Luta Comigo

Luta Comigo Kristen Proby




Resenhas - Luta Comigo


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Karen229 13/03/2016

História gostosa s2
Nate s2
Nati 13/03/2016minha estante
E ai?


Cris 13/03/2016minha estante
Essa foi uma série que foi maravilhosa até 5º livro, sendo o 4º bem na média. Mas depois do quinto as histórias ficaram fracas, mal desenvolvidas e cheia de enrolação. Esse é um dos problemas de escrever séries enormes, fica difícil manter a qualidade

Esse é um dos meus preferidos. A história dos dois é realmente linda.


Karen229 13/03/2016minha estante
Adoreeeei os dois, que casal lindo! Tão romântica ahistória dos dois! Gostei bem mais desse que do primeiro, obrigada moça por não narrar em detalhes 100% das vezes que eles se pegaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq isso estragou o primeiro pra mim :(
Quero maisssss Nate ;) s2


Cris 14/03/2016minha estante
O primeiro tem mesmo excesso de pegação e o personagem masculino é o clone do Robert Pattinson kkk

Gosto muito do Safe with me tb, é a história do Caleb, o irmão que é Seal e da Brinna, que é prima da Stacy, mulher do irmão mais velho.


Karen229 14/03/2016minha estante
Tô lokaaaaa pra ler o do Caleb Cris *-*


Cris 14/03/2016minha estante
É linda a história deles. acredito que você vai gostar mto tb :)


Karen229 14/03/2016minha estante
Só me falta tempo :(
Mas aos pouquinhos leio todos s2




Livros Encantos 23/03/2016

Luta Comigo - Blog Livros Encantos
Muitas vezes não precisamos de palavras basta os gestos e atitudes.

Jules é uma mulher independente, firme em suas decisões, após passar a melhor noite de sua vida com seu chefe, decide fingir que nada aconteceu.e segue sua vida até o dia que seu lindo chefe a chama para um projeto, quando Jules chega percebe que nada esse não foi o objetivo e sim um convite tentador.

Nate propõe conhecer melhor Jules, no final de semana que passam juntos descobrem muitas afinidades, atração e uma vontade louca de estar na companhia do outro.
Com o tempo a relação vai tomando base e os sentimentos mais forte entre ambos, porém Jules em muitas vezes tem uma batalha entre a razão e a emoção devido a política da empresa.
Nate é maravilhoso, lindo, carinhoso, sexy e não há como Jules não se apaixonar por ele, todo sentimento de Nate por Jules é demonstrado em pequenos gestos, atitudes que falam muito mais que palavras,
Entre algumas descobertas que fazem Jules sofrer, seu maior apoio é sua família e melhor amiga Nat,

Nate me surpreendeu com cada gesto maravilhoso que nos faz suspirar ao imaginar cenas como essa.
Algumas intrigas atrapalham nosso casal, após algum sofrimento o bom senso fala mais alto e o diálogo esclarece tudo.

Meninas podem suspirar pelo Nate, o que são essas cenas de demonstração de amor por Jules, cada gesto, cada surpresa exala um amor incondicional a Jules.
Confesso que estava com saudade dessa família maravilhosa que a autora nos presenteou nessa série, todos estão sempre unidos, uma laço forte de família os une é lindo de se acompanhar.
Matei saudades de meus personagens queridos.

Com uma escrita perfeita a autora nos conduz a um romance apaixonante, de um homem que luta por seu amor, não tem medo de demonstrar a imensidão de seus sentimentos, e uma protagonista forte que se entrega de corpo e alma a um amor verdadeiro.

Na medida exata vamos encontrar um romance que nos faz suspirar, uma família unida linda e acima de tudo que sabe respeitar o espaço do outro, tudo perfeito. Posso dizer agora que essa é uma de minhas séries favoritas justamente por todo esse conjunto.

A escrita é contagiante, fluiu muito bem, a capa está linda a diagramação linda demais parabéns a editora. Revisão impecável..


site: http://www.livrosencantos.com/2016/03/luta-comigo-kristen-proby.html
Nati 24/03/2016minha estante
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a diagramação!! Tanto deste, quanto a do primeiro "Fica Comigo"
Nossaaa!!! Suspiros!! Fizeram jus a história!
Amei sua resenha!!
Sou fã dessa série, dessa família!!!




LT 05/07/2018

Olá! Vamos a mais uma resenha da série With me in Seattle preciso dizer que adorei a história de Jules e Nate! Vamos lá!

Jules passou apenas uma noite com Nate, mas sentiu uma forte conexão com ele, no entanto, isso seria impossível de dar certo. Os dois trabalham juntos e a empresa tem uma regra que exige que não existam relacionamentos íntimos entre os funcionários, com isso ela resolve ignora-lo e esquecer o que aconteceu, seu trabalho vem em primeiro lugar.

Todavia, Nate não desiste tão fácil assim. Ele é bonito, forte, atraente e simpático, do tipo que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa, mas o que ele realmente quer é ter um final de semana com Jules e sendo assim faz uma proposta a ela, para se conhecerem melhor e se tudo der certo, deixar bem claro suas verdadeiras intenções.

