A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Lais1523 15/04/2024

Shik, shek, shok...
E não é que essa saga me prendeu até o último segundo? Caramba, hein Kiera?

Ainda estou tentando consumir tudo o que rolou em menos de dez páginas finais, por isso com certeza não conseguirei expressar todo o meu contentamento, surpresa, indignação e outras infinitas sensações que esse último livro da saga A Seleção me causou.

Mas, tentarei do mesmo jeito.

De início, estava apreensiva. O penúltimo livro terminou num momento tão... Oh, my God! que eu não sabia se continuava lendo ou chorava.

E depois, lá pelo meio... continuou da mesma forma KKKK.

Quando tudo parecia dar certo, uma bomba caía e eu roía as unhas, sentindo "na pele" o que a Eadlyn poderia estar sentindo.

E o final de tudo... MEU DEUS!

É inexplicável, nem sei porque ainda estou tentando demonstrar em palavras.

Como eu sempre afirmo: só quem leu, vai me entender. Então, por favor, leiam essa obra-prima e depois não digam que eu não avisei.

AAAAAAAAA EU TÔ TÃO FELIZ, PASMA E MALUCA COM ESSE FINAL KKKKKKKKK

Chelly Mei 15/04/2024

Dona Kiera, aqui a senhora foi grande.

Esquecendo a seleção, e focando na história da Eadlyn sinto que esse livro foi fabuloso. Chorei por mais de uma hora.

Aqui, Eadlyn cresce e amadurece, se abre e ama as pessoas ao seu redor e o povo que governará, o consorte fica óbvio, mas idai? É maravilhoso de qualquer forma, uma princesa mimada que se tornou digna de receber o título de rainha, essa é a história desse livro.

Minha opinião? Ótimo, foi necessário um livro ruim para que esse viesse em seguida e admito que isso é ousadia pura.

Leiam sim, vale a pena.

AnieBlush 15/04/2024

A Coroa
Livro muito bom, adorei saber sobre a Seleção da querida Eadlyn, filha de América, que ocorre um inesperado enorme, que vc nem imaginava.

A Herdeira é A Coroa, contam sobre Eadlyn, e sua própria Seleção, sendo uma história muito boa.

A menina é muito certinha, oq me irritou um pouco no começo, já que ela seria a herdeira do trono e recebeu uma educação preparada para isso.

Depois de tudo, ela faz novos amigos e encontra seu belo par, que na minha opinião, depois ela deixou de ser tão rígida e se tornou alguém mais agradável.

Recomendo que leia esse coleção e principalmente se gostar da história da América, personagem dos três primeiros, a leitura de Felizes Para Sempre, é maravilhosa, já que é o livro extra, deixando tudo melhor explicado e te apaixonando mais por essa história.

Letiletii 12/04/2024

Bem sem graça... os 3 primeiros são bem melhores especificamente o 3!! leiam, sinceramente so li os dois ultimos para falar q li todos da coleção?

Gabi_moraes 12/04/2024

Achei o final OK
Achei muito bom como terminou a história e achei muito bonita a história de amor dos protagonista. Mas não gostei muito da história em si, não sou muito fã da Seleção e acho q fizeram esse livro só pra encerrar a história mesmo e tive a sensação que foi feito de qualquer jeito. Ainda sim, o final foi bonitinho e muito legal sobre como tudo terminou.
Matheus656 12/04/2024minha estante
???

Cherry Mari 11/04/2024

4/10
Mesma vibe do anterior, porém nesse livro a protagonista Eadlyn não está tão insuportável, mas nenhum personagem te cativa como nos outros, eu pelo menos nem ligava com quem ela iria ficar, nenhum dos rapazes me cativou.

Jussara116 10/04/2024

Uma coroa
Notei que na seleção do príncipe Maxon as selecionadas eram mais facilmente identificadas que na de Eadlyn, apesar de que a autora foi ótima tratando das dificuldades que o homem lida quando ao lado dele existe outros pretendentes, deixando claro à princesa às suas intenções desde o inicio, algo que nós mulheres nem sempre demonstramos. A personalidade de Eadlyn é deveras uma mescla dos pais e isso me agradou muito. Esta série é uma das poucas, que já li, que recomendo como sendo prazerosa, divertida, emocionante e bem escrita. Que agrada àquelas leitoras que dão ao romance um valor maior que ao sexo. Já que em nenhum dos cinco livros a autora descreve sequer um momento tão quente que uma adolescente de doze anos não possa ler tranquilamente.
A prova de que um livro bem escrito pode ser um sucesso mundial sem conter nenhuma espécie de descrição explicita sobre o que duas pessoas que se amam fazem entre quatro paredes. Um livro leve, para encantar a todos! Parabéns Kiera Cass Agora posso dizer que ganhou mais uma fã dentre milhares que já possui em todo mundo.

XxIsitaxx_5 10/04/2024

O decorrer da história tava até legal, mas o final...
Sla, não gostei e não recomendo muito não, mas acho que vai de gosto pra gosto,muita gente gostou.
Então não deixe de ler algum livro que vc queira só pq alguém nn gostou?????

Gabixz 08/04/2024

Sem dúvidas o melhor livro da série, muita gente n gosta dela por ser diferente de América, mas é justamente por ser diferente e ter seguido um caminho diferente que torna o livro tão bom.

Kim 07/04/2024

Tinha tudo pra ser tão bom quanto os primeiros
Acho que criei expectativas demais para esse livro ahahaj
Confesso que esperava uma personagem divertida que lembrasse bastante a América ou o Maxon, mas infelizmente recebi uma personagem mimada e totalmente diferente da que imaginei.
Larguei o livro várias vezes e achei uma leitura bem arrastada, não devido a escrita, mas a história no geral.

Hellen 06/04/2024

Aqui encontramos o final da seleção da princesa Eadlyn, que de certa forma teve uma evolução. Vemos o desenrolar da história que começou no primeiro livro de forma lenta.
Até que gostei desse livro. Ela findou ficando com quem eu achava que ela iria ficar desde o início. Demorei que só para terminar, mas foi bom

Isabela354 04/04/2024

Opinião
Comecei A Herdeira irritada porque ela não queria abrir o coração e terminei A Coroa surpreendida pelos plots.
Não desistam dessa leitura!
nic 04/04/2024minha estante
eu amei!! comecei a ler sem expectativas pelas críticas, mas gostei muito do livro.