Luta Comigo

Luta Comigo Kristen Proby

Resenhas - Luta Comigo

Bia 04/07/2020

Foi muito legal ler o segundo volume e ter a visão deste romance. Foi um romance bem mais interessante que o do primeiro livro. Twm6uma Boa escrita. Super indico!

Milene 08/02/2022

Luta comigo
Talvez seja até agora o que menos teve conflitos. Os outros que li tinham mais embates entre os personagens. O fecho da história foi um pouco esperado que poderia ter sido melhor. Mas é uma boa série de livros para ler rápido

Camy 13/09/2020

Foi um clichê muito fofinho, mas teve partes da história que me incomodaram. E eu não consigui gostar da Jules.

ORDS 14/01/2021

Gostei mais deste do que do primeiro livro da série. A relação do casal parece mais real, com sentimentos e situações que facilmente aconteceriam na vida real. Jules e Nate tem um relacionamento bem construído e estruturado de uma boa forma, sendo, até agora, meu casal favorito da série.

Adrinny 19/01/2022

Maratonando Kristen Proby.
Poxa vida, que perfeição! Tenho minha nova autora de New adult favorita (desculpa, Elle Kennedy, mas vc segurou o posto por tempo demais ?) Nate, vc é o epítome do cara ideal. Jules, quero ser como vc qdo eu crescer!!! Tô louca pra ver as surpresas que o Will vai me oferecer. A Meg já me conquistou de cara então, VICTORIA 'JOGA COMIGO'! TÔ PRONTÍSSIMAA.

Livros e Citações 13/01/2016

"Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós."
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 400
Classificação: 3.5/5 estrelas

O segundo livro da série With Me in Seattle gira em torno de uma personagem que marcou presença no livro anterior: Jules Montgomery, a melhor amiga de Natalie.

Jules é uma garota que tenta seguir as regras, na medida do possível, e a principal delas, e com mais chance de quebrar, é ficar longe de homens sexies, tatuados e motoqueiros. Principalmente se ele for seu chefe, já que isso também quebraria algumas regras da empresa onde trabalha.

"Quero apenas ser eu mesma."

Porém, isso está longe de ser um impedimento para Nate McKenna. Ele sente que a química entre ele e Jules está cada vez mais intensa e não pode ignorá-la. Ele quer Jules e vai tê-la. E como ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, Jules está prestes a deixar cair todas suas regras diretamente para a cama de seu chefe.

E enquanto ficamos nesse estica e puxa, com quase metade do livro envolvendo sexo e novas posições — kama sutra que se cuide-, mais uma vez me encontrei perdida por personagens tão queridos. É muito complicado não pegar carinho por eles e pela história, ainda que ela não seja inesquecível — tanto que eu ja havia lido Luta Comigo há algum tempo e não lembrava bulhufas do que acontece, com excessão da apradavya, isso a gente não esquece, seja ficção ou nao.

A ligação fraternal entre todos é a grande jogada da autora, a cada pagina me apeguei mais e mais ao ponto de me sentir parte dessa grande família e essa é uma das razões para que eu devore os livros dessa série: eu quero saber sobre todos e ver cada um deles encontrar a cara metade, se isso acontecer de uma forma divertida e leve, então melhor ainda.

E aos trancos e barrancos, a autora melhora sua escrita, eu diria que os dois primeiros livros de With Me In Seattle são os mais fracos e a cada livro é perceptível os retoques, Kristen deixa de apelar para o sexo (sexo pode até ser bom, mas se for para ler só sobre isso indico um filme erótico, que não pega mais de duas horas do seu tempo) para desenvolver tramas melhores.

"Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós."

Não que Luta Comigo possa ser apontado como um livro ruim, seu começo é leve e divertido, e a leitura flui que é uma maravilha enquanto eu aguardava o drama chegar — porque tem que ter um, vamos combinar –, e quando ele aparece, mesmo que se mostre exagerado, sem nexo, facilmente entrei no clima, como boa noveleira que já fui, mas todas essas características provam que esse livro está longe de ser a autora em seu melhor. Ainda que um relacionamento proibido com um chefe caliente, sonho de centenas de mulheres, não seja algo de se jogar fora, leia esse livro com a certeza que algo melhor está por vir.

