplesmente nada a declarar.

I liked! ???

dudaromie 31/12/2022

Decepcionante
Estava sem novas leituras e comecei a buscar por obras de autoras que li e gostei anteriormente, nesse caso, o príncipe dos canalhas.

Infelizmente, acabei me decepcionando. O duque é um personagem sem profundidade e a química do casal deixa muito a desejar.

A proposta do livro é interessante, mas falta fluidez na leitura para capturar o leitor.