Conforme a história vai se desenrolando, o casal vai se enrolando mais, nos apresentando uma química perfeita e uma afinidade incrível, eles não conseguem ficar mais separados. Com muitos inimigos no próprio trabalho eles tentam manter a discrição, no entanto, para Jules está sendo muito difícil guardar seus sentimentos sem que outros percebam.

Ao decorrer da trama, surgi um grande problema e um mau entendido, levando Jules a duvidar do caráter de Nate, pois ela não aceita mentiras e nem segredos. Jules considera-se um livro aberto e é muito direta em seus sentimentos, não aceita menos que isso como retorno.

Ela também é muito bonita, uma bela loira, inteligente, independente e moderna, que não vai se enroscar em algo que pode só causar sofrimento, sua cabeça pensa assim, mas seu coração...

[QUOTE]... Engulo e volto meus olhos cheios de lágrimas para os dele. Sei que estou apaixonada. Não por causa dos presentes caros, mas por causa de como ele é delicado, generoso, e gentil, para não mencionar sexy... [...]

O que realmente pega nessa história para o casal, o que lhes falta mesmo, é o diálogo, é abordar o tema ciúmes, pois eles – assim como todas as pessoas – tem um passado, nenhum dos dois é o primeiro na vida um do outro – em relação a casos amorosos –, essa falta de diálogo causa muita discórdia e brigas entre eles. Será que vão ser capazes de conversar e se acertarem ao decorrer da trama?

Jules deu um apelido a Nate, – Ás – muito original, vocês vão ter que ler para saber o significado – risos –. Poder acompanhar, página a página, o relacionamento deles evoluindo foi muito gratificante. A família de Jules, percebi que é bem unida, contando com brincadeiras e um toque de humor que foi muito divertido de ler.

Nate luta muito por esse relacionamento, vi em primeira mão os planos futuros que ele sonhou para os dois. Em sua juventude, nosso mocinho foi um bad boy, e um lutador em todos os sentidos, está em sua natureza não desistir... Quem será que vence esse embate: o amor ou os desentendimentos? Descubra lendo!

Jules, por outro lado, está colocando sua carreira em risco, se seus superiores descobrirem seu caso amoroso – e ela acredita que não vai demorar para acontecer –, estará em sérios problemas! No entanto, ela sente que está no caminho certo, ainda que às vezes pense em desistir de tudo, as vezes ela crê que Ás vale a pena.

Só que a vida não é nada simples, algo inesperado acontece, colocando Jules contra a parece. Nate não faz nada para ajuda-la, a decepção e o sofrimento de Jules, faz com que duvide mais uma vez de Nate, e agora o que ela vai fazer? Abandonar? Desistir? Deixar para trás? Buscar esquecer? Isso seria o certo para não sofrer mais? Seguir em frente pode ser sua única opção...

[QUOTE] Eu sei, mas quando me tiraram meu emprego tão levianamente, o homem que eu amo tanto e que professava me amar o mesmo tanto, ficou sentado na cadeira e me olhou com se nem me conhecesse [...]

O mais gratificante dessa série, é rever os outros personagens que já conheço, Nat e Luke participam da vida de Jules e Nate e estou ansiosa para ler as sequências.

Vi claramente um crescimento na escrita da autora Kristen, esse livro foi escrito na medida certa, os personagens estavam melhor elaborados, e o enredo construído com mais zelo, realmente não fiquei decepcionada, foi uma leitura muito positiva.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Jules, só no último capítulo é narrado por Nate. Não tenho o que falar sobre a diagramação, a brochura está simples e linda, não tenho o que falar, está perfeita, ao melhor estilo da Editora Charme. A capa está maravilhosa, o tamanho da fonte é confortável e as páginas amareladas deixam a leitura ainda mais confortável.

Recomendo esse livro para aquelas amantes de um bom clichê, que gostem de drama e de erotismo na pitada certa! Não sei vocês, mas um relacionamento que se inicia em um escritório me parece tão quente... Tudo que é escondido, às vezes... é mais gostoso – risos.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Ana 03/10/2018minha estante
Amei sua resenha... fiquei com muita vontade de ler




Meu Vício em Livros 18/12/2015

eve, divertido e totalmente fantástico para ler
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html
Será que sou só eu que acho romance no escritório sexy? E neste caso que além de sexy é proibido? UAU!!! O que você pode esperar deste segundo livro da série? Muita paixão, amor, luxúria, risadas e momentos para lá de doces. Nate McKenna é o verdadeiro sonho de consumo de toda garota, delícia em dose dupla. No trabalho ele é aquele executivo certinho, competente e sério, vestindo seu terno impecável, já fora do trabalho ele é um motoqueiro tatuado, um bad boy possessivo e romântico que sabe enlouquecer sua mulher na cama e fora dela. Pesquise no Google sobre um determinado "apadravya" e acrescente isto a mistura deste homem que já tem características tão marcantes... Viram só? Deu até calor né?

"Fala de novo."
"Qual parte?" - Pergunto rindo.
"A parte boa" - ele sussurra.
"Preciso de você."
"A outra parte boa."
"Eu te amo."