"É só você, Julianne. Sempre será somente você."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Livros Encantos 23/03/2016

Luta Comigo - Blog Livros Encantos
Muitas vezes não precisamos de palavras basta os gestos e atitudes.

Jules é uma mulher independente, firme em suas decisões, após passar a melhor noite de sua vida com seu chefe, decide fingir que nada aconteceu.e segue sua vida até o dia que seu lindo chefe a chama para um projeto, quando Jules chega percebe que nada esse não foi o objetivo e sim um convite tentador.

Nate propõe conhecer melhor Jules, no final de semana que passam juntos descobrem muitas afinidades, atração e uma vontade louca de estar na companhia do outro.
Com o tempo a relação vai tomando base e os sentimentos mais forte entre ambos, porém Jules em muitas vezes tem uma batalha entre a razão e a emoção devido a política da empresa.
Nate é maravilhoso, lindo, carinhoso, sexy e não há como Jules não se apaixonar por ele, todo sentimento de Nate por Jules é demonstrado em pequenos gestos, atitudes que falam muito mais que palavras,
Entre algumas descobertas que fazem Jules sofrer, seu maior apoio é sua família e melhor amiga Nat,

Nate me surpreendeu com cada gesto maravilhoso que nos faz suspirar ao imaginar cenas como essa.
Algumas intrigas atrapalham nosso casal, após algum sofrimento o bom senso fala mais alto e o diálogo esclarece tudo.

Meninas podem suspirar pelo Nate, o que são essas cenas de demonstração de amor por Jules, cada gesto, cada surpresa exala um amor incondicional a Jules.
Confesso que estava com saudade dessa família maravilhosa que a autora nos presenteou nessa série, todos estão sempre unidos, uma laço forte de família os une é lindo de se acompanhar.
Matei saudades de meus personagens queridos.

Com uma escrita perfeita a autora nos conduz a um romance apaixonante, de um homem que luta por seu amor, não tem medo de demonstrar a imensidão de seus sentimentos, e uma protagonista forte que se entrega de corpo e alma a um amor verdadeiro.

Na medida exata vamos encontrar um romance que nos faz suspirar, uma família unida linda e acima de tudo que sabe respeitar o espaço do outro, tudo perfeito. Posso dizer agora que essa é uma de minhas séries favoritas justamente por todo esse conjunto.

A escrita é contagiante, fluiu muito bem, a capa está linda a diagramação linda demais parabéns a editora. Revisão impecável..

site: http://www.livrosencantos.com/2016/03/luta-comigo-kristen-proby.html
Nati 24/03/2016minha estante
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a diagramação!! Tanto deste, quanto a do primeiro "Fica Comigo"
Nossaaa!!! Suspiros!! Fizeram jus a história!
Amei sua resenha!!
Sou fã dessa série, dessa família!!!

Ana 01/10/2020

Eu fiquei um tanto decepcionada com esse livro. Ele consegue ser pior do que o primeiro da série, Fica Comigo. É um tanto irritante essa mania de colocar o mocinho do livro no esteriótipo de perfeito, rico e etc. O relacionamento deles está baseado em apenas sexo e presentes caros. Ao meu ver, falta profundidade.

Liachristo 11/05/2017

Luta Comigo - Editora Charme
Luta Comigo é o segundo livro da série "With me in Seattle. Apesar de não ter lido o primeiro livro, isto não foi um problema, pois as histórias são independentes, ou seja cada livro fala de um casal diferente. Mas, se tiver a chance, leia na ordem, é sempre melhor. Também foi meu primeiro contato com a escrita da Kristen, e devo dizer que gostei muito da maneira como ela trabalha seus personagens e de como vai nos envolvendo e nos tornando cativos de sua história.

