Luta Comigo

Luta Comigo Kristen Proby

Resenhas - Luta Comigo

@autora_lidianemastello 25/11/2018

Perfeito
Quando eu terminei o livro fica comigo, já queria ler logo o luta comigo, pois adorei a Jules, uma amiga perfeita e Nate parecia ser bem quente ( isso foi bem verdade).
A história dos dois foi maravilhosa, começa com aquele proibido por causa das políticas dentro da empresa ( Não podiam se envolver), mas a atração e o amor falou mais alto.
Jules é aquela personagem alto astral, com 4 irmãos mais velho sempre protegendo ela, boa profissional, seu único deslize foi se apaixonar pelo seu chefe "ás".
Nate, é o homão, se cobre com ternos caros, mas é um bad boy, super apaixonado. "É SÓ VOCÊ, JULIANNE. SEMPRE VAI SER SÓ VOCÊ."
Gosto muito das histórias da Kristen, tudo acontece rápido, é sempre uma leitura fluida, sem enrolação, onde cada página nos apaixonamos mais pela história e seus personagens, sem contar que aparece os personagens anteriores e os próximos. Os mocinhos sempre protetores, possessivos, sempre apaixonados demais.
Me senti encantada com a história, quero ler o próximo com certeza. Super recomendo.

LT 05/07/2018

Olá! Vamos a mais uma resenha da série With me in Seattle preciso dizer que adorei a história de Jules e Nate! Vamos lá!

Jules passou apenas uma noite com Nate, mas sentiu uma forte conexão com ele, no entanto, isso seria impossível de dar certo. Os dois trabalham juntos e a empresa tem uma regra que exige que não existam relacionamentos íntimos entre os funcionários, com isso ela resolve ignora-lo e esquecer o que aconteceu, seu trabalho vem em primeiro lugar.

Todavia, Nate não desiste tão fácil assim. Ele é bonito, forte, atraente e simpático, do tipo que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa, mas o que ele realmente quer é ter um final de semana com Jules e sendo assim faz uma proposta a ela, para se conhecerem melhor e se tudo der certo, deixar bem claro suas verdadeiras intenções.

Conforme a história vai se desenrolando, o casal vai se enrolando mais, nos apresentando uma química perfeita e uma afinidade incrível, eles não conseguem ficar mais separados. Com muitos inimigos no próprio trabalho eles tentam manter a discrição, no entanto, para Jules está sendo muito difícil guardar seus sentimentos sem que outros percebam.

Ao decorrer da trama, surgi um grande problema e um mau entendido, levando Jules a duvidar do caráter de Nate, pois ela não aceita mentiras e nem segredos. Jules considera-se um livro aberto e é muito direta em seus sentimentos, não aceita menos que isso como retorno.

Ela também é muito bonita, uma bela loira, inteligente, independente e moderna, que não vai se enroscar em algo que pode só causar sofrimento, sua cabeça pensa assim, mas seu coração...

[QUOTE]... Engulo e volto meus olhos cheios de lágrimas para os dele. Sei que estou apaixonada. Não por causa dos presentes caros, mas por causa de como ele é delicado, generoso, e gentil, para não mencionar sexy... [...]

O que realmente pega nessa história para o casal, o que lhes falta mesmo, é o diálogo, é abordar o tema ciúmes, pois eles – assim como todas as pessoas – tem um passado, nenhum dos dois é o primeiro na vida um do outro – em relação a casos amorosos –, essa falta de diálogo causa muita discórdia e brigas entre eles. Será que vão ser capazes de conversar e se acertarem ao decorrer da trama?

Jules deu um apelido a Nate, – Ás – muito original, vocês vão ter que ler para saber o significado – risos –. Poder acompanhar, página a página, o relacionamento deles evoluindo foi muito gratificante. A família de Jules, percebi que é bem unida, contando com brincadeiras e um toque de humor que foi muito divertido de ler.

Nate luta muito por esse relacionamento, vi em primeira mão os planos futuros que ele sonhou para os dois. Em sua juventude, nosso mocinho foi um bad boy, e um lutador em todos os sentidos, está em sua natureza não desistir... Quem será que vence esse embate: o amor ou os desentendimentos? Descubra lendo!

