Letais

Letais Sara Shepard

Resenhas - Letais

1 | 2 | 3 | 4

Matheus 09/06/2020

Talvez um dos melhores da série.
É impossível descrever Letais!!!! A forma como tudo acontece e a maneira que as coisas que aconteceram nos cinco livros anteriores estão ligadas é impressionante.
Esse é aquele tipo livro que você termina de ler e se pergunta o que acabou de acontecer por conta do toda a adrenalina e pressão da obra.

Everton ðªð¤ 27/04/2020

O MELHOR ATÉ AGORA
Estou em uma maratona literária de PLL e até agora esse foi o que mais me surpreendeu! Muito bom mesmo!!!

Leonardo Bezerra 20/02/2020

O livro mais completo da saga.
Em um novo capítulo da história das Pretty Little Liars, o enredo avança com novas reviravoltas e consequências físicas para as pessoas que elas mais amam. Agora, as meninas precisam se livrar das acusações de assassinato de Tabitha Clark e a autora traz reviravoltas que eu - como um leitor de alguns spoilers - não esperava de forma alguma. Intenso e eletrizante, considero esse o livro mais completo da saga por finalmente trazer respostas e causar ainda mais consequências para as protagonistas. Acredito que esse poderia ter sido o livro final, mas o epílogo indica que algo ainda mais marcante pode estar à espera do quarteto. Sara Shepard escreve um livro de mistério maravilhoso e Alison DiLaurentis é consagrada como uma vilã impiedosa e que, em muitos momentos, me lembrou uma Amy Dunne mais jovem.

É incrível a qualidade extremamente assombrosa que essa série tem se comparada à série de TV. Ansioso para ler os dois últimos e espero uma conclusão digna.

jubs 19/02/2019

sensacional!!!
a cada livro eu me impressiono mais e mais com a genialidade da Sara Shepard! Que autora, que história, que personagens, que coleção, QUE MISTÉRIO E QUE RESOLUÇÕES!!!! tudo simplesmente impecável e maravilhoso, eu nunca faço ideia do que esperar!! nem acredito que já tô perto do desfecho final ?

@injoyce_ 10/06/2018

Letais
Depois de A entregar a policia tudo o que as garotas fizeram, roubar um quadro de Van Gogh, comprar drogas, bater um carro e acobertar uma fugitiva,

Emily, Aria, Hanna e Spencer decidem contar a policia sobre A, assim o FBI as ajudarão e ninguém mais se machucará.

Todas as mensagens de A, tudo o que aconteceu na Jamaica, são entregues e dito a policia.

Elas acham que agora estão livres de A. Porém A tem sempre uma carta na manga e está sempre um passo a frente das garotas.

Quem será que ganha o jogo dessa vez, A ou as Liars?

Confiram no 14° livro da série.

Dani 14/10/2017

Letais - Pretty Little Liars # 14
No último livro as personagens descobriram que Alison só pode não estar agindo sozinha, tendo algum comparsa - um garoto, namorado. Esse livro, Arrasadoras, termina com esse acontecimento forte, que indica que a turma de Ali não estão de brincadeira mesmo.
Eu já estava, admito, um pouco entediada com essa série ficando tão repetitiva, e fiquei realmente contente que Letais tenha trazido novos ares.
Me perguntava se iria surgir um garoto que seria o novo - e verdadeiro - suspeito como sendo A, como costuma ocorrer e fiquei feliz que não tenha sido assim. A busca pela pessoa que ajuda Ali em seu plano é instigante, trazendo ao final revelações ótimas.
Além disso, esse livro traz um envolvimento com a polícia, que torna as coisas mais sérias e interessantes. Apesar de ainda ter achado o início um pouco sem graça, por causa desses fatores voltei a sentir o sentimento inicial com PLL. O final é óbivo, já que a série não pode acabar assim subitamente, e me deixa curiosa pelos próximos livros.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/07/letais-pretty-little-liars-14.html