Jules ama seu trabalho e é excelente no que faz. Seu chefe é um inconveniente deliciosamente impossível de ignorar. Há oito meses, eles tiveram uma noite quente e logo depois, Jules foi embora em pânico por ter violado a política de não confraternização da empresa. Determinada a manter o relacionamento estritamente profissional, ela consegue evitar encontros comprometedores com Nate no local de trabalho, até o dia em que ele resolve mostrar a ela que não dá a mínima para as regras e que está na hora de ir atrás do que ele quer. Depois de passarem um final de semana maravilhoso, eles decidem manter um relacionamento em segredo. Mesmo assim, Jules não tem certeza se ela está disposta a arriscar o seu trabalho por Nate.

Quem leu o primeiro livro da série já foi apresentado a Jules. Ela é uma mulher impressionante e osso duro de roer! Crescer com quatro irmãos a tornou forte e boca suja e a proteção que estes quatros homens tem com a única menina da casa é outra coisa que Nate vai ter que lidar, aliás, esta foi uma das cenas que além de hilária também foi extremamente fofa. Nate é um ex lutador e é uma surpresa ver que por baixo do seu perfil musculoso e durão ele pode ser romântico e carinhoso. É admirável como ele faz questão de mostrar o quanto ama e valoriza a Jules em todos os momentos, principalmente quando ela começa a deixar as dúvidas minarem a relação. Muitos homens com certeza devem pegar algumas dicas de como cortejar uma mulher com este cara.

"Você está um pouco tensa, querida."
"Tenho um emprego estressante. Meu chefe é um tirano. "
Ele dá um tapa na minha bunda com uma mão ensaboada e eu grito de surpresa antes de rir.
"Ok, ele é um tirano sexy."

Nate e Jules é aquele tipo de casal que não pode manter as mãos longe um do outro. Adorei a química entre eles. As cenas são picantes e sensuais e não há dúvidas sobre os sentimentos envolvidos. Todo o drama pelo fato deles arriscarem suas carreiras ao colocar o amor acima de tudo só tornou a história ainda mais incrível. O que eu amo nesta série é como a autora foca nos relacionamentos familiares. É tudo tão sólido, invejável e lindo!! Sinto como se eu fosse uma parte da família e sou capaz de ler sobre essas pessoas para sempre. Todos os personagens são brilhantes e você se vê querendo mais e mais de cada um deles.

Se você gostou do Lucas e da Natalie (leia a resenha), você vai amar as muitas cenas maravilhosas em que eles aparecem, os dois estão ainda mais apaixonados e felizes. Se ainda não leu, com certeza vai gostar tanto deles neste volume que vai querer ler com certeza. Eles ainda são meu casal preferido e estou muito feliz que ainda teremos mais 6 livros chegando para ver muito mais destes dois. Alguns esperam um pouco mais de drama nas histórias da Kristen, já eu acho o jeito que ela escreve maravilhoso. Um livro não precisa de uma tragédia ou de alguém lutando contra um trauma do passado para ser bom e todos os livros desta série são simplesmente perfeitos do jeito que são. Viciantes! Eu nunca tenho o suficiente deles. Se você quer algo leve, divertido e totalmente fantástico para ler, este livro é a escolha perfeita!!


site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html
comentários(0)comente



Maria - Blog Pétalas de Liberdade 26/12/2015

Jules & Nate
No livro conhecemos Jules Montgomery, ela sente uma forte atração por Nate McKenna, o problema é que ele é seu chefe direto e a empresa onde trabalham não permite relacionamentos amorosos entre funcionários. O livro começa em uma noite em que eles jogam as regras da empresa para o alto e se entregam à seus desejos, tendo um encontro inesquecível no apartamento dele. Jules vai embora assim que ele adormece e eles não voltam a tocar no assunto nos oito meses seguinte, até que Nate lhe faz um convite: ele pede que Jules passe o final de semana com ele. Ela aceita, e assim se inicia o relacionamento dos dois, com o risco de alguém na empresa descobrir e causar problemas para o casal.

Luta comigo já me agradou logo de cara. Jules é uma mulher maravilhosa, tendo quatro irmãos homens, ela aprendeu a ser forte com eles, não precisa de ninguém para defendê-la, pelo contrário, é ela quem dá forças para sua melhor amiga Natalie e o marido dela, que estão prestes a ter o primeiro filho. A amizade das duas foi algo que gostei bastante, assim como o bom relacionamento dela com a família.

Nate também é um cara bacana, e foi muito bom ver como ele foi retratado no livro, como um homem que se importa em ouvir a Jules, em respeitá-la e respeitar suas decisões. Há, infelizmente, tantos livros de romance onde o cara é durão e autoritário, que foi bom poder ver Nate como um ser humano comum, que também tem sentimentos, que fica ansioso para saber se Jules vai querê-lo, se vai gostar das surpresas que ele prepara para ela, é possível ver suas emoções no livro, mesmo a narração sendo pelo ponto de vista da Jules na maior parte. Nate quer cuidar da Jules, mas não sufocá-la, Jules, apesar de sua fortaleza, descobre que é bom poder ter alguém ao seu lado. E foi bom descobrir junto com a Jules, as tatuagens que Nate escondia por baixo dos ternos, sua paixão por motocicletas e por luta, algo inesperado para um executivo como ele.