Jules, por outro lado, está colocando sua carreira em risco, se seus superiores descobrirem seu caso amoroso – e ela acredita que não vai demorar para acontecer –, estará em sérios problemas! No entanto, ela sente que está no caminho certo, ainda que às vezes pense em desistir de tudo, as vezes ela crê que Ás vale a pena.

Só que a vida não é nada simples, algo inesperado acontece, colocando Jules contra a parece. Nate não faz nada para ajuda-la, a decepção e o sofrimento de Jules, faz com que duvide mais uma vez de Nate, e agora o que ela vai fazer? Abandonar? Desistir? Deixar para trás? Buscar esquecer? Isso seria o certo para não sofrer mais? Seguir em frente pode ser sua única opção...

[QUOTE] Eu sei, mas quando me tiraram meu emprego tão levianamente, o homem que eu amo tanto e que professava me amar o mesmo tanto, ficou sentado na cadeira e me olhou com se nem me conhecesse [...]

O mais gratificante dessa série, é rever os outros personagens que já conheço, Nat e Luke participam da vida de Jules e Nate e estou ansiosa para ler as sequências.

Vi claramente um crescimento na escrita da autora Kristen, esse livro foi escrito na medida certa, os personagens estavam melhor elaborados, e o enredo construído com mais zelo, realmente não fiquei decepcionada, foi uma leitura muito positiva.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Jules, só no último capítulo é narrado por Nate. Não tenho o que falar sobre a diagramação, a brochura está simples e linda, não tenho o que falar, está perfeita, ao melhor estilo da Editora Charme. A capa está maravilhosa, o tamanho da fonte é confortável e as páginas amareladas deixam a leitura ainda mais confortável.

Recomendo esse livro para aquelas amantes de um bom clichê, que gostem de drama e de erotismo na pitada certa! Não sei vocês, mas um relacionamento que se inicia em um escritório me parece tão quente... Tudo que é escondido, às vezes... é mais gostoso – risos.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Ana 03/10/2018minha estante
Amei sua resenha... fiquei com muita vontade de ler

Camila | Book Obsession 28/06/2018

No segundo livro da série With me in Seattle conhecemos a história envolvendo o casal Julianne Montgomery e Nathan McKenna.

Os dois trabalham juntos na empresa, mas nem por isso conseguem disfarçar a atração que sentem um pelo outro. Até que um dia resolvem passar a noite juntos e para não ter que lidar com o caos do dia seguinte, Jules resolve sair depois que Nate pega no sono. Somado a isso, na empresa existe uma política de não confraternização entre os funcionários e pelo medo de ser descoberta resolve se manter fora do radar de Nate.

Passado um tempinho desde a tal noite, Nate quer se aproximar novamente de Jules e inventa que precisa dela para trabalharem até mais tarde e depois que eles jantam resolve contar a ela que fez tudo aquilo para que pudesse passar um tempo em sua companhia. A verdade é que para ele, todo esse tempo foi mais difícil de esconder do que imagina, mas quis esperar até que pudesse realmente lhe convencer de que deseja ardentemente essa bela mulher.

“Ninguém mais vai saber a força do meu amor por você.”

O problema é que Jules não quer encrenca, mas também sabe que se sente tão ou mais atraída por esse homem e resolve aceitar passar o final de semana na casa de Nate e tentar entender mais sobre o que estão sentindo.

Tudo ao lado de Nate parece fácil. Sua determinação em conquistar Jules é notável, esse homem repleto de atrativos, além de muito carinhoso não poupará meios para encantá-la, mesmo que isso envolva arriscar a sua posição na empresa e enfrentar algumas pedras no caminho até que se entendam de uma vez por todas.

“Você e eu somos uma equipe, em todos os sentidos. Você me surpreende com sua força, com sua bondade e com o amor que você mostra a todos ao seu redor, inclusive a mim.”

Luta comigo é uma história muito prazerosa de se ler. Nathan é o típico cara seguro de si, mas não é arrogante e a única coisa que deseja fervorosamente é ter essa linda mulher de vez em sua vida, combinando perfeitamente com o título do livro.

