O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

Lacrimosa 10/11/2020

Amooo
Amei muito esse livro e esquentou o coração rever Lord Belzebu e minha amadaaaaa Jess. Enfim, amo. Terminei com um sorriso tolo e o coração quentinho ?

Bianca 13/03/2022

Livro muito bom, porém dei uma empacada e só fui terminar agora.
Amei a evolução dos personagens e o desenvolvimento da história.

Bruna Laessa 19/05/2020

Muito divertido e cheios de mistérios. O duque é charmoso e Lydia encantadora.

@bibliotecadaana 17/03/2021

Resenha @bibliotecadaana
"Se ela fosse um homem, Vere correria atrás, a arrancaram do veículo e enfiaria aquele sorriso metido a best goela abaixo. Mas ele só podia olhar fico só, até que ela dobrou uma esquina logo depois... Seus olhos não  a viam, mas o coração palpitação."?
??
Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora e  eu posso afirmar: estou cada vez mais encantada com a escrita da autora. ?
Ela traz histórias com personagens diferentões, humor ácido, e aquele clichê que a gente ama. ?
Dessa vez, vamos conhecer a história de Ver e Mallory, como o título sugere, um libertino, um canalha. Foge de grandes responsabilidades, e tudo que envolver  grandes sentimentos. Já presenciou a morte mais vezes do que qualquer  um gostaria. E faz o tipo brigão. ?
Foi justamente em uma briga que ele conheceu Lydia. Ela lhe deu um soco que foi capaz de lhe tirar o chão. E com isso lhe tirou o sossego também. Ele virou motivo de falatório por onde ia . Só havia uma coisa a fazer. ?
Ele precisava se  vingar. ?
??
Uma história envolvente, divertida, e emocionante, tudo na medida certa. Um casal que surpreende e  encanta na mesma medida. ?
Recomendo muito a leitura, e já quero ler mais livros da Lorreta ?
5/5???
"- Minha  liberdade, então- disse ela, com a voz grave e firme, o queixo erguido. - Se não puder derrotá-lo, eu me caso com você. "?

R.Uzai 23/03/2016minha estante
Eu também não gostei desse livro e olha que eu amei o príncipe dos canalhas.

Cris 11/05/2021

Romance levinho!
Último livro da coleção Os Canalhas, um romance eletrizante que começa com muita briga e confusão. Como sempre a escrita de Loretta Chase é fascinante, não importa a história!

aoliveiraverso 14/03/2021

O último dos Canalhas - por: @paginasatrevidas
Vere Mallory, duque de Ainswood, é um devasso assumido. Sem se importar com a sua má reputação ele já está com um novo alvo, uma jornalista. O que ele não espera é que a jornalista Lydia não está interessada em seus joguinhos de conquistas, apesar da sua profissão ela tem uma reputação a zelar. Ele a quer para se vingar e para possui-la, e ela quer destruir os nobres arrogantes.
Numa briga incessante, cheia de insultos, ameaças e humilhação, num jogo transbordando sedução, eles entram para ganhar.

Dani Ramos 18/03/2020

Interessante...
Foi um livro de leitura super rápida e fácil. É um romance interessante entre duas pessoas que você jamais os colocaria juntos. Gostei imenso do desenvolvimento do personagem principal, de como ele foi e se tornou ao longo do livro. Acho que foi a melhor parte de toda a trama.

Thais Oliveira 04/05/2020

Mocinha nada convencional e mocinho patife
A família Mallory vem gerando canalhas há gerações, e pelo jeito Vere Mallory, duque de Ainswood, será o último deles. Um mero galanteador barato, nem uma mulher pode entrar em seu caminho que ele já entra em ação.

A jornalista Lydia Grenville é forte e inteligente. Possui sua própria independência, trabalha tem suas coisas e sempre ajuda os que mais precisam.

Até o caminho dos dois se cruzarem. No meio de uma confusão, Lydia deu um nocaute em Vere. Humilhado em público e com orgulho ferido, ele decide se vingar dela. E entre brigas acirradas, eles tentam controlar a atração que reina sobre ambos.

Aqui o jogo virou completamente, assim como no livro anterior onde tem a fera Dain que é domado pela bela Jess. Aqui temos Lydia que é um demônio de mulher e Vere custou tudo para adoçá-la. E já era esperado que a relação inicial dos dois seria de puro ódio, também dada as circunstâncias. E para aplacar a situação com a bela fera, Vere toma uma decisão repentina e inesperada, que eu como espectadora fiquei chocada, porque para mim era algo quase que inimaginável para esses dois briguentos.

Não é novidade, que amo história onde os protagonistas são adversários brigam, discutem, trocam farpas e no fim há sempre algo mais nos corações deles. Histórias assim me conquistam facilmente, e no "o último dos canalhas" vi algo bem animador e instigante.

Nosso queridinho canalha não é tão odioso como da outra trama, aqui fica quase que impossível não torcer por ele e morrer de amores. Vere é o tipo de canalha que consegue nos fisgar com suas meras palavras, assim como mexeu com a Lydia. Já Lydia é uma mulher de temperamento forte, contudo, não deixa de nós encantar.

