Roubo Acidental

Roubo Acidental Charlene Hartnady

Resenhas - SÉRIE ROUBADA PELO LOBO ALPHA 01 – ROUBO ACIDENTAL

MiLe 29/10/2015

Definitivamente estou apaixonada por essa autora!!!!!!!
Queria tanto saber o que aconteceu com Stephany quando ela foi levada! Ward não é tão ruim quanto os Vampiros fizeram ser. Ele é realmente um cara legal...Para um lobo! Eu meio que me apaixonei por ele imediatamente. A tensão sexual foi incrível! Eu também acho que eles são companheiros destinados! Ele sabe disso, mas eu não acho que ela faz ... Ainda. As cenas de amor foram totalmente quentes. Estou querendo saber o que vai acontecer com Lance embora. Eles são "tecnicamente" acasalados mesmo que acidentalmente. É estranho como ele quer lutar por ela agora quando a ignorou por mais de 20 anos. Não acho que vai ser fácil como ele pensa. Eu também acho Ward acasalou com ela quando... kkkkkk, vai ter que ler. Mal posso esperar para o próximo!
Taynara @adamadolivro 08/11/2015minha estante
Ah não, não faz assim, acabei de ler o sexto livro, to amando, esses dois último foram bem melhores, agora que Brant e Zane combinam, louca pelo sétimo livro e claro por esse Sério? Pensei que Lance iria se dar bem, todo louco, atrás da Step.