Jules por sua vez, se mostra independente, ama seu trabalho, mas sabe que chegará o momento que precisará escolher se quer arriscar tudo e dar voz aos seus sentimentos. E sendo Nathan do jeito que é, fica difícil para ela não escolher esse belo espécime.

Algumas surpresas são reveladas ao longo da trama e o enredo se mostra muito envolvente, sensual e bem romântico. A narrativa é fluida, apaixonante e temos sempre a aparição de outros personagens como Luke, Natalie, Will, além de outros membros da família Montgomery.

A capa, diagramação são impecáveis. E a notícia boa é que já temos os quatro primeiros volumes publicados em físico e em ebook ainda temos um conto de natal (resenha aqui).

Um romance cativante, com uma boa dose de sensualidade, um casal repleto de paixão, são alguns dos ingredientes que transformam Luta comigo em uma história que te conquistará muito antes de chegar as últimas páginas.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/06/resenha-luta-comigo-kristen-proby.html

Tell Me a Book 27/06/2018

"Você me faz querer coisas que eu nunca quis antes."
Julianne Montgomery é uma jovem obstinada e muito focada no seu trabalho e bastante feliz com o que faz. Além de ter uma beleza única, Julianne, ou melhor, Jules trabalha para um dos caras mais quentes que ela já conheceu em Seattle, Nate McKenna. A empresa tem uma política de relacionamentos entre funcionários, muito rigorosa, então Jules sabe que namorar um colega de trabalho é algo que ela jamais faria a ponto de prejudicar sua carreira sendo demitida. Mas ter uma paixão secreta pelo seu chefe não é problema algum, contanto que apenas ela e sua melhor amiga Natalie saibam.

Nate McKenna é o chefe reservado, mas também é o cara mais persistente que existe no quesito "quero custe o que custar" e não está nem aí para a política chata da empresa na qual trabalha sobre relacionamentos com outros colegas. Tanto não liga, que em uma certa noite ele consegue convencer Jules a ir até seu apartamento para alguns drinks depois de conseguirem fechar uma conta para a empresa. E aí tudo o que parecia não ser possível acontece, e eles dois tem uma noite quente e maravilhosa de prazer. Como será no dia seguinte para ambos disfarçarem que nada aconteceu? Mas aparentemente eles conseguem, pois oito meses se passam após essa noite que tiveram, mesmo que Jules e Nate não tenham esquecido e a tensão sexual entre eles é palpável e resolvem chutar o balde novamente e voltam a se encontrar.

"Ninguém nunca vai saber a força do meu amor por você. Afinal, você é o único que conhece o som do meu coração por dentro."

Confira a resenha completa no blog!

site: http://www.tellmeabook.com.br/2018/06/resenha-luta-comigo.html

ca.mila077 27/06/2018

"Você me faz querer coisas que eu nunca quis antes."

Confira a resenha completa: http://www.tellmeabook.com.br/2018/06/resenha-luta-comigo.html

site: www.tellmeabook.com.br

Tatieli 22/02/2018

Esse foi melhorzinho....
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.

Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

dayukie 31/01/2018

"Duas almas fortes se unem e não tem como não amar esse casal.
Apesar da história ser clichê, com uma boa dose de sexo e amor, o livro não deixou de me encantar e me fazer suspirar. Eu amei demais ter um vislumbre do que foi a vida da Nat e do Luke, e ainda conhecer a Jules e o Nate, ver o amadurecimento que o casal foi tendo ao longo do livro, lidando com os receios e com as consequências das escolhas."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QVGbRf

Najara.Alves 07/08/2017

Esse está melhor que o primeiro, o romance não ficou tão forçado, mas ainda tem cenas de sexo em excesso.

Liachristo 11/05/2017

Luta Comigo - Editora Charme
Luta Comigo é o segundo livro da série "With me in Seattle. Apesar de não ter lido o primeiro livro, isto não foi um problema, pois as histórias são independentes, ou seja cada livro fala de um casal diferente. Mas, se tiver a chance, leia na ordem, é sempre melhor. Também foi meu primeiro contato com a escrita da Kristen, e devo dizer que gostei muito da maneira como ela trabalha seus personagens e de como vai nos envolvendo e nos tornando cativos de sua história.

