Juntos Para Sempre

Juntos Para Sempre Jackie Merritt




Resenhas - Juntos Para Sempre


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Leituras da Brenda 05/09/2023

"Juntos Para Sempre" é uma envolvente história de reencontros e segundas chances. No passado, eles viveram uma intensa paixão, mas um erro de Wyatt os separou. Agora, de volta à cidade natal de Whitehorn, suas vidas tomaram rumos diferentes. Determinado a reconquistar o amor de Melissa, Wyatt enfrenta sua culpa e toma medidas drásticas para provar que mudou.
Os personagens são cativantes, e a autora explora seus sentimentos e dilemas de maneira realista. Melissa luta para perdoar Wyatt por seu erro passado, enquanto ele busca redenção. A trama se desenrola com reviravoltas emocionantes, mantendo o leitor ansioso para descobrir o desfecho desse romance reacendido.
Além disso, o livro traz um toque de mistério com a busca de Melissa pelo assassino de seu pai e sua decisão de contratar um investigador particular.
"Juntos Para Sempre" é uma leitura cativante que combina romance, redenção e mistério, oferecendo aos leitores uma história envolvente sobre segundas chances e a busca pela verdade. É uma obra que mostra que, mesmo diante de erros do passado, o amor e a determinação podem superar obstáculos e unir corações. E como bônus, a série oferece uma variedade de cowboys encantadores que conquistarão os leitores com suas jornadas pessoais e suas lutas pelo amor verdadeiro.

comentários(0)comente



Tainara76 30/11/2020

Wyatt North e Melissa Avery viveram uma grande paixão quando ainda eram muito jovens, mas um erro cometido por Wyatt provocou o fim do romance. Agora os dois estão de volta a cidade onde nasceram. O pai de Melissa desapareceu quando ela era criança, seus restos mortais foram encontrados, para acompanhar as investigações, Melissa decidiu morar novamente em Whitehorn. Ela comprou um restaurante, reformou o lugar e trabalhava duro sem parar.
Wyatt se divorciou e voltou para a fazenda da família. Ele está decidido a conquistar Melissa novamente, mas ela não consegue perdoar Wyatt e não ouve o que ele tem para dizer. Ele então toma atitudes drásticas e quando finalmente começa a obter sucesso, uma mentira pode colocar tudo a perder.
comentários(0)comente



Nathi Santos 25/06/2016

Quando jovens, Wyatt North e Melissa Avery foram apaixonados um pelo outro e pretendiam se casar, até que, em uma noite de bebedeira Wyatt engravida outra mulher e como consequência tem que se casar com ela. Seis anos depois, com seu divorcio quase no fim, Wyatt retorna a Whiterhorn e se surpreende ao reencontrar Melissa. Ao perceber que seus sentimentos por ela nunca mudou, Wyatt está determinado a reconquista-la. Já, Melissa está determinada a mante-lo longe dela.
Melissa que voltou a Whiternorn com esperança de ter alguma pista sobre o paradeiro de seu pai, até que recentemente, quando alguns ossos foram encontrados na reserva indígenas e foi descoberto que pertenciam ao seu pai. Agora ela está mais do que determinada a encontrar o assassino e como a lei está se movendo de vagar e não avança em nada, ela decide contratar um investigador particular, Nick Dean, o protagonista do próximo livro. Vamos ver se essa investigação avança.!
comentários(0)comente



Julianna 11/04/2011

Que final sem graça!
comentários(0)comente



Cris Paiva 19/01/2010

O bom dessa serie é que tem cowboy para todos os gostos!
O cowboy desse livro, por exemplo, depois de levar um par de chifres na testa, resolveu tomar vergonha na cara e correr atras de uma mulher que preste!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR