Eu dou-te o sol

Resenhas - Eu dou-te o sol

matilde35 07/05/2023

Mui bueno
ÓTIMO LIVRO
Foi capaz de despertar em mim diversas emoções, raiva (inicialmente para ambis os irmãos), tristesa (para com o Noah e alguma para com a CJ) felicidade para os dois :D e asiedade quando acabava o capítulo porque tinha de esperar para saber o que acontecia.
Pouco a pouco os mistérios vão sendo revelados e a história começa a fazer 100% de sentido e é incrível.
Tem ótimos plot twists e um romance incrível entre as personagens.
Fiquei super satisfeita com a forma de como o livro acabou porque o final é mega feliz para todos :D
SUPER RECOMENDO

Sara 27/12/2022

jandy nelson te amo
ao início é uma leitura chata por causa dos capítulos longos, mas acabei por me habituar

adorei a história, a escrita é simplesmente uou

personagens relacionáveis

meio que foi romantizado a traição, ponto negativo na minha opinião

um dos melhores livros que li no ano

Margarida.Santos 04/10/2022

Eu dou-te o sol
Pai, mãe e dois filhos gémeos, uma rapariga e um rapaz. Uma família louca que tem interações com os antepassados mortos.
Tudo começa depois de a avó (morta) ter enviado uma mensagem para que os netos se candidatassem a uma escola de artes, aí começa a competição entre os géneros e um monte de mentiras.
A mãe morre e as mentiras só aumentam mas é um escultor que quase no fim do livro os faz contar toda a verdade um ao outro e os volta a unir.

Gostei muito do livro, acabou muito bem porém andou muito lentamente! Adorava os capítulos da Jude nas os do Noah conseguiram irritar-me um pouco, parecia que a história dele não andava e que só fazia porcaria atrás de porcaria.
Não sabia muito bem como os capítulos se iam encaixar mas encaixaram na perfeição e acabo o livro , feliz!