O livro é bem hot, com cenas bem explícitas, além de uma pitada de humor. E consegue ser um romance fofo sem ser meloso ou dramático, mesmo com a ameaça da perda de emprego pairando sobre os dois desde o início, o foco do livro é o desenrolar da relação do casal, que felizmente não é algo corrido.

Enfim, eu gostei bastante de conhecer a escrita da Kristen Proby e estou curiosa para ler mais livros dela, que é capaz de criar personagens interessantes e bem próximos da realidade. Luta comigo é o segundo livro da série With me in Seattle, o 1° também já foi lançado pela Editora Charme e se chama Fica comigo, conta a história da Natalie, amiga da Jules; apesar de ser série, os livros podem ser lidos separadamente e fora de ordem.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2015/12/resenha-livro-luta-comigo-kristen-proby.html
comentários(0)comente



Livros e Citações 13/01/2016

"Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós."
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 400
Classificação: 3.5/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/?p=149199

O segundo livro da série With Me in Seattle gira em torno de uma personagem que marcou presença no livro anterior: Jules Montgomery, a melhor amiga de Natalie.

Jules é uma garota que tenta seguir as regras, na medida do possível, e a principal delas, e com mais chance de quebrar, é ficar longe de homens sexies, tatuados e motoqueiros. Principalmente se ele for seu chefe, já que isso também quebraria algumas regras da empresa onde trabalha.

"Quero apenas ser eu mesma."

Porém, isso está longe de ser um impedimento para Nate McKenna. Ele sente que a química entre ele e Jules está cada vez mais intensa e não pode ignorá-la. Ele quer Jules e vai tê-la. E como ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, Jules está prestes a deixar cair todas suas regras diretamente para a cama de seu chefe.

E enquanto ficamos nesse estica e puxa, com quase metade do livro envolvendo sexo e novas posições — kama sutra que se cuide-, mais uma vez me encontrei perdida por personagens tão queridos. É muito complicado não pegar carinho por eles e pela história, ainda que ela não seja inesquecível — tanto que eu ja havia lido Luta Comigo há algum tempo e não lembrava bulhufas do que acontece, com excessão da apradavya, isso a gente não esquece, seja ficção ou nao.

A ligação fraternal entre todos é a grande jogada da autora, a cada pagina me apeguei mais e mais ao ponto de me sentir parte dessa grande família e essa é uma das razões para que eu devore os livros dessa série: eu quero saber sobre todos e ver cada um deles encontrar a cara metade, se isso acontecer de uma forma divertida e leve, então melhor ainda.

E aos trancos e barrancos, a autora melhora sua escrita, eu diria que os dois primeiros livros de With Me In Seattle são os mais fracos e a cada livro é perceptível os retoques, Kristen deixa de apelar para o sexo (sexo pode até ser bom, mas se for para ler só sobre isso indico um filme erótico, que não pega mais de duas horas do seu tempo) para desenvolver tramas melhores.

"Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós."

Não que Luta Comigo possa ser apontado como um livro ruim, seu começo é leve e divertido, e a leitura flui que é uma maravilha enquanto eu aguardava o drama chegar — porque tem que ter um, vamos combinar –, e quando ele aparece, mesmo que se mostre exagerado, sem nexo, facilmente entrei no clima, como boa noveleira que já fui, mas todas essas características provam que esse livro está longe de ser a autora em seu melhor. Ainda que um relacionamento proibido com um chefe caliente, sonho de centenas de mulheres, não seja algo de se jogar fora, leia esse livro com a certeza que algo melhor está por vir.

"É só você, Julianne. Sempre será somente você."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Favoritei, AMEI <3
PERFEITO...

Sempre que leio um livro que me deixa em êxtase é muito difícil resenhá-lo. E LUTA COMIGO, é um destes casos. Com um enredo envolvente, leve, fluído, sensual, muito bem escrito, com tudo na medida perfeita ele tornou-se um dos meus favoritos facilmente. Eu não mudaria absolutamente nada na trama e quando cheguei ao fim da história, minha única vontade foi de voltar à página inicial e começar novamente. E confesso, foi uma luta resistir e como precisava ler o próximo livro da minha lista, tive que me contentar em reler apenas os quotes que mais amei e fui marcando durante a leitura.

No primeiro volume da série Whit me in Seattle, Fica Comigo, tivemos um vislumbre mais que divertido e bem vindo de, Jules Montgomery, a melhor amiga de Natalie. E agora somos convidados a conhecer a sua história.

Jules é o tipo de personagem que te faz querer ser parte da história, tornar-se melhor amiga dela e compartilhar segredos e lembranças. Ela é linda, espontânea, inteligente, cheia de vida e que não fica de mimimi, se ela quer, ela vai atrás e pronto. Uma mulher vibrante, que ama seu trabalho e gosta de seguir as regras e manter-se emocionalmente independente. E tudo caminhava perfeitamente bem e sob controle, até que Nate entra na jogada, prometendo balançar não apenas suas estruturas, mas toda sua vida.