Loretta sabe como fazer mocinhas nada convencionais, com mocinhos patifes que fazem qualquer leitora se apaixonar. Com suas histórias sensuais e apaixonantes me fez desejar ler mais dela e enfim, me deixou mais uma vez com vontade de repetir a leitura.

site: https://www.instagram.com/sonhadora_lit/

Fernanda.Aparecida 31/01/2022

Gostei muito do livro.
Um luvro com bastante conteúdo e diferente do que já li. Fala bastante sobre o mundo da prostituição e de cafetinas e a exploração das mulheres que são submetidas e sequestradas por essas pessoas. É muito triste porque infelizmente isso acontece até hoje. O casal é bem forte e a mocinha muito determinada e ousada. Gostei das confusões em que ela se meteu para ajidar outras pessoas. O duque é cabeça dura mais muito adorável por dentro. Eu gostei do livro e espero que outras pessoas deem a chance para lê-lo também.

Ana Magiero 14/07/2021

Lido: 09/60 📚 Ora, ora, ora.. olha só quem resolveu trazer uma opinião de um livro que leu meses atrás 🙄 Romance de época sempre me ajuda a sair de uma ressaca literária ou me dá um gás na leitura e com esse livro e a escrita da Loretta Chase não foi diferente. Apesar de ter lido há alguns meses, a história está fresca em minha memória ~principalmente o quanto dei risada neste livro~ é o famigerado caso do libertino que não quer se amarrar em ninguém até surgir uma mocinha que muda isso haha adoro livros com histórias assim. A escrita da Loretta é bem diferente de algumas autoras do gênero que já li, mas em nada tira a forma com que ela nos envolve em suas narrativas. Mocinhos libertinos e mocinhas fortes? Temos! Leiam essa autora 😘

#nowreading #books #livros #bookshelf #quotesdaanis #resenhasaninha #LorettaChase #bookaholic #leiturasdomêsdaana #lidos #libertinos #romancedeépoca

Cinderelas Literárias 05/05/2016

Comentários da Mari
Consegui terminar este livro, finalmente, porque foram três tentativas. O livro deveria ser um romance histórico certo? Mas ele mistura uma mocinha jornalista, ativista social, escritora de novela, meio atriz, com um canalha libertino. Na minha opinião, o amor deles não flui na leitura.

Se você está esperando um romance histórico, daqueles com bailes suntuosos, olhares languidos, sociedade londrina, não é este o livro. Aqui a ação é no submundo de Londres com gente suja, faminta e maltrapilha. Quer um descrição lenta e apaixonada do amor do mocinho e da mocinha, também não é aqui. Vá ler Príncipe dos Canalhas, até porque muita coisa citada deste livro vem do outro. Melhor lê-lo antes.

Em O Último dos Canalhas acontece de tudo um pouco: descobrem que a mocinha tem a ver com a família do livro do Príncipe dos Canalhas, o mocinho é tutor de duas meninas que fogem, tem o caso de um roubo de jóias, tem a vingança do mocinho, enfim, tem tanta ação misturada que a gente se perde várias vezes. O romance fica meio esquecido, em meio de lutas, perseguições, facadas, cadáveres, prostitutas, cafetinas… E, no fim a autora tenta desalinhar tudo, e os advogados tinham um documento que explica uma árvore genealógica louca para dizer que a mocinha tinha sangue azul e viverão felizes para sempre! Aff. Dou 2 estrelas!

site: www.cinderelasliterarias.com

Alessandra 07/09/2021

Cadê o casal desse livro ?
Definitivamente o tipo de história que Loretta Chase escreve não é minha praia, já é a segunda série que tento ler dela e não gosto.... veja bem ela escreve muito bem, mas a narrativa dela tem muitos elementos e isto não me atrai. Todos os romances que ela escreve tem como tema central um mistério e uma história policial a ser resolvida que ela acaba focando e esquecendo o romance central. No caso desse livro achei a história bastante confusa, com muitos personagens e muitos enredos acontecendo. Em um só livros tivemos:
fuga das sobrinhas do duque, sequestro e pedidos de resgates, investigação de assassinato
Falso casamento, diários secretos com uma trama de casamento escondidos, bastardos não reconhecidos, legitimidade de famílias, mistérios de paternidades, aposta do casal principal, roubo de joias, aliciamento de jovens para prostituição e ufaaaaaa nem lembro de mais. Tudo junto e misturado. E cade o casal ? eu nem sei, acabei sem saber !!
Ponto positivo para Bertie do livro 01 e a cachorra Susan

Tarciana.Brito 26/05/2020

Uma leitura sem muito espectativas, ler para simplesmente relaxar.

@porcelanaliteraria 06/02/2021

Orgulho do tamanho da protagonista
Que orgulho é esse?! Era para a personagem ser uma mulher forte ? e ela é, mas mais do que isso, é uma mulher extremamente orgulhosa, tão orgulhosa que por mais de uma vez arriscou o próprio pescoço só para reforçar a ideia de que é totalmente dona de si.

Ser forte é admirável. Ser uma mula teimosa, não.

Por ser uma mulher extremamente orgulhosa e teimosa o livro se dividiu em dois momentos; os extremamentes chatos em que eu queria sacudir a protagonista até ela entender que deixar o orgulho de lado algumas vezes também é demonstrar força. E os razoavelmente divertidos, em que o orgulho era algo saudável e não uma coisa forçada (porque acredite, tem diferença).

No geral é uma leitura legal que poderia ser bem melhor caso a personalidade da protagonista tivesse ajudado.