Luta Comigo nos traz a história de dois personagens que trabalham juntos, que são muito bons no que fazem e que prezam seus empregos. Nate McKenna é um dos sócios da empresa e chefe de Jules Montgomery. Os dois trabalham bem juntos, se respeitam e se admiram. Até que uma noite após um jantar de trabalho Nate convida Jules para ir ao seu apartamento e tudo modifica entre eles. É claro que os dois já se sentiam muito atraídos, um pelo outro, mas nesta noite finalmente eles perdem o controle e têm o melhor sexo de suas vidas. O problema é que Jules, sabe da política severa da empresa em que trabalham(nada de relacionamentos entre funcionários) e por isso, resolve ir embora durante a noite deixando Nate sem dar nenhuma explicação. Nate fica sem entender nada após a partida de Jules. A princípio ele até tenta entrar em contato com ela, mas Jules fica duas semanas afastada da empresa e não retorna seu contato. Mas, será que tudo acaba por aqui?

Jules é uma mulher linda, inteligente, bem resolvida, muito independente e forte. Dá muito valor a sua carreira, e apesar de estar muito atraída por Nate, tem medo de perder seu emprego. Ela é incrivelmente teimosa e não está acostumada a consultar outra pessoa antes de tomar decisões e por conta disso, às vezes pode fazer ou dizer coisas que não são exatamente o que ela sente. Eu acho que Nate é uma combinação perfeita para ela, porque ele é tão teimoso quanto ela às vezes, mas ele é maduro e realmente sabe como lidar com Jules.

Nate é um homem lindo, bem resolvido e que não tem medo de assumir riscos, ainda mais se for pela mulher que ama. Eu amei seu jeito inteligente e sua segurança profissional. Ao mesmo tempo podemos notar que ele ainda carrega traços do menino que perdeu sua mãe muito cedo, que foi lutador por um tempo e a fragilidade que procura manter resguardada. Minha coisa favorita sobre ele é o jeito honesto como ele lida com seus sentimentos por Jules. Não tem medo de demonstrar o que sente por ela, de se expor e também sabe muito bem quando deixá-la ver que não está satisfeito com suas atitudes ou o quanto às vezes ela pode machucá-lo com suas palavras e decisões. Isso o deixa mais real, mais verdadeiro. E muito fofo!!!😍
Quem imaginaria que, debaixo daqueles ternos conservadores, havia um lutador durão, tatuado e com piercing? Que homem gostoso. Ele anda graciosamente de um lado para o outro da cozinha sexy, de forma confiante e tranquila. Não me lembro da última vez que alguém cozinhou para mim, além de minha mãe, quando eu era criança, ou Luke quando ele e Nat me convidaram para jantar no mês passado.
Ambos são muito bons em seu trabalho e durante oito longos meses, eles conseguem manter uma atitude profissional. Logo Nate toma o assunto em suas mãos e decide que está cansado de esconder seus sentimentos por Jules. Ele organiza uma "sessão de trabalho" para que possam ficar sozinhos em sua sala e propõe a Jules que passe o fim de semana com ele. Tudo que ele quer é a chance de provar a Jules que eles podem se dar bem além do sexo, e assim ter um relacionamento de verdade. Jules não tem forças suficientes para desistir de Nate. Assim, começa a saga de um romance secreto e fumegante.
O que diabos eu devo fazer? Os olhos cinzentos de Nate estão olhando para os meus e eu vejo uma pitada de nervosismo que nunca tinha visto em seu rosto marcante antes. Ele é sempre tão contido, tão confiante. Essas são as características que mais me interessam nele. Me senti atraída desde o primeiro dia, e não apenas fisicamente, embora seu corpo seja digno de nota. Ele também é o homem mais inteligente que eu já conheci, e há algo entre nós que eu não posso negar. (Jules - Pág. 23)
A química e a paixão deles é notável, e transborda das páginas. Nate persegue Jules com uma determinação implacável. Ela deixou uma marca em sua alma quando eles passaram uma noite juntos e agora ele está indo atrás do que deseja. Jules é simplesmente impotente contra as maneiras sedutoras de Nate e começa a se ver totalmente entregue a este homem forte, poderoso e determinado. Nate não quer nada mais do que fazer Jules feliz e se propõe a provar isso com sua proteção, seu tratamento gentil e amoroso, seu desejo primordial por ela e fazendo ela se sentir segura.