Luta Comigo nos traz a história de dois personagens que trabalham juntos, que são muito bons no que fazem e que prezam seus empregos. Nate McKenna é um dos sócios da empresa e chefe de Jules Montgomery. Os dois trabalham bem juntos, se respeitam e se admiram. Até que uma noite após um jantar de trabalho Nate convida Jules para ir ao seu apartamento e tudo modifica entre eles. É claro que os dois já se sentiam muito atraídos, um pelo outro, mas nesta noite finalmente eles perdem o controle e têm o melhor sexo de suas vidas. O problema é que Jules, sabe da política severa da empresa em que trabalham(nada de relacionamentos entre funcionários) e por isso, resolve ir embora durante a noite deixando Nate sem dar nenhuma explicação. Nate fica sem entender nada após a partida de Jules. A princípio ele até tenta entrar em contato com ela, mas Jules fica duas semanas afastada da empresa e não retorna seu contato. Mas, será que tudo acaba por aqui?

Jules é uma mulher linda, inteligente, bem resolvida, muito independente e forte. Dá muito valor a sua carreira, e apesar de estar muito atraída por Nate, tem medo de perder seu emprego. Ela é incrivelmente teimosa e não está acostumada a consultar outra pessoa antes de tomar decisões e por conta disso, às vezes pode fazer ou dizer coisas que não são exatamente o que ela sente. Eu acho que Nate é uma combinação perfeita para ela, porque ele é tão teimoso quanto ela às vezes, mas ele é maduro e realmente sabe como lidar com Jules.

Nate é um homem lindo, bem resolvido e que não tem medo de assumir riscos, ainda mais se for pela mulher que ama. Eu amei seu jeito inteligente e sua segurança profissional. Ao mesmo tempo podemos notar que ele ainda carrega traços do menino que perdeu sua mãe muito cedo, que foi lutador por um tempo e a fragilidade que procura manter resguardada. Minha coisa favorita sobre ele é o jeito honesto como ele lida com seus sentimentos por Jules. Não tem medo de demonstrar o que sente por ela, de se expor e também sabe muito bem quando deixá-la ver que não está satisfeito com suas atitudes ou o quanto às vezes ela pode machucá-lo com suas palavras e decisões. Isso o deixa mais real, mais verdadeiro. E muito fofo!!!😍
Quem imaginaria que, debaixo daqueles ternos conservadores, havia um lutador durão, tatuado e com piercing? Que homem gostoso. Ele anda graciosamente de um lado para o outro da cozinha sexy, de forma confiante e tranquila. Não me lembro da última vez que alguém cozinhou para mim, além de minha mãe, quando eu era criança, ou Luke quando ele e Nat me convidaram para jantar no mês passado.
Ambos são muito bons em seu trabalho e durante oito longos meses, eles conseguem manter uma atitude profissional. Logo Nate toma o assunto em suas mãos e decide que está cansado de esconder seus sentimentos por Jules. Ele organiza uma "sessão de trabalho" para que possam ficar sozinhos em sua sala e propõe a Jules que passe o fim de semana com ele. Tudo que ele quer é a chance de provar a Jules que eles podem se dar bem além do sexo, e assim ter um relacionamento de verdade. Jules não tem forças suficientes para desistir de Nate. Assim, começa a saga de um romance secreto e fumegante.
O que diabos eu devo fazer? Os olhos cinzentos de Nate estão olhando para os meus e eu vejo uma pitada de nervosismo que nunca tinha visto em seu rosto marcante antes. Ele é sempre tão contido, tão confiante. Essas são as características que mais me interessam nele. Me senti atraída desde o primeiro dia, e não apenas fisicamente, embora seu corpo seja digno de nota. Ele também é o homem mais inteligente que eu já conheci, e há algo entre nós que eu não posso negar. (Jules - Pág. 23)
A química e a paixão deles é notável, e transborda das páginas. Nate persegue Jules com uma determinação implacável. Ela deixou uma marca em sua alma quando eles passaram uma noite juntos e agora ele está indo atrás do que deseja. Jules é simplesmente impotente contra as maneiras sedutoras de Nate e começa a se ver totalmente entregue a este homem forte, poderoso e determinado. Nate não quer nada mais do que fazer Jules feliz e se propõe a provar isso com sua proteção, seu tratamento gentil e amoroso, seu desejo primordial por ela e fazendo ela se sentir segura.

