Sangue Na Neve

Sangue Na Neve Jo Nesbo

Resenhas - Sangue na Neve

Keize1 06/03/2023

Sem Harry hole
Um livro menos interessante que a sequência de Harry hole, ainda sim com final peculiar e de fácil e envolvente leitura.

Rodrigo Scarabelli 20/02/2023

Sangue na Neve
História transcorrida a muitos graus abaixo de zero, em meio à neve e à frieza de matadores e traficantes, que por fim faz sucumbir a tênue brasa afetiva que sabíamos no protagonista.

carmen.fogaca 19/02/2023

Rápido como tinha que ser
Quando comecei a leitura nem vi a qtd dr páginas e imaginei que ia passar alguns dias lendo .. Bom li em 1 dia . A estória foi rápida e envolvente. Queria saber o Olav ia fazer com a decisão de não seguir as ordens do chefe. E foi fatal mas interessante . Vou ler outros do Jô Nesbo para tirar conclusões.

Nati 28/01/2023

Sangue na neve Jo Nesbo
Olav é um anti-herói. É um matador profissional sentimental. Salva a vida da mulher que deveria matar e se apaixona por ela. Final emocionante

Carline 24/01/2023

Sangue na neve vale demais a leitura. Olav? Oq falar dele? Um personagem que você não sabe identificar.

Magica.leitura 23/01/2023

Primeiro contato com a escrita do autor. Achei que parece com um conto. Me prendeu do início ao fim. No geral gostei bastante.

laura729 07/12/2022

O livro é bem pequeno, o que te faz terminar ele em pouquíssimo tempo. De primeira, achei que não iria me interessar tanto por ele já que não fiquei presa na história de começo, mas com o decorrer da história, fui começando a gostar. Próximo do fim do livro, temos uma grande reviravolta que nos surpreende e que querendo ou não, é o que faz o livro ficar realmente BOM.

Amanda.Rech 07/12/2022

estava esperando um thriller mas ganhei um romance, a culpa não é do livro e sim minha que não li a sinopse antes.

mas o livro é ok, esquecível. a escrita é boa mas o autor tem livros melhores, não recomendaria esse por mais que não seja ruim.

isalvetti 12/11/2022

Ok, mas nada demais
É um bom romance policial.

Daria um ótimo filme de ação!

Mas não é nada demais.

É um livro curto que entrega um suspense legal de ler.

Mas não espere grandes plot twists, reviravoltas e mistérios absurdos.

Até tem alguns, mas nenhum me chocou realmente.

É um bom livro, mas não vá com expectativas muito altas.

Se fosse um filme, seria um filme muito bom.

Natalia 19/09/2022

Sei lá
A escrita é ok, a história simples é previsível, diria até cômica também....não se encaixa em um suspense, tá mais pra ação.
Achei ok

Igor.Pupin 10/09/2022

História boa porém mal desenvolvida.
A história apresentada no livro pode ser muito interessante, porém foi mal desenvolvida. As coisas acontecem muito rápido que chega até a faltar sentido.

Flá 23/08/2022

A história é bem curtinha mas bem desenvolvida, gostei bastante do arco dos personagens.
Não imaginava esse final, tive que reler a página pra entender.
Muito bom fugindo do óbvio.

Thais Caroline 21/08/2022

Olav não tem uma carreira promissora. Ele não tem muita aptidão para muitas coisas. Logo, ele se vê como matador para um chefe do tráfico. Até porque, matar é uma coisa na qual ele é bom. Seu chefe um dia encaminha um novo alvo. E quando Olav começa a investigar a vida de seu novo alvo, tudo muda. Corina é uma mulher muito bonita e esposa de Daniel, chefe de Olav, e gera um grande dilema. Corina tem um amante e então Olav muda seus planos. E essa mudança traz um grande problema.
É uma boa história, não é longo, mas parece um pouco arrastada. Já li outro livro do autor que foi mais empolgante. Mas recomendo, pois tem cenas interessantes de Olav para ler.