Mas é claro que nada será assim tão fácil. Os dois têm que manter seus sentimentos resguardados no local de trabalho, estão sempre tensos com receio que alguém descubra, principalmente Jules, por ter dado muito duro para chegar onde chegou e se firmar como uma boa profissional. Por conta disso acontecem alguns desentendimentos, situações mal explicadas e junte-se a isso uma ex-mulher insuportável e oportunista e algumas situações do passado de Jules, que vão incomodar bastante o Nate. Enfim, eles terão que querer muito manterem sua relação para conseguirem encontrar seu final feliz.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/05/resenha-luta-comigo-kristen-proby.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/03/2017

Leve e lindo
História que flui, sem enrolação, personagens fortes.

Jules Montgomery e Natércia McKenna são incríveis!!

Paula Juliana 02/02/2017

INTENSO! Adoro romances adultos, é um gênero que existe há bilhões de anos e digamos que só recentemente ganhou grande destaque, e com os sucesso do estilo vieram tantos, mais tantos romances, que é lindo a forma que cada um encanta ao seu modo, e LUTA COMIGO não foi diferente, é um segundo livro da série With Me in Seattle, no primeiro volume lembro que quando li fiquei apaixonada e esse segundo foi até mais gostoso, sexy e divertido.

Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas e foi muito gostoso estar na pele de Jules e de Nate, e assim sofrer, se decepcionar, mas também se apaixonar e amar com eles.

E que química esses dois tinham. Nossa! Haja fôlego para acompanhar esse casal!

Jules Montgomery é nossa velha conhecida, amiga de Nat - mocinha de FICA COMIGO - já conhecíamos a bonita, e falando em bonita, amei a segurança dessa protagonista, várias vezes nos livros encontramos mocinhas inseguras que vão se descobrindo ao longo da história, Jules é diferente, ela é linda e poderosa, e sabe disso, muito intensa, inteligente, é uma mulher que não deve nada para ninguém e sabe disso, sendo assim vive sua vida como quer, o negocio, é que aparentemente ela quer algo que não pode ter, Jules está se sentindo muito atraída por seu chefe, só que a política da empresa proíbe relacionamentos afetivos entre funcionários, e ela ama seu trabalho.

E a palavra inicial é atração!
Nem Jules, e nem Nate ou Nathan McKenna, o chefe bonitão conseguem resistir e em determinado momento sucumbem a essa química, o resultado é uma noite louca de sexo, que Jules sabe que não deveria ter acontecido, mas como aconteceu, ela sai no meio da noite e simplesmente o evita pelos próximos oito meses.

Até Nate dar um basta e deixar bem claro que quer a moça para si!
Ai é só descobertas, muito carinho e sacanagem. E como a vida nunca é fácil muitos obstáculos e pedras no caminho desse casal.

Adorei a história, desde o romance de Jules e Nate, passando pela família da moça, aos amigos - casal do livro um. Foi um romance mega gostoso, as cenas de sexo bem fortes e exitantes como pede o estilo - se fosse fazer uma pequena crítica, foi que achei sexo demais, poderiam ter cortado algumas cenas para evitar ficar cansativo nesse sentido, mas não é nada que prejudique a beleza da história.

Nate é perfeito, não achei nenhum defeito, o tipico personagens que é uma fantasia feminina ambulante. Amoroso, gostoso, empresário, motoqueiro e lutador. Nada a reclamar mesmo desse DEUSO. E Jules é bonita pela forma que agi, pela sua segurança, sua família, seus princípios e humor!