Mas é claro que nada será assim tão fácil. Os dois têm que manter seus sentimentos resguardados no local de trabalho, estão sempre tensos com receio que alguém descubra, principalmente Jules, por ter dado muito duro para chegar onde chegou e se firmar como uma boa profissional. Por conta disso acontecem alguns desentendimentos, situações mal explicadas e junte-se a isso uma ex-mulher insuportável e oportunista e algumas situações do passado de Jules, que vão incomodar bastante o Nate. Enfim, eles terão que querer muito manterem sua relação para conseguirem encontrar seu final feliz.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/05/resenha-luta-comigo-kristen-proby.html

Raquel 17/05/2020

Amor demais
Sou apaixonada por essa série Jules e Nate. Meu Deus que quimica esses dois de arrepiar o casal consegue te envolver na história dele e quando percebe ta brigando e conversando com os dois.

Perfeito!

Karen229 13/03/2016

História gostosa s2
Nate s2
Nati 13/03/2016minha estante
E ai?

Cris 13/03/2016minha estante
Essa foi uma série que foi maravilhosa até 5º livro, sendo o 4º bem na média. Mas depois do quinto as histórias ficaram fracas, mal desenvolvidas e cheia de enrolação. Esse é um dos problemas de escrever séries enormes, fica difícil manter a qualidade

Esse é um dos meus preferidos. A história dos dois é realmente linda.

Karen229 13/03/2016minha estante
Adoreeeei os dois, que casal lindo! Tão romântica ahistória dos dois! Gostei bem mais desse que do primeiro, obrigada moça por não narrar em detalhes 100% das vezes que eles se pegaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq isso estragou o primeiro pra mim :(
Quero maisssss Nate ;) s2

Cris 14/03/2016minha estante
O primeiro tem mesmo excesso de pegação e o personagem masculino é o clone do Robert Pattinson kkk

Gosto muito do Safe with me tb, é a história do Caleb, o irmão que é Seal e da Brinna, que é prima da Stacy, mulher do irmão mais velho.

Karen229 14/03/2016minha estante
Tô lokaaaaa pra ler o do Caleb Cris *-*

Cris 14/03/2016minha estante
É linda a história deles. acredito que você vai gostar mto tb :)

Karen229 14/03/2016minha estante
Só me falta tempo :(
Mas aos pouquinhos leio todos s2

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Favoritei, AMEI <3
PERFEITO...

Sempre que leio um livro que me deixa em êxtase é muito difícil resenhá-lo. E LUTA COMIGO, é um destes casos. Com um enredo envolvente, leve, fluído, sensual, muito bem escrito, com tudo na medida perfeita ele tornou-se um dos meus favoritos facilmente. Eu não mudaria absolutamente nada na trama e quando cheguei ao fim da história, minha única vontade foi de voltar à página inicial e começar novamente. E confesso, foi uma luta resistir e como precisava ler o próximo livro da minha lista, tive que me contentar em reler apenas os quotes que mais amei e fui marcando durante a leitura.

No primeiro volume da série Whit me in Seattle, Fica Comigo, tivemos um vislumbre mais que divertido e bem vindo de, Jules Montgomery, a melhor amiga de Natalie. E agora somos convidados a conhecer a sua história.

Jules é o tipo de personagem que te faz querer ser parte da história, tornar-se melhor amiga dela e compartilhar segredos e lembranças. Ela é linda, espontânea, inteligente, cheia de vida e que não fica de mimimi, se ela quer, ela vai atrás e pronto. Uma mulher vibrante, que ama seu trabalho e gosta de seguir as regras e manter-se emocionalmente independente. E tudo caminhava perfeitamente bem e sob controle, até que Nate entra na jogada, prometendo balançar não apenas suas estruturas, mas toda sua vida.