Mel Rodrigues 26/07/2016

Até que ponto você pode confiar em si mesmo (a)?
No décimo quarto livro da série, Hanna, Aria, Spencer e Emily se veem sendo confrontadas por todas as mentiras e todos os segredos que pensaram terem ficado para trás, e -A parece cada vez mais perto de atingi-las.
Até que ponto você pode confiar nas pessoas em sua volta? Até que ponto as chances estão a seu favor? e se as pistas se virarem contra você? E se todos os que você ama estiverem perdidos, mesmo estando em sua volta?
Essas são apenas algumas das questões que nossas meninas tem que enfrentar nesse volume avassalador. Onde talvez a única resposta seja optar pela pior saída possível...

gabriel 07/12/2015

Alison Dilaurentis, está definitivamente viva e com mais raiva do que nunca, das quatro pequenas mentirosas de Rosewood, bom, mais isso nós leitores já sabíamos, não? Só que Aria, Hanna, Spence e Emily, a pouco tempo descobriram que ela tinha sobrevivido ao incendeio na casa de Pocontos, só que como provar isso a policia?

No livro anterior, as quatro amigas descobriram que Alison tinha um ajudante e, que o seu nome começava com a letra N. Se você pensou que era o Noel Kahn, não estaria de todo errado, ele vinha escondendo algumas coisas do seu passado, como já saber da troca das gêmeas Alison e Curtney , ter namorado Ali, mas isso já é o suficiente para incrimina-lo?

Diria que sim, mas em Rosewood, nada é o que parece, por isso quando elas menos esperavam, Noel foi vitima de Ali, mas calma, ele não morreu, só que isso seria a prova viva que ele não tem nada haver com a ela - ou teria? - Então resta saber de quem seria esse N?

De qualquer forma, Aria, Spencer, Emily e Hanna, continuam sendo ameaçadas por A, só que agora o jogo está mais perigoso do que nunca, e todos as pessoas que importam para as garotas estão correndo perigo, então sem mais nenhuma alternativa para encontrar Ali, elas iram contar tudo que sabem sobre A/Alison, para o FBI.

Só que pedir ajuda ao FBI, foi a coisa certa a se fazer? Ter que revelar todos os seus segredos mais secretos? Isso realmente irá ajudar a prender A, ou mesmo, deixara elas protegidas?

Isso vai ser um tiro no escuro, já que A, tem todo o material necessário para fazer elas parecerem culpadas, e está louca para fazer isso.

E falando sobre A, lembram do assassinato de Tabitha Clark, na Jamaica? Então, agora que as garotas contaram a policia a sua versão da historia, elas realmente pensaram não ter mais nada ligado a essa historia, mas eis que a policia recebe um vídeo anônimo com quatro garotas matando Tabitha.

Preciso falar mais alguma coisa?

Com certeza nem o FBI, é capaz de parar A, mas agora com essa nova evidencia a vida de Aria, Spencer, Emily e Hanna, definitivamente virou de cabeça para baixo, todos pensam que as quatro são realmente assassinas, mas o pior de tudo é que ninguém além delas sabe que Alison ainda está viva - e rindo delas agora. Mas e agora, como elas irão sair dessa?

Ps: no livro ainda foi criado um filme da vida delas chamado Pretty Little Killers.

"Quase não estou acreditando que só faltam mais dois livros para o fim da serie, mas uma hora teria que acabar, não é? Enfim, Sara Shepard, nesse volume nós fez quase ter um ataque do coração, serio, quando as liars foram acusadas de terem matado a Tabitha, e o FBI, usou tudo o que elas tinha dado para achar A, contra elas, eu quase, quase perdi as esperanças de elas conseguirem sair livres dessa historia toda, só que no final ainda acontece algo que, bom, vocês irão descobrir ao ler, então, o que ainda podemos esperar dos outros dois livros?

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4