Um romance adulto que é um prato cheio para os apaixonados pelo estilo. Kristen Proby transborda sexualidade, sedução e amor em suas palavras, com personagens bem característicos faz o leitor torcer e viver essa história até a última página! Recomendo pela história, personagens, escrita e a edição MARAVILHOSA que é mesmo um Charme!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2017/02/resenha-luta-comigo-with-me-in-seattle.html

Malucas Por Romances 04/10/2016

Amei!
Oie gente! Hoje trago uma resenha pra vocês de uma série que eu amo. Se você gosta de romances para lá de apimentados, que tenha um mocinho tudo de bom e uma mocinha bem divertida, esse livro é pra você! Vamos lá conferir o que achei desse livro.

"Que homem gostoso. Todos esses novos lados dele que estou descobrindo são divertidíssimos e sexy. E tão inesperados!"

Luta Comigo é o segundo livro da série With me in Seatle, da autora Kristen Proby, publicado aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro da série conta a história de um casal, então se ainda não leu o primeiro da série pode ler esse livro sem problemas. Claro que super recomendo ler o primeiro livro. O casal do primeiro livro aparece algumas vezes, já que Jules a mocinha do livro é amiga de Nat, a mocinha do primeiro livro. Mas dá pra entender sem ter lido o primeiro livro da série.

O livro conta a história de Jules e Nate. Jules está apaixonada nada mais e nada menos pelo seu seu chefe, só que tem um problema, não é permitido a relação entre funcionários. Jules se ver entre a cruz e espada. Será que ela vai arriscar sua carreira para viver uma paixão? Será difícil ela não se render a tentação que é seu chefe Nate. Nós sabemos onde isso vai dar, lendo você vai descobrir como o casal vai conseguir ficar juntos. Cada capítulo vai ficar a pergunta, será que vai dar certo?

Jules é aquele mocinha que logo de cara você vai amar. Ela é divertida, amiga, independente e claro linda. Ela não tem "papas" na língua, adora comprar e ama sua família. Me diverti muito com Jules, ela é aquele tipo de amiga que toda mocinha de um livro tem, mas só que agora nesse livro chegou a vez dela de ter um final de feliz. Nada mais justo.

"Quando Nate está nu, parece que é meu aniversário e Natal tudo junto, e ele parece sentir o mesmo por mim."

Nate é aquele chefe que toda Malucas por Romances ama. Lindo, rico, chefe, gostoso, lutador, tatudo mandão, tem um apadravya ( Se não sabe o que é pesquisem meninas. Te garanto que é um incentivo a mais a ler o livro, haha). Enfim, mil e uma qualidades que se eu ficar listando tudo não vou acabar essa resenha hoje. Mesmo ele sendo tudo isso, ele não foi um personagem forçado. foi tudo na medida certa para fazer o leitor suspirar suspirar. O cara sabe ser romântico e sabe mais ainda dos paranauês ( vocês sabem do que eu estou falando, não faça a desentendida). Senhoras e senhores se preparem, que o negócio aqui pega fogo.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/10/resenhaluta-comigo-serie-with-me-in.html#more

Dai 21/05/2016

Cativante, encantador, sensual, romântico e envolvente
Sabe aquela história que você leu a primeira vez e amou, e não importa quantas vezes vai reler que a sensação vai ser de que está lendo pela primeira vez? Então, é assim que eu me sinto toda vez que releio o livro Fight With Me, da autora Kristen Proby. O segundo livro da série With Me in Seattle foi lançado aqui no Brasil o ano passado pela editora Charme com o título “Luta Comigo”, e como não poderia ser diferente, o exemplar físico está muito lindo. A história em si não é nada tão inovadora, não há grandes mistérios ou dramas, e algumas pessoas poderiam até classificá-lo como clichê (água com açúcar, jamais!), mas a química entre esse casal é tão arrebatadora, que sempre vai me arrancar suspiros apaixonados. A autora desenvolveu a trama de maneira muito cativante, o que torna impossível não se reder aos seus encantos. O enredo é super sensual, romântico, leve e bem humorado, e uma vez que esse casal se entrega um ao outro, eles não se desgrudam mais. Porém, ao contrário de Natalie e Luke, protagonistas do primeiro volume da série, eles não são tão melosos.