Nate me estragou para a vida real. Sério, onde encontro um homem como ele? Ele tem aura dominante, olhar intenso e é capaz de enlouquecer qualquer mulher, tanto na cama quanto fora dela. Um profissional brilhante, sério, competente e exigente. Um homem tatuado, badboy, possessivo, mandão e doce. Um mistura perigosa e explosiva. É difícil não se encantar por este personagem, ele é teimoso, todo marrento e muito romântico, parece uma caixinha de surpresas e te faz desejar desvendar cada camada e milímetro no que diz respeito a ele. Ele não tem medo de expor seus sentimentos, de deixar claro o que esta sentindo e lutar por isso.

Não sei como lidar com as coisas que sinto por você.

Com uma política de não confraternização no escritório, ambos sabem que um relacionamento está fora de questão. Mas há a oito meses atrás, não conseguiram evitar e se entregaram em uma noite suada, molhada e selvagem. Jules entra em pânico e acaba deixando a casa de Nate antes que ele acordasse, evitando assim um momento constrangedor e o confronto. Determinada a manter distância e preservar seu emprego ela passa a fazer de tudo para evitar Nate no trabalho, mantendo a relação entre eles estritamente profissional, patrão e empregada. Só que Nate sabe o que quer, e ele é um caçador sábio e hipnotizante, com um timing perfeito, do tipo que não desiste fácil e capaz de jogar as regras para o alto para lutar pelo que deseja, e ele deseja, Jules. Não apenas em sua cama, mas na sua vida. Entretanto os obstáculos e barreiras pela frente são maiores do que ele imaginava. Jules é uma jogadora a altura.

Você me faz querer coisas que eu nunca quis ontem. Você me faz querer você.

Já sentiu as fagulhas? A tensão sexual no ambiente? Agora multiplica por mil, é como nosso casal protagonista convive. Em um jogo perigoso de sedução, entrega e risco, que será concluído em meio a uma proposta irrecusável e um relacionamento que parecia impossível de ser evitado.

Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós.

Sou completamente fascinada pela maneira como a autora consegue nos envolver desde a primeira página, o modo como ela entrelaça histórias e cria relacionamentos avassaladores e viciantes. Amo o fato dela abordar assuntos como família, amizade e amor em todas as suas formas de maneira tão limpa e sublime. Ler uma obra escrita por ela é sempre revigorante e agradável.

"Você está um pouco tensa, querida. Tenho um emprego estressante. Meu chefe é um tirano. Ele dá um tapa na minha bunda com uma mão ensaboada e eu grito de surpresa antes de rir. Ok, ele é um tirano sexy."

Com diálogos inteligentes, um casal que é pura nitroglicerina, personagens secundários hilários e apaixonantes, LUTA COMIGO é o tipo de livro perfeito. Você irá sorrir, se emocionar, ficar suspirando apaixonadamente pelo protagonista, desejando ser parte da família e encantada com o romance de modo geral. Mais que recomendado.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/03/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html
comentários(0)comente



Dai 21/05/2016

Cativante, encantador, sensual, romântico e envolvente
Sabe aquela história que você leu a primeira vez e amou, e não importa quantas vezes vai reler que a sensação vai ser de que está lendo pela primeira vez? Então, é assim que eu me sinto toda vez que releio o livro Fight With Me, da autora Kristen Proby. O segundo livro da série With Me in Seattle foi lançado aqui no Brasil o ano passado pela editora Charme com o título “Luta Comigo”, e como não poderia ser diferente, o exemplar físico está muito lindo. A história em si não é nada tão inovadora, não há grandes mistérios ou dramas, e algumas pessoas poderiam até classificá-lo como clichê (água com açúcar, jamais!), mas a química entre esse casal é tão arrebatadora, que sempre vai me arrancar suspiros apaixonados. A autora desenvolveu a trama de maneira muito cativante, o que torna impossível não se reder aos seus encantos. O enredo é super sensual, romântico, leve e bem humorado, e uma vez que esse casal se entrega um ao outro, eles não se desgrudam mais. Porém, ao contrário de Natalie e Luke, protagonistas do primeiro volume da série, eles não são tão melosos.

Nathan McKenna e Jules Montgomery trabalham juntos, e desde primeiro momento em que se viram, se sentiram atraídos. Mas, por prezar muito o seu trabalho, ela tenta se manter longe o máximo possível desse homem que mexe com sua cabeça, pois a empresa possui uma política de não confraternização entre funcionários, e o grande agravante dessa situação, é que Nate é o seu chefe. Após um jantar entre colegas de trabalho, as coisas tomam um rumo diferente. Os dois não resistem a atração e se entregam a uma noite quente e explosiva. Porém, após a alucinante noite, Jules fica balançada e o medo de arriscar a sua carreira devido a esse envolvimento a leva a sair de fininho da cama de Nate, deixando-o totalmente frustrado quando percebe que foi abandonado. Decidida a não se arriscar novamente, ela adota uma postura profissional e finge que nada aconteceu, mesmo que o seu corpo implore pelo contrário. Mas Nathan é um homem extremamente determinado, e ele não dá a mínima para a política da empresa. Ele quer a sua Julianne, e fará de tudo para tê-la. Depois de algumas tentativas fracassadas, pois ela está resistindo firmemente, ele resolve dar tempo ao tempo. Mas, desistir da linda mulher que balança os seus sentimentos não é uma opção, e mesmo que Jules lute para mantê-lo afastado, ele está disposto a fazer de tudo para ficarem juntos.

