Sangue Na Neve

Sangue Na Neve Jo Nesbo

Resenhas - Sangue na Neve

Biju 02/08/2022

Quando terminei fiquei na dúvida de quantas estrelas deveria dar...

Resolvi por 4. Gostei da maior parte da história, particularmente eu gosto bastante da escrita do Jo Nesbo então isso só isso já me fez engatar bem rápido na leitura. Além disso, por ser um livro curto, tudo acontece muito rápido, no comecinho do livro já conseguimos entender algumas coisas.
Só achei que o final deixou um pouquinho a desejar, esperava alguma coisa a mais. Mas no geral valeu a pena, foi uma leitura muito rápida e agradável.

Paulo de Araujo 02/08/2022

Curto, explícito, letal
Primeiro romance que leio de Jo Nesbø e estou ansioso para ler os outros. "Sangue na Neve" é bem curto, com uma linguagem fácil de entender. Parece ter sido escrito para leitores de primeira viagem, porque entrega um protagonista cativante a seu modo, entrega mortes explícitas, entrega sexo, do selvagem ao romântico, entrega viradas. Excelente companhia para horas vagas.

Insta: @neilson_jr 16/07/2022

Parece mais um conto, enredo simples, direto e objetivo. Geralmente livros desse gênero me prendem bastante, mas com esse quase me bate uma ressaca literária.

alice 13/07/2022

Primeira vez lendo Nesbo. O livro é bem bom pra falar a verdade, mas achei que as coisas foram acontecendo mais rápido que o esperado. Tirando isso, a escrita é bem facinha e boa de ler.
Última coisa. Olav, se ninguém te quer. Eu quero. Beejo

paulis 21/06/2022

assim brasil é uma história bem curtinha, as coisas vão acontecendo vem rápido, me prendeu bastante, li tipo em dois dias, gostei do personagem principal, mas é meio superficial, acho q dava pra ter feito um livro mais longo aprofundando mais os personagens, talvez cm um pov de outro personagem ou algo assim, já deixaria o livro mais divertido, gostei dos plot twists tbm, eles surpreenderem um pouco apesar de talvez n serem os mais brilhantes

Maay 13/06/2022

Gostei bastante do livro. Apesar de ter achado um pouco confusa. Foi minha primeira vez lendo Nesbo e não conhecia como era a escrita dele. Me lembrou bastante a escrita do King. Tão detalhada que chega a cansar. Mas gostei bastante.

Luiz.Goulart 02/06/2022

Nesbo afiado como uma navalha
Há mais de um ano não lia outro livro de um dos meus escritores favoritos, o autor norueguês Jo Nesbo, de quem já havia devorado nove obras. Neste romance não temos o protagonista de vários dos livros do autor, o atormentado policial Harry Hole, mas, temos outro atormentado, Olav, cujo único talento é matar. Mas, apesar de ser um exímio matador de aluguel, Olav tem uma natureza sensível e seu último trabalho será matar a esposa do chefão das drogas de Oslo que estaria traindo o marido. Com elementos noir, Olav se apaixona pela mulher do chefe e decide que pela primeira vez não vai cumprir um trabalho, erro que lhe cobrará um preço emocional e psicologicamente altíssimo. Nesbo sempre afiado como uma navalha.

site: https://www.blogger.com/blog/post/edit/32639542/7593925713444676474

Andreia508 29/05/2022

Um livro rápido de ler, escrita fácil e muito bom. Olav é o personagem principal e assassino de aluguel mas que voce acaba se apaixonando por ele.
Super recomendo a leitura ??????????

Ratinha da Biblioteca 05/05/2022

Esse livro só tem gente doente...
Um assassino profissional recebe uma missão, mas muda os planos na hora da execução e agora é caçado por aquele que o mandava matar..

Esse livro só tem gente doente, começando pelo nosso protagonista. No começo, na forma como ele analisava as coisas, me parecia racional e me lembrou um personagem de um seriado que eu vi recente e tudo bem até ai, então o assassino vai contra a ordem do "chefe" e a história começa a desmoronar pra mim, as coisas que acontecem são de uma insanidade apavorante. O livro é muito bem escrito e se o Nesbø queria evidenciar o que há de pior num ser humano, ele conseguiu. Só deveria ter cuidado pra não desandar a história como fez... Eu ainda lembro naquele final e penso "que doença" kkkk

Aninha.Costa 30/04/2022

Sangue na Neve
Eu preciso começar essa resenha dizendo que a ideia central do livro tinha tudo pra ser boa, mas juntou uma escrita fraca e extremamente superficial com atitudes sem nexo.
O autor, criou mini plots para impactar mas infelizmente é só isso nada mais!
Esse livro pode ser lido em um dia facilmente, mas não causa impacto nem não pouco fez diferença para mim como leitora, eu não consegui me apegar a nenhum personagem nem a nenhum elemento.

Ana 24/04/2022

Confuso
No início a leitura estava fluindo, mas depois de alguns capítulos, foi ficando maçante, o livro é pequeno, mas o desenrolar da história é demorado.

Cardoso47 03/04/2022

Achei que esse livro seria mais legal... me envolvi pouco com o personagem e no fim não me importava com quase nada que acontecia. Achei tudo muito rápido. Mas gostei.

Mary's 01/04/2022

Minha primeira experiência com Jo Nesbo, achei o conto mediano. Achei o ponto de vista interessante, não acompanhamos os detetives, mas sim o assassino.