Nathan McKenna e Jules Montgomery trabalham juntos, e desde primeiro momento em que se viram, se sentiram atraídos. Mas, por prezar muito o seu trabalho, ela tenta se manter longe o máximo possível desse homem que mexe com sua cabeça, pois a empresa possui uma política de não confraternização entre funcionários, e o grande agravante dessa situação, é que Nate é o seu chefe. Após um jantar entre colegas de trabalho, as coisas tomam um rumo diferente. Os dois não resistem a atração e se entregam a uma noite quente e explosiva. Porém, após a alucinante noite, Jules fica balançada e o medo de arriscar a sua carreira devido a esse envolvimento a leva a sair de fininho da cama de Nate, deixando-o totalmente frustrado quando percebe que foi abandonado. Decidida a não se arriscar novamente, ela adota uma postura profissional e finge que nada aconteceu, mesmo que o seu corpo implore pelo contrário. Mas Nathan é um homem extremamente determinado, e ele não dá a mínima para a política da empresa. Ele quer a sua Julianne, e fará de tudo para tê-la. Depois de algumas tentativas fracassadas, pois ela está resistindo firmemente, ele resolve dar tempo ao tempo. Mas, desistir da linda mulher que balança os seus sentimentos não é uma opção, e mesmo que Jules lute para mantê-lo afastado, ele está disposto a fazer de tudo para ficarem juntos.

Quando acredita que Nathan desistiu de conquistá-la, Jules fica com um misto de alívio e decepção, mas o que ela não sabe, é que ele ainda tem uma carta na manga, e está disposto a usá-la. Depois de mais um dia normal de trabalho, ela é notificada de que seu chefe, ou seja, Nate, precisa que ela fique trabalhando algumas horas extras e no fim de semana também. A princípio, isso não teria nada de mais, além do fato de que seria um martírio passar muito tempo perto dele, mas eis que uma proposta inesperada e irrecusável é feita. Nathan propõe a ela que passe todo o final de semana na casa dele, para que eles possam se conhecer melhor, se após esses dias ela decida que realmente não vale a pena eles se envolverem, ele não tentaria mais nenhuma aproximação. Apesar da dúvida, ela resolve jogar tudo o que acha sensato para o alto e embarca de cabeça nessa aventura. Nate não jogará para perder, e usará todas as artimanhas para conquistá-la de uma vez por todas. Ah, o Nathan é simplesmente perfeito! Não tem como Jules não se render a este homem atencioso, carinhoso, sedutor e determinado. Por isso, ela decide dar uma chance a esse relacionamento, e se joga sem ressalvas nesse romance extasiante. Mas claro que nem tudo são flores, e o casal terá que lidar com as dificuldades que aparecem no início e no decorrer do namoro, além de ter que manter tudo em total sigilo, pois suas carreiras estão em jogo. E principalmente, terão que aprender a confiar e a permanecer unidos a cima de tudo.

Cativante, encantador, sensual, romântico e envolvente; é assim que eu definiria esse romance. Jules e Nate são incríveis juntos! Ela é muito espontânea, divertida, inteligente, linda, carinhosa e aquela amiga que se pode contar a qualquer momento, além de ser uma pessoa que prioriza a família a cima de tudo. Já Nathan é uma pessoa que exala mistério, possui uma beleza imponente, luta pelo o que quer, é determinado e protetor. Quem o vê pela primeira vez, com seu terno impecável, sempre tão sério e centrado, não imagina que por baixo daquela roupa possui um homem com alma de bad boy, com incríveis tatuagens que deixam Jules louca, além de outras coisinhas. Nesta trama, ainda encontraremos os personagens do primeiro livro, e conheceremos um pouco mais dessa família incrível, os Montgomery. O próximo volume da série contará a história de Will, irmão de Julianne, e Meg, uma antiga amiga de faculdade de Jules e Nat. A editora ainda não divulgou a data do possível lançamento aqui no Brasil, mas espero que seja muito em breve.

*Confira a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/05/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/05/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html