Diário de Um Zumbi do Minecraft

Diário de Um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de Um Zumbi do Minecraft – Férias do Terror

jackzxxx 08/04/2024

Li cm meu namorado, como todos da saga até então, e achei esse mais fraco que o anterior pq esse tem mais artifícios para enrolar e o livro ter mais páginas, que cm ctz agrega em nd na ideia central do livro. de qualquer forma, foi uma experiência bem engraçada ler.

Alex.Clawthorne 31/03/2023

Não foi o melhor da coleção mais é bom, achei meio sem graça esse livro n teve tanta emoção como os outros

Emykkkj 08/01/2023

Esse é o 3, eu gostei desse mas do q o 2, mas menos do q o 1, (eu comprei esses livros dessa série quando eu era menor, eu não compraria d nv agr, mas valeu a experiência)

Carlão 06/05/2022

Diário de um zumbi do minicreft Dia: 6/5/2022
SIM,ZUMBIS TAMBÉM TIRAM FÉRIAS!
MAS ISSO NÃO SIGNIFICA DIAS TRANQUILOS ...
Zumbi, Esquely, Slime, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o mundo superior: o Mundo Aterrorizante!
Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.

S.Ss 03/02/2022

Como os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.

Luluca 24/08/2021

Que final INCRIVEL!
O livro é muito legal, principalmente o final. Quero ler o próximo correndo… esse livro me prendeu muito. ADOREI :)

Luluca 24/08/2021

Que final INCRIVEL!

Alessandro 13/01/2021

Recomendo mais para crianças...
Para um adolescente ou um adulto, a história é beeem chatinha e sem graça. Recomendo à crianças de 11/12 anos abaixo (e que jogam Minecraft ?).

Helena.M 10/06/2020

Que coisa horrivel
Talvez pra criança seja mais divertido é lógico,ja que É para crianças kkkkk
Li achando que era algo completamente diferentes,isso que dá nao se informar nem ler nada do livro antes de comprar ...
Amanda 10/06/2020minha estante
kakksskksksksksk meu irmaozinho ama

Sarah 10/06/2020minha estante
Olha pela lado positivo: você me fez descobrir um livro pro meu sobrinho! Hahahahahahah, tkssss!

Helena.M 10/06/2020minha estante
Ainda bem que ajudei kkkkkkkkk

Costa 08/03/2021minha estante
Eu tenho o livro em casa confia é bom,oque tá escrito aí é a parte de trás do livro não o resumo ou a hestoria??

Márcia 03/06/2023minha estante
Vc ainda tem esse livro?

@montowskihelena 05/05/2020

Leitura gostosa e rápida,só não entendi o porque de Harry Potter ser um filme tão assustador kskksks.
Achei o começo um pouco enrolado apesar de ser uma leitura rápida.Parecia que o tema principal da história não ia acontecer nunca.Mas quando eu terminei de ler,entendi o porquê da enrolação.
Mas acho que está história poderia se juntar com a do próximo volume em um livro só.È tão curtinho que acho que ficaria bom.
Porém eu entendo que sem enrolação,sem volumes.E sem volumes,sem dinheiro.

ThiSta01 22/10/2018

Muito Legal.
Eu achei um livro legal, com uma história divertida, e ao longo que você vai lendo, cada vez mais você se envolve nessa história, e é uma história que tem sentido, Mesmo esse sendo o 5° Livro da Saga, e mesmo assim eu entendi toda a história do livro.

Arca Literária 24/04/2017

resenha disponivel no link a partir do dia 01/05/2017

MiCandeloro 09/01/2016

Ansiosa para o próximo livro!
As aulas na Escola Monstro estão prestes a terminar e, qual é o melhor lugar para se passar as férias? De acordo com o Zumbi, é o bioma da selva, pois lá se encontra o Mundo Aterrorizante, o parque de diversões com os melhores e mais apavorantes brinquedos que os mobs poderiam desejar. E não é que os pais do Zumbi prometeram ir até lá? Ele estava convencido de que essas seriam as melhores férias de sua vida. Principalmente, porque os seus pais conseguiram convencer os pais do Esquely, Slimey e Creepy, seus melhores amigos, a levá-los também.

Os preparativos para a viagem começam. Zumbi sai com a mãe para comprar roupas novas, separa equipamentos de escalada, esmera-se na "arrumação" do seu quarto, enquanto tem que lidar com a puberdade, um momento difícil na vida de um zumbi.

Entretanto, nem tudo sai como o planejado. Quando chegam ao Mundo Aterrorizante, Zumbi é obrigado a acompanhar o seu irmão pentelho no Zumbilândia infantil durante o tempo em que os seus amigos se divertem nos brinquedos Arranca-Cabeça e Esmagador de Zumbis. Além disso, seu pai pede que eles passem um momento juntos, acampando. Nada mais chato para um jovem zumbi do que ficar em família ao invés de curtir com a galera.

Se isso não bastasse, Steve o convidou para explorar o Templo da Selva no intuito de achar a esmeralda do desejo, que supostamente realiza todos os nossos sonhos. Em princípio, parecia uma aventura irada, mas que termina de uma maneira um tanto quanto complicada.

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam!

***

Como já aprendi que em todos os livros o Zumbi consegue se meter em confusões homéricas, fiquei me perguntando qual seria a dessa vez, mas nem em mil anos poderia imaginar que o autor fosse acabar a história dessa forma e, agora, mal posso esperar para ler a continuação.

Quem acompanha as resenhas dessa série sabe que Herobrine Books sempre segue uma receita de sucesso em seus textos: a cada nova trama, insere temáticas atuais para as crianças pensarem, cita elementos do seu cotidiano e trabalha com novos cenários e mobs do jogo mais amado de todos os tempos.

Em Férias do Terror, Zumbi continua tentando ser popular, temido e respeitado na Escola Monstro, mas o destino não cansa de lhe pregar peças, talvez como uma forma de chamar a atenção de que as coisas com as quais ele se preocupa não são importantes.

Agora, ele deu para invejar um pouco a vida do Steve, acreditando que tudo para os humanos é mais fácil, no mesmo estilo de "a grama do vizinho é sempre a mais verde". Segundo a sua concepção, Steve não deve sofrer com a puberdade, assim como não tem problemas em sair de dia, brincar com tochas, derrubar aranhas, incomodar traças, andar em carrinhos de mina e chegar perto de golens. Nesse sentido, creio eu que Zumbi irá aprender uma grade lição no próximo exemplar.

Férias do Terror é narrado em primeira pessoa, em formato de diário, e serviu como um livro de transição e de ligação entre os outros volumes da série. Ao contrário dos demais, tive a sensação da obra ter terminado muito rápido e de ter acontecido pouca coisa no enredo já que, quando a aventura começa nos deparamos com o fim.

Todavia, sigo recomendado Diário de um zumbi do Minecraft para todas as crianças, por ser uma leitura reflexiva e divertida e por servir como um incentivo à leitura.

site: http://www.recantodami.com/