O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

Comunalu 22/10/2023

Adorei as tramas e subtramas da história, ela não ficou presa só no desenvolvimento do romance do casal mas tinha toda a questão da profissão dela, do Trent, das tuteladas... enfim, vários subtramas que não interferiram a importância da história principal e enriqueceu o livro.
Assim como no "O Príncipe dos Canalhas" eu adorei a personalidade dos personagens e que nenhum mudou sua essência pelo outro, mas eles se completam. Adorei a aparição do Dain e da Jéssica e além disso amei o desfecho da história do Trent.
Esse livro é muito bom e viciante, a escrita da autora é impecável

Tati.Tatiana 17/10/2023

Bom até 50%
Até 50% tava gostando muito do livro, aquele casal cão e gato, que brigam o tempo todo, muito sarcásticos
Mas depois de 50% o foco do livro muda completamente. Aí a autora fala do casal secundário, se eles vão ou se casar.
Depois volta pro casal do livro, as tuteladas dele.
A protagonista demora a dizer que ama o Vere. Uma chata
Enfim, poderia ter acabado em 50%
Jocasta | @curtaleitura 18/10/2023minha estante
Mulher, pelo amor de Deus kkkkkk adoro esse

Tati.Tatiana 18/10/2023minha estante
Kkkkkk gostei muito tmb até 50%

Pri 15/09/2023

A dor precisa ser sentida
Esse livro me surpreendeu de uma forma bem positiva. Não recebeu uma classificação melhor, pois o início foi bem mais do mesmo.

Devido a esse início eu comecei a ser tombada em diversas cenas... "Lá vai a mocinha usar da sua petulância, acabar se machucando e em seguida ser salva pelo príncipe". Errei feio! Não aqui. Aqui a mocinha que salva o mocinho, que escala muros, salva crianças indefesas... essa mocinha me deixou feliz, pois a todo momento ela mostrou que também pode ser forte e mulher. Não precisa uma coisa está desassociada da outra.

E eu chorei. Fazia tempo que não chorava lendo. Aqui ambos tem experiência traumáticas e dores deixadas pelo luto. Ela resolveu abrir seu coração para as pessoas e fazer o melhor que puder pelo próximo. Já ele, se fechou pra tudo e todos, nunca se permitiu falar o que sentiu com a sucessão de tantas perdas. Isso é tão forte, principalmente depois que ele se abre, vale a pena cada página. É impossível não se emocionar.

Eu estou muito feliz por ter persistindo na leitura. Foi um grande presente.

Viva o amor ??

Daniele.Scheila 13/09/2023

É bom
Um livro que me prendeu no início exatamente pelo motivo do enredo. Casal enemies to lovers, inimigos do amor, como eu geralmente gosto, mas mesmo depois deles ficarem juntos eu ainda estava na metade do livro. Depois acontecem uma série de coisas e eu só queria que o livro acabasse. Mas no geral, é um livro bom.

Ju 07/09/2023

Achei a história desse mais interessante do que o primeiro, os personagens são maravilhosos, possuem muita química, é uma história cheia de reviravoltas e descobertas, também achei muito confuso em várias partes e por isso não dei mais estrelas.

Patty Costa 07/07/2023

Não há como superar o livro de Dain, mas esse chegou bem perto!! Mesmo porque tem participações do próprio Marquês!
Mas Vere e Lydia também tem sua magia própria em nos entreter e nos fazer se apaixonar pela lista história de amor!
Foi fácil se deliciar com esses dois turrões e encrenqueiros!!

Leandro.Oliveira 29/06/2023

O Último dos Canalhas
Primeiramente, achei a história miiil vezes melhor que a do Lorde Dain. Vere é incrível, além de fazer um par perfeito com a Lydia.
Amei o empoderamento dela, fruto da linhagem Ballister. O mais interessante é a forma como as famílias são formadas nesse livro.
O final de Bertie achei muito fofo, ele merecia muito um final desses. Coralie, aquela puta bruxa, mereceu o fim que teve também.
Enfim, tudo isso pra dizer que gostei mais de O Último dos Canalhas que O Príncipe dos Canalhas.
A escrita de Loretta achei bem rebuscada, mas ao mesmo tempo leve e flui bem. SUPER RECOMENDO!!

