Misterioso

Resenhas - Misterioso

1 | 2 | 3 | 4

mabarbosar 22/01/2024

Nota 3.5
Um pouco melhor que Mia e Ansel, mas ainda sim deixa a desejar. A amizade dos dois é bonita, mas não me encantou completamente a história! ?

Be 04/09/2023

Loliver
Até aproximadamente 50% eu estava gostando muito do desenvolvimento da história, uma cena em particular onde Lola desenha o Oliver foi muito, muito boa mesmo, mas senti que começou a ficar cansativo? Enfim, não é um dos meu preferidos das rainhas.

Miaeseuslivros 26/05/2023

Ohhh casal complicado esse viu
Relendo..., Como boa ansiosa que sou ?, da primeira vez que li, não havia lido os primeiros livros da série, e por isso fiquei confusa sobre o relacionamento de "Lolliver", mas agora tendo lido os outros consigo entender, o clima do casal, a personalidade de cada um, a química deles.... Em falar em química MEU DEUS isso é fogo no parquinho, este é um livro hot raiz, e por isso essa química deles fica muito envolvente na leitura. Para ser sincera, eu achei a princípio um casal chato, mas o crescimento e amadurecimento me fez gostar tanto que acabou se tornando meu casal preferido ????, curti a leitura e recomendo... Mas leiam os anteriores, pode até parecer que não tem relação, mas tem sim, pois existem pontos que se conectam.

Stephany 05/05/2023

Eles são um casal maravilhoso
Eu amo eles. Oliver é definitivamente o homem dos meus sonhos... ALTO! KSKSKS Eu amo a Lola por ser tão dedicada por seu trabalho e ser apaixonada pelo que faz. Gosto como Christina Lauren abordam bem os problemas dos personagens sem fugir muito do contexto da história e sem deixar os leitores "de onde surgiu isso meu brother????" Ksks. Deixei para fazer a resenha uma semana depois que eu terminei o livro então eu não tenho muito a dizer ksksk desculpem se não consegui dizer muito sobre o livro slks mas ele é perfeito, estava muito ansiosa para ler a história do Oliver e da Lola, pois eles já eram meus favoritos dês do primeiro beijo em Vegas ksks. Mas é isso , leiam e aproveitem toda a experiência de amor sublime de Oliver e amor confuso de Lola skks

Joice80 29/01/2023

Boa distração!!!
Uma história bem simples, mas que entretêm que é uma beleza, curti o casal, a escrita e até mesmo o momento chorume nem me irritou tanto. Gosto muito dessa autora e essa série só prova que até os livros mais simples dela me diverte e me distrai. Adoro!!!!

Lua 05/10/2022

Lola e Oliver
Meu Deus! Definitivamente não existe um Oliver em nenhum lugar do universo. Que perfeito esse homem! Tô completamente rendida.

thaynah.fagundes 23/07/2022

Eu amo um casal
Não tem como ser mais fofos esses dois.
A Lola é sensivel, mas determinada. O Oliver é fofo demais e paciente, e safado.
Adorei o desenrolar da história dos dois e já quero a continuação

Fran 29/04/2022

Ok
Talvez dos três casais apresentados, esse foi o que criei mais expectativas. E me decepcionei. Esperava que fosse haver um conflito maior na friendzone, e que houvesse um desenvolvimento melhor nessa parte, principalmente porque nos livros anteriores isso é muito citado. Mas esse não foi o foco. Apesar de eu ter gostado do motivo da briga principal, foi um pouco desconexo e bem exagerado. E também sinto falta de uma conclusão, em todos os três livros o problema central da trama foi deixado de lado, sem um final. Gostei, mas esperava muito mais.

Quote favorito: "Tenho que acreditar que ela vai lutar por nós, que não estou errado a seu respeito. Tenho que acreditar que quero estar lá por ela, sempre, mas que ela não precisa que eu esteja.".

Dois dias de leitura.

Lizandra.Mirelle 21/04/2022

A história de Oliver e Lola é tudo pra mim
Quando penso em Oliver e Lola, só consigo imaginar como amizade deles foi algo tão importante no início e que quando virou amor, ficou algo sólido e forte. Oliver é exatamente aquele cara maravilhoso que toda mulher quer e Lola teve uma sorte imensa por ter encontrado seu melhor amigo e namorado na mesma pessoa. A história deles é maravilhosa demais.

renata_soares15 30/03/2022

Eu realmente não sei nem como começar: Eu não sou viciada em livros que dê tudo certo, gosto de livros que prende a gente e faz a gente senti o que os personagens estão sentindo, não que esse livro dê tudo certo não, mas achei muito cansativo a história de Lola e Oliver. Não sei se é porque peguei todos os livros dessa série para ler um atrás do outro, porém nesse livro a leitura demorou muito mais, ficou uma leitura bombardeada.

GiGi 30/12/2021

Caralhooo lola sou eu seriooo, agora só preciso focar em achar o Oliver

"A lição de Lola também é a de todos nós: às vezes, precisamos fazer tudo errado antes de aprender a fazer o certo."

Carla 10/12/2021

Diferente.
Assim como os demais livros da coleção achei interessante outros contextos, profissões em que não havia tomado contato em outros livros. Romance para passar o tempo.

Jess_ 04/12/2021

Este foi o livro da saga que eu menos gostei, eu fiquei mais perdida, não me prendeu. Eu gostei muito do primeiro mas dps foi ladeira a baixo, o segundo gostei mas nem tanto e esse me decepcionei.

Amo a escrita da autora, mas esse não funcionou, a história é lenta e foi mt confusa pra mim ?

1 | 2 | 3 | 4