Quando acredita que Nathan desistiu de conquistá-la, Jules fica com um misto de alívio e decepção, mas o que ela não sabe, é que ele ainda tem uma carta na manga, e está disposto a usá-la. Depois de mais um dia normal de trabalho, ela é notificada de que seu chefe, ou seja, Nate, precisa que ela fique trabalhando algumas horas extras e no fim de semana também. A princípio, isso não teria nada de mais, além do fato de que seria um martírio passar muito tempo perto dele, mas eis que uma proposta inesperada e irrecusável é feita. Nathan propõe a ela que passe todo o final de semana na casa dele, para que eles possam se conhecer melhor, se após esses dias ela decida que realmente não vale a pena eles se envolverem, ele não tentaria mais nenhuma aproximação. Apesar da dúvida, ela resolve jogar tudo o que acha sensato para o alto e embarca de cabeça nessa aventura. Nate não jogará para perder, e usará todas as artimanhas para conquistá-la de uma vez por todas. Ah, o Nathan é simplesmente perfeito! Não tem como Jules não se render a este homem atencioso, carinhoso, sedutor e determinado. Por isso, ela decide dar uma chance a esse relacionamento, e se joga sem ressalvas nesse romance extasiante. Mas claro que nem tudo são flores, e o casal terá que lidar com as dificuldades que aparecem no início e no decorrer do namoro, além de ter que manter tudo em total sigilo, pois suas carreiras estão em jogo. E principalmente, terão que aprender a confiar e a permanecer unidos a cima de tudo.

Cativante, encantador, sensual, romântico e envolvente; é assim que eu definiria esse romance. Jules e Nate são incríveis juntos! Ela é muito espontânea, divertida, inteligente, linda, carinhosa e aquela amiga que se pode contar a qualquer momento, além de ser uma pessoa que prioriza a família a cima de tudo. Já Nathan é uma pessoa que exala mistério, possui uma beleza imponente, luta pelo o que quer, é determinado e protetor. Quem o vê pela primeira vez, com seu terno impecável, sempre tão sério e centrado, não imagina que por baixo daquela roupa possui um homem com alma de bad boy, com incríveis tatuagens que deixam Jules louca, além de outras coisinhas. Nesta trama, ainda encontraremos os personagens do primeiro livro, e conheceremos um pouco mais dessa família incrível, os Montgomery. O próximo volume da série contará a história de Will, irmão de Julianne, e Meg, uma antiga amiga de faculdade de Jules e Nat. A editora ainda não divulgou a data do possível lançamento aqui no Brasil, mas espero que seja muito em breve.

*Confira a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/05/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/05/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 04/10/2016

Amei!
Oie gente! Hoje trago uma resenha pra vocês de uma série que eu amo. Se você gosta de romances para lá de apimentados, que tenha um mocinho tudo de bom e uma mocinha bem divertida, esse livro é pra você! Vamos lá conferir o que achei desse livro.

"Que homem gostoso. Todos esses novos lados dele que estou descobrindo são divertidíssimos e sexy. E tão inesperados!"

Luta Comigo é o segundo livro da série With me in Seatle, da autora Kristen Proby, publicado aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro da série conta a história de um casal, então se ainda não leu o primeiro da série pode ler esse livro sem problemas. Claro que super recomendo ler o primeiro livro. O casal do primeiro livro aparece algumas vezes, já que Jules a mocinha do livro é amiga de Nat, a mocinha do primeiro livro. Mas dá pra entender sem ter lido o primeiro livro da série.

O livro conta a história de Jules e Nate. Jules está apaixonada nada mais e nada menos pelo seu seu chefe, só que tem um problema, não é permitido a relação entre funcionários. Jules se ver entre a cruz e espada. Será que ela vai arriscar sua carreira para viver uma paixão? Será difícil ela não se render a tentação que é seu chefe Nate. Nós sabemos onde isso vai dar, lendo você vai descobrir como o casal vai conseguir ficar juntos. Cada capítulo vai ficar a pergunta, será que vai dar certo?

Jules é aquele mocinha que logo de cara você vai amar. Ela é divertida, amiga, independente e claro linda. Ela não tem "papas" na língua, adora comprar e ama sua família. Me diverti muito com Jules, ela é aquele tipo de amiga que toda mocinha de um livro tem, mas só que agora nesse livro chegou a vez dela de ter um final de feliz. Nada mais justo.

"Quando Nate está nu, parece que é meu aniversário e Natal tudo junto, e ele parece sentir o mesmo por mim."

Nate é aquele chefe que toda Malucas por Romances ama. Lindo, rico, chefe, gostoso, lutador, tatudo mandão, tem um apadravya ( Se não sabe o que é pesquisem meninas. Te garanto que é um incentivo a mais a ler o livro, haha). Enfim, mil e uma qualidades que se eu ficar listando tudo não vou acabar essa resenha hoje. Mesmo ele sendo tudo isso, ele não foi um personagem forçado. foi tudo na medida certa para fazer o leitor suspirar suspirar. O cara sabe ser romântico e sabe mais ainda dos paranauês ( vocês sabem do que eu estou falando, não faça a desentendida). Senhoras e senhores se preparem, que o negócio aqui pega fogo.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/10/resenhaluta-comigo-serie-with-me-in.html#more
comentários(0)comente



Paula Juliana 02/02/2017


INTENSO! Adoro romances adultos, é um gênero que existe há bilhões de anos e digamos que só recentemente ganhou grande destaque, e com os sucesso do estilo vieram tantos, mais tantos romances, que é lindo a forma que cada um encanta ao seu modo, e LUTA COMIGO não foi diferente, é um segundo livro da série With Me in Seattle, no primeiro volume lembro que quando li fiquei apaixonada e esse segundo foi até mais gostoso, sexy e divertido.

Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas e foi muito gostoso estar na pele de Jules e de Nate, e assim sofrer, se decepcionar, mas também se apaixonar e amar com eles.

E que química esses dois tinham. Nossa! Haja fôlego para acompanhar esse casal!

Jules Montgomery é nossa velha conhecida, amiga de Nat - mocinha de FICA COMIGO - já conhecíamos a bonita, e falando em bonita, amei a segurança dessa protagonista, várias vezes nos livros encontramos mocinhas inseguras que vão se descobrindo ao longo da história, Jules é diferente, ela é linda e poderosa, e sabe disso, muito intensa, inteligente, é uma mulher que não deve nada para ninguém e sabe disso, sendo assim vive sua vida como quer, o negocio, é que aparentemente ela quer algo que não pode ter, Jules está se sentindo muito atraída por seu chefe, só que a política da empresa proíbe relacionamentos afetivos entre funcionários, e ela ama seu trabalho.

E a palavra inicial é atração!
Nem Jules, e nem Nate ou Nathan McKenna, o chefe bonitão conseguem resistir e em determinado momento sucumbem a essa química, o resultado é uma noite louca de sexo, que Jules sabe que não deveria ter acontecido, mas como aconteceu, ela sai no meio da noite e simplesmente o evita pelos próximos oito meses.

Até Nate dar um basta e deixar bem claro que quer a moça para si!
Ai é só descobertas, muito carinho e sacanagem. E como a vida nunca é fácil muitos obstáculos e pedras no caminho desse casal.

Adorei a história, desde o romance de Jules e Nate, passando pela família da moça, aos amigos - casal do livro um. Foi um romance mega gostoso, as cenas de sexo bem fortes e exitantes como pede o estilo - se fosse fazer uma pequena crítica, foi que achei sexo demais, poderiam ter cortado algumas cenas para evitar ficar cansativo nesse sentido, mas não é nada que prejudique a beleza da história.

Nate é perfeito, não achei nenhum defeito, o tipico personagens que é uma fantasia feminina ambulante. Amoroso, gostoso, empresário, motoqueiro e lutador. Nada a reclamar mesmo desse DEUSO. E Jules é bonita pela forma que agi, pela sua segurança, sua família, seus princípios e humor!

Um romance adulto que é um prato cheio para os apaixonados pelo estilo. Kristen Proby transborda sexualidade, sedução e amor em suas palavras, com personagens bem característicos faz o leitor torcer e viver essa história até a última página! Recomendo pela história, personagens, escrita e a edição MARAVILHOSA que é mesmo um Charme!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2017/02/resenha-luta-comigo-with-me-in-seattle.html
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 19/03/2017

Leve e lindo
História que flui, sem enrolação, personagens fortes.

Jules Montgomery e Natércia McKenna são incríveis!!
comentários(0)comente



Liachristo 11/05/2017

Luta Comigo - Editora Charme
Luta Comigo é o segundo livro da série "With me in Seattle. Apesar de não ter lido o primeiro livro, isto não foi um problema, pois as histórias são independentes, ou seja cada livro fala de um casal diferente. Mas, se tiver a chance, leia na ordem, é sempre melhor. Também foi meu primeiro contato com a escrita da Kristen, e devo dizer que gostei muito da maneira como ela trabalha seus personagens e de como vai nos envolvendo e nos tornando cativos de sua história.

Luta Comigo nos traz a história de dois personagens que trabalham juntos, que são muito bons no que fazem e que prezam seus empregos. Nate McKenna é um dos sócios da empresa e chefe de Jules Montgomery. Os dois trabalham bem juntos, se respeitam e se admiram. Até que uma noite após um jantar de trabalho Nate convida Jules para ir ao seu apartamento e tudo modifica entre eles. É claro que os dois já se sentiam muito atraídos, um pelo outro, mas nesta noite finalmente eles perdem o controle e têm o melhor sexo de suas vidas. O problema é que Jules, sabe da política severa da empresa em que trabalham(nada de relacionamentos entre funcionários) e por isso, resolve ir embora durante a noite deixando Nate sem dar nenhuma explicação. Nate fica sem entender nada após a partida de Jules. A princípio ele até tenta entrar em contato com ela, mas Jules fica duas semanas afastada da empresa e não retorna seu contato. Mas, será que tudo acaba por aqui?

