Um Amor Ideal

Um Amor Ideal Miranda Lee




Resenhas - Um Amor Ideal


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ana Lidia 01/05/2010


Livro com personagens um pouco diferentes do habitual.

A Kathryn é a 'fria' da estória (coitada, tem motivos prá isso!) e o Hugh é um romântico numa fachada de pegador!

Ele são loucos um pelo outro, mas ela era noiva...

Não vou dizer o motivo mas ela termina o noivado, e ele se oferece prá casar com ela, prá ela receber uma herança...

Na verdade ele quer é levá-la prá cama! Mas ele é romântico...rsrs

A mocinha não é uma donzela inocente, gosta do esporte e aproveita a oportunidade de pegar o patrão gostosão! E como aproveita! rsrs

Falta romance, não posso negar, mas ainda assim é legal!
comentários(0)comente



ClaudiaS 25/04/2010

Gostei da história...
Dos três amigos desta série essa é a minha preferida.



Primeiro porque a guria não é nenhuma mocinha ingênua é uma mulher que sabe dos seus desejos ela se sente atraída pelo chefe mas já é noiva de um cara ciumento e violento ele tem uma pose de boêmio mas no fundo é um cara bacana só que acha que se parece com o pai dele um cara que foi casado com diversas mulheres. Propõe a mocinha para casar com ela que assim ela possa conseguir a casa que tanto quer (porque o ex-noivo babaca bateu nela e ela terminou o casamento) e em troca diz a ela que nada quer a não ser não perder a funcionária mas ele logo se entrega dizendo que o verdadeiro motivo e levá-la para a cama e mesmo antes de casarem eles vão para cama... (uma verdadeira maratona de sexo)...claro que ele ambos já estão doidinhos um pelo outro mas não se expõe.



Ele é um homem interessante não fica com aquela palhaçada de chantagista profissional...ele mostra logo a que veio ela por sua vez é mais complexa controladora, maníaca por ordem e disciplina.



Enfim recomendo!!!
comentários(0)comente

Ana Lidia 01/05/2010minha estante
Terminei de ler hoje! Gostei das personalidades diferentes dos dois!




Carla.Lorenzi 11/03/2010

Esse livro faz parte de uma trilogia (agora está na moda!) da qual fazem parte também: Seduzida por Vingança e a Noiva da Inocência. Os três personagens masculinos são muito amigos e têm seus dramas particulares em relação ao amor. Esta é a história do Hugh, playboy multimilionário (cadê o meu?) que tem as mulheres aos seus pés, mas que se pega louca de paixão pela sua assistente pessoal, Kat. Por causa de uma herança, ela precisa se casar e ele vê a oportunidade que precisava: se oferece para ser o noivo, se ela fosse pra cama com ele. Ela, que não é boba, acaba admitindo que se sente atraída pelo patrão e topa a parada. Sorte a nossa! Eu ainda acho o terceiro (Noiva da Inocência) o melhor dos três.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3