Nate me estragou para a vida real. Sério, onde encontro um homem como ele? Ele tem aura dominante, olhar intenso e é capaz de enlouquecer qualquer mulher, tanto na cama quanto fora dela. Um profissional brilhante, sério, competente e exigente. Um homem tatuado, badboy, possessivo, mandão e doce. Um mistura perigosa e explosiva. É difícil não se encantar por este personagem, ele é teimoso, todo marrento e muito romântico, parece uma caixinha de surpresas e te faz desejar desvendar cada camada e milímetro no que diz respeito a ele. Ele não tem medo de expor seus sentimentos, de deixar claro o que esta sentindo e lutar por isso.

Não sei como lidar com as coisas que sinto por você.

Com uma política de não confraternização no escritório, ambos sabem que um relacionamento está fora de questão. Mas há a oito meses atrás, não conseguiram evitar e se entregaram em uma noite suada, molhada e selvagem. Jules entra em pânico e acaba deixando a casa de Nate antes que ele acordasse, evitando assim um momento constrangedor e o confronto. Determinada a manter distância e preservar seu emprego ela passa a fazer de tudo para evitar Nate no trabalho, mantendo a relação entre eles estritamente profissional, patrão e empregada. Só que Nate sabe o que quer, e ele é um caçador sábio e hipnotizante, com um timing perfeito, do tipo que não desiste fácil e capaz de jogar as regras para o alto para lutar pelo que deseja, e ele deseja, Jules. Não apenas em sua cama, mas na sua vida. Entretanto os obstáculos e barreiras pela frente são maiores do que ele imaginava. Jules é uma jogadora a altura.

Você me faz querer coisas que eu nunca quis ontem. Você me faz querer você.

Já sentiu as fagulhas? A tensão sexual no ambiente? Agora multiplica por mil, é como nosso casal protagonista convive. Em um jogo perigoso de sedução, entrega e risco, que será concluído em meio a uma proposta irrecusável e um relacionamento que parecia impossível de ser evitado.

Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós.

Sou completamente fascinada pela maneira como a autora consegue nos envolver desde a primeira página, o modo como ela entrelaça histórias e cria relacionamentos avassaladores e viciantes. Amo o fato dela abordar assuntos como família, amizade e amor em todas as suas formas de maneira tão limpa e sublime. Ler uma obra escrita por ela é sempre revigorante e agradável.

"Você está um pouco tensa, querida. Tenho um emprego estressante. Meu chefe é um tirano. Ele dá um tapa na minha bunda com uma mão ensaboada e eu grito de surpresa antes de rir. Ok, ele é um tirano sexy."

Com diálogos inteligentes, um casal que é pura nitroglicerina, personagens secundários hilários e apaixonantes, LUTA COMIGO é o tipo de livro perfeito. Você irá sorrir, se emocionar, ficar suspirando apaixonadamente pelo protagonista, desejando ser parte da família e encantada com o romance de modo geral. Mais que recomendado.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/03/resenha-luta-comigo-serie-with-me-in.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/03/2017

Leve e lindo
História que flui, sem enrolação, personagens fortes.

Jules Montgomery e Natércia McKenna são incríveis!!

Najara.Alves 07/08/2017

Esse está melhor que o primeiro, o romance não ficou tão forçado, mas ainda tem cenas de sexo em excesso.

dayukie 31/01/2018

"Duas almas fortes se unem e não tem como não amar esse casal.
Apesar da história ser clichê, com uma boa dose de sexo e amor, o livro não deixou de me encantar e me fazer suspirar. Eu amei demais ter um vislumbre do que foi a vida da Nat e do Luke, e ainda conhecer a Jules e o Nate, ver o amadurecimento que o casal foi tendo ao longo do livro, lidando com os receios e com as consequências das escolhas."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QVGbRf