Letais

Letais Sara Shepard

Resenhas - Letais

1 | 2 | 3 | 4

zize 07/10/2021

esse foi um dos melhores de toda a série
Enfim muitas perguntas foram respondidas! Estava tão ansiosa pelas respostas e finalmente as obtive.

Nem preciso dizer que amo os enredos que a Sara cria, e esse aqui foi muito bom também. Não fazia ideia que a revelação seria a que foi. Imaginei que seria alguém conhecido como ajudante para ter um impacto né, mas sinceramente eu fiquei bem surpresa com a verdade.

Agora um novo caminho está iniciando, e novos planos sendo montados... uma hora eu ainda morro do coração com esses livros! Mas até que enfim um pingo de paz... mas não por muito tempo kkkkkkk

Muito bom ver a evolução de todos os personagens e dos seus relacionamentos. Fiquei bem chateada com alguns acontecimentos e decepcionada com alguns personagens. E confesso que chorei em uma cena específica e me emocionei em outras... Esse livro foi intenso.

Achei esse um dos melhores da saga e estou achando esse arco um dos melhores também. Está sendo pura tensão... Porém estou bem triste pois agora só faltam dois para acabar e me apeguei muito a estória! :(

Jenn 07/10/2021

As reviravoltas desse com certeza foram as melhores da serie inteira, é aquele que tu sente o impacto

Clay 27/09/2021

Esses últimos livros da série, estão servindo muito.

As liars começaram a caçar a -A no livro anterior (demoraram né?) e nesse temos as consequências desse ato.

Eu passei o livro todo ansioso para que as meninas conseguissem encontrar a -A e o final me surpreendeu positivamente.

Torcendo para que os dois próximos volumes, sejam tão bons quanto esse.

Luli 09/09/2021

Sara Shepard ACERTOU, FINALMENTE!
Li esse volume a alguns meses atrás e esqueci de fazer resenha kkkkk acontece glr. Vms lá pelo que me lembro, minha gnt esse volume é mtmt bom, considerando que a série tá chegando ao fim os últimos, eu diria 3/4 últimos volumes me decepcionaram bastante, só decaindo, mesmo com revelações surpreendentes e acontecimentos relevantes para o desfecho senti a história muito forçada, como arrasadoras, um dos piores volumes da série na minha opinião. Em letais a recuperação dos outros livros foi mt boa, a construção da história, do enredo pro grande desfecho foi incrível, O QUE FOI ESSE FINAL!!??? Nem em todas as minhas teorias chegaram perto do que foi esse final. Espero que o nível continue nos últimos 2 volumes. (PRFV, AMÉM!)

Carin 20/07/2021

Esse livro foi um misto de altos e baixos. Achei todo o ambiente criado para a reviravolta que acontece no meio do livro, bem divertido, um momento de alívio que a autora deixou para as protagonistas e para os leitores, mas que de tão positivo se torna previsível de que o pior está por vir.

Contudo, sempre que ocorre uma descoberta grandiosa para a série, me sinto confusa, acho tudo corrido demais e que algumas explicações são deixadas de lado. Ainda assim, estou positiva com o final da série, ainda faltam dois livros e na minha opinião esse arco está seguindo muito bem. Também não vou me prender a essas questões, porque sei que a Sara Shepard é uma grande enrolona.

debundessa 19/07/2021

Meu deeeeeeus eu tremi eu chorei eu engoli o livro não consegui parar de ler. E reviravoltas e mexeu comigo

nnamaria 12/07/2021

A Sara Shepard consegue ser perfeita, pois já estamos no décimo quinto livro e continuamos pedindo por mais!

babeliar 21/06/2021

Que loucura
gente sem explicação para esse livro pq oque ele me causou meu Deus kkkk foram 320 páginas que eu não sabia se ria, se chorava, se surtava ou sla, só sei que esse foi meu livro favorito, como uma fã de pretty little liars eu gostaria de ver essa ação e esses pontos na série, as meninass fizeram coisas, pagaram pelas coisas e sofreram coisas, o pior de tudo foi a angústia igual eu senti na série de todos duvidando delas, ops não disse sobre oque, esse livro trouxe muito mais coisa e também trouxe um plot twist no final que mesmo eu não querendo terminar o livro eu tive que acabar ele kkk eu releria ele fácil e indicaria sem dúvidas como sendo o melhor de todos por enquanto, história envolvente e final inesperado em partes, pll me predendo mais uma vez e realizando uma perfeição de história.

Jennie 14/06/2021

Esse livro teve tantas reviravoltas que eu nem sequer lembro todas, eu gostei muito como o livro envolveu mais as pessoas que participam da vida das Liars, mas achei o quando a Alisson ficou poderosa um tanto preocupante.

Izabel bel bebel 06/03/2021

Finalmente essa fase do ensino médio acabou que venha a faculdade em tóxicas e cruéis.

Duda 06/02/2021

eu amo surtar com essa série, sensacionaaaaaal a escrita da autora, vale a pena se jogar

Helo 25/10/2020

Eu sinto que os livros da último arco da série não são tão bons quantos os dos 3 primeiros arcos, mas a vontade de saber o que irá acontecer e como a história irá terminar é o que realmente tem me dado forças para ler esses livros.Gostei bastante da dedicatória desse livro.
Mas assim como o resto dos livros desse arco, Letais não é um livro ruim e nem ótimo, e sim mediano.

arislover 02/10/2020

o surto
esse foi um dos mais rápidos e legais de ler, triste & ansiosa pq faltam só mais dois livros pro fim.

Karine 05/09/2020

Facilmente um dos melhores da série! Apesar de ter suspeitado de duas situações que no futuro se provaram verdadeiras, confesso que fiquei surpresa com a ligação entre os últimos livros e no que ela culminou. A leitura de Letais foi bem mais fluida e me deixou com boa expectativa para os últimos dois livros!

1 | 2 | 3 | 4