Jules é uma mulher linda, inteligente, bem resolvida, muito independente e forte. Dá muito valor a sua carreira, e apesar de estar muito atraída por Nate, tem medo de perder seu emprego. Ela é incrivelmente teimosa e não está acostumada a consultar outra pessoa antes de tomar decisões e por conta disso, às vezes pode fazer ou dizer coisas que não são exatamente o que ela sente. Eu acho que Nate é uma combinação perfeita para ela, porque ele é tão teimoso quanto ela às vezes, mas ele é maduro e realmente sabe como lidar com Jules.

Nate é um homem lindo, bem resolvido e que não tem medo de assumir riscos, ainda mais se for pela mulher que ama. Eu amei seu jeito inteligente e sua segurança profissional. Ao mesmo tempo podemos notar que ele ainda carrega traços do menino que perdeu sua mãe muito cedo, que foi lutador por um tempo e a fragilidade que procura manter resguardada. Minha coisa favorita sobre ele é o jeito honesto como ele lida com seus sentimentos por Jules. Não tem medo de demonstrar o que sente por ela, de se expor e também sabe muito bem quando deixá-la ver que não está satisfeito com suas atitudes ou o quanto às vezes ela pode machucá-lo com suas palavras e decisões. Isso o deixa mais real, mais verdadeiro. E muito fofo!!!😍
Quem imaginaria que, debaixo daqueles ternos conservadores, havia um lutador durão, tatuado e com piercing? Que homem gostoso. Ele anda graciosamente de um lado para o outro da cozinha sexy, de forma confiante e tranquila. Não me lembro da última vez que alguém cozinhou para mim, além de minha mãe, quando eu era criança, ou Luke quando ele e Nat me convidaram para jantar no mês passado.
Ambos são muito bons em seu trabalho e durante oito longos meses, eles conseguem manter uma atitude profissional. Logo Nate toma o assunto em suas mãos e decide que está cansado de esconder seus sentimentos por Jules. Ele organiza uma "sessão de trabalho" para que possam ficar sozinhos em sua sala e propõe a Jules que passe o fim de semana com ele. Tudo que ele quer é a chance de provar a Jules que eles podem se dar bem além do sexo, e assim ter um relacionamento de verdade. Jules não tem forças suficientes para desistir de Nate. Assim, começa a saga de um romance secreto e fumegante.
O que diabos eu devo fazer? Os olhos cinzentos de Nate estão olhando para os meus e eu vejo uma pitada de nervosismo que nunca tinha visto em seu rosto marcante antes. Ele é sempre tão contido, tão confiante. Essas são as características que mais me interessam nele. Me senti atraída desde o primeiro dia, e não apenas fisicamente, embora seu corpo seja digno de nota. Ele também é o homem mais inteligente que eu já conheci, e há algo entre nós que eu não posso negar. (Jules - Pág. 23)
A química e a paixão deles é notável, e transborda das páginas. Nate persegue Jules com uma determinação implacável. Ela deixou uma marca em sua alma quando eles passaram uma noite juntos e agora ele está indo atrás do que deseja. Jules é simplesmente impotente contra as maneiras sedutoras de Nate e começa a se ver totalmente entregue a este homem forte, poderoso e determinado. Nate não quer nada mais do que fazer Jules feliz e se propõe a provar isso com sua proteção, seu tratamento gentil e amoroso, seu desejo primordial por ela e fazendo ela se sentir segura.

Mas é claro que nada será assim tão fácil. Os dois têm que manter seus sentimentos resguardados no local de trabalho, estão sempre tensos com receio que alguém descubra, principalmente Jules, por ter dado muito duro para chegar onde chegou e se firmar como uma boa profissional. Por conta disso acontecem alguns desentendimentos, situações mal explicadas e junte-se a isso uma ex-mulher insuportável e oportunista e algumas situações do passado de Jules, que vão incomodar bastante o Nate. Enfim, eles terão que querer muito manterem sua relação para conseguirem encontrar seu final feliz.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/05/resenha-luta-comigo-kristen-proby.html
comentários(0)comente



Najara.Alves 07/08/2017

Esse está melhor que o primeiro, o romance não ficou tão forçado, mas ainda tem cenas de sexo em excesso.
comentários(0)comente



dayukie 31/01/2018

"Duas almas fortes se unem e não tem como não amar esse casal.
Apesar da história ser clichê, com uma boa dose de sexo e amor, o livro não deixou de me encantar e me fazer suspirar. Eu amei demais ter um vislumbre do que foi a vida da Nat e do Luke, e ainda conhecer a Jules e o Nate, ver o amadurecimento que o casal foi tendo ao longo do livro, lidando com os receios e com as consequências das escolhas."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QVGbRf
comentários(0)comente



Tatieli 22/02/2018

Esse foi melhorzinho....
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.

Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR