A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Gabi Otavio 13/06/2024

Simplesmente amor
A escrita da Kierra melhorou demais e me encantou tanto quanto ha 10 anos atras que li o primeiro livro e me apaixonei.
Ha escrita e fluida, gostosa e no ponto certo. Facilmente da para ler e ver tudo na mente como em um filme.
Falando sobre o livro da para ver a construcao e amadurecimento da personagem e apesar de ter características bem fortes da para sentir o quanto ela e parecida com a mae dela (America) e o pai.
Eu amei ainda mais e ver isso por um lado de dentro do palacio me fascinou tanto que queria livros complementares dos meninos.

Thyálisson 12/06/2024

A coroa
A história apresenta vários plost Twist, surpresas incríveis, segredos revelados e muito animação. Deixando o leitor cada vez mais envolvido w curioso a cada novo capítulo, digno de aclamação ?

Elisa.Maurer 12/06/2024

Melhorou e bastante
Eadlyn melhorou e muito no segundo livro dela,com a ajuda dos garotos e vendo através de sua redoma de vidro,e depois de certos acontecimentos ela amadureceu bastante.

Gaby.Silveira.16 12/06/2024

O amor aconteceu só no final
Comecei o livro sem muitas expectativas, mas com o decorrer estava torcendo pro kile, criei uma história de amor perfeita pra eles na minha mente, mas fiquei muito feliz com o final, ela merece ser feliz e sem ficar se importando com as opiniões mesmo sendo a rainha.

Sara 12/06/2024

Eu gosteii
Não tem muito o que falar além de dizer que eu gostei e que vale a pena sim ler.
Eu fiquei sem palavras com o plot no final do livro, uma coisa que eu nunca tinha esperado, e por mais que o final não foi do jeito que eu queria, eu acho que foi melhor assim desse jeito.
Como eu falei não têm muito o que falar, eu só vim dizer que eu gostei.

Fer 11/06/2024

?Nada te deixa mais consciente das presença de uma pessoa do que a falta dela.?

?-Sei que tinha prometido uma coisa por dia, mas me avise se precisar de duas, certo??

?Parece que nos últimos tempos tudo o que eu quero fazer é para você.?

?Estou apaixonada e quero casar com ele. E, apesar de ele odiar tirar fotos, quero tirar mil para pendurar na parede do quarto e acordar todos os dias e ver nossa imagem rindo, como você faz com a mamãe. E quero que ele faça pasteizinhos para mim, que nem a mãe dele faz com o pai. E quero descobrir qual vai ser a nossa coisa ou talvez descobrir que todas as coisas são nossas, porque sinto que, como ele, até as besteiras seriam importantes.?

Karielle 11/06/2024

Eu ameeeei esse livro, super entendi as dúvidas e anseios da protagonista e até já sabia qual seria a escolha dela.
Adorei o fato da seleção ter sido masculina e não terem tirado a essência de poder e sabedoria da principal, mostraram que ela precisava de um rei, mas não pra comandar e sim pra ter apoio e ajuda quando precisasse

Andresa72 31/05/2024

Triste
Esse livro é quase uma ofensa, muito mal desenvolvido. N me apeguei a nenhum personagem, o único q eu comecei a achar interessante foi o Kile, mas ele também n teve desenvolvimento nenhum.
Enfim, é isso.
A saga poderia ter parado na história da América e do Maxon msm

analu239 31/05/2024

Péssimo
Até eu se me esforçasse faria melhor
se eu achava a américa chata em seleção, a eadlyn é pior ? egoísta, indecisa e insuportável