Keila Rezende 16/05/2023

Muitos personagens
O livro seria muitoooo melhor se nao tivesse 250 personagens aleatórios. ?? e tenho uma preguiça de livro que fica trocando o nome do personagem principal.

Thalyssa4 14/05/2023

? É muito Amor e Ódio!!
O livro é muito gostosinho de ler, acredito que para alguns a leitura pode ser uma leitura rápida.
Eu me apeguei muito ao primeiro livro, e achei que fosse decorrer no mesmo ritmo por ser a mesma escritora e o mesmo universo mas não foi bem o que aconteceu.
Tirando isso, eu gostei bastante das cenas engraçadas e divertidas do casal o que acontece muito.

J_paixxao 08/04/2023

Aqui temos emoção meus amados
Vere Mallory, duque de Ainswood, Sétimo duque e o último canalha da família Mallory, um homem que não quer de jeito nenhum assumir o seu lugar na aristocracia. Por conta de algumas mortes importantes para sua vida, por esse motivo ele se joga no mundo da bebida e mulheres e com isso já tem uma nova vítima e sim ele vive bem fora da caixinha mesmo.

Lydia Grenville a nova vítima do Duque, uma jornalista que possui força e determinação de mudar o mundo e trazer respeito e proteção para todas as mulheres e crianças.

Adorei o desenvolvimento dos personagens, amei os diálogos, as brigas, a interação entre os dois e acima de tudo a tensão sexual. Os coadjuvantes roubam a cena em muitos momentos até a Susan, a cachorra, adorei rever a Jess e o Dain. E Bertie você tem o meu coração

Nely.Rezende 31/03/2023

Amei as mocinhas criadas pela Loretta.
Comecei a ler os livros da Loretta há pouco tempo, e simplesmente me apaixonei pelas mocinhas que ela cria. Lendo algumas resenhas sobre o machismo dos personagens masculinos, infelizmente na época que os dois livros da série Scoundrels foram escritos, 1995 e 1998, a sociedade ainda encarava esta situação como normal, não se tinha a consciência que hoje, graças a Deus, a maioria das mulheres adquiriu sobre machismo estrutural, tudo isto sem passar pano. Em compensação as mocinhas são incríveis, maravilhosas e sempre colocam os mocinhos nos seus devidos lugares. Apesar de compreender os traumas do Vere, é bom demais ver o quanto a Lydia o modifica, amei os diálogos, as brigas, a interação entre os dois e acima de tudo a tensão sexual. Os coadjuvantes roubam a cena em muitos momentos até a Susan, a cachorra, adorei rever a Jess e o Dain. Amei a série, pena que ficaram faltando os 2 primeiros livros e que ela tenha levado 10 anos para chegar ao Brasil !

Paula.Lorandra 20/02/2023

Adorei o 2° livro dos canalhas ?
Amei que os protagonistas são um cão e gato que já estão caidinhos um pelo outro, porém achei que a dinâmica se perdeu um pouco pro final da história, além de ficar um pouco confuso trazendo um monte de personagens de uma vez. Mas a história vale muito a pena!

Kelly 02/02/2023

Superficial
Achei a escrita muito superficial, parecia que a escritora não trabalhou muito bem alguns pontos do livro. Não consegui me conectar com a historia e os personagens do livro.

Kelly.Abreu 23/01/2023

Começo meio confuso, mas depois...
Após alguns capítulos a coisa começa a ficar interessante e até demais, entre dois orgulhosos e ideias mirabolantes só podia dar muita loucura que você nem faz ideia....