A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Geovana 07/10/2022

Tinha esquecido de fazer essa resenha
Gostei bastante da escrita da autora e de toda a história. Acho que ela poderia ter desenvolvido um pouco melhor o começo desse livro, mas vale muito a pena a leitura. Apesar de eu não ter gostado muito da escolha que a protagonista fez bo final, eu achei bem fofinho, realmente se eu não tivesse lido spoiler antes eu nem imaginaria com quem ela iria ficar.

Icythvv 09/10/2022

Chatice em forma de livro
A coroa é continuação de A herdeira, Eadlyn filha de Maxon e américa tem sua prórpia seleção, e a principio, tudo legal, mas no primeiro livro ela faz uma coisa que ela deixa a seleção de lado e foca em outras coisas, enrolando totalmente o livro.
LuKütter 09/10/2022minha estante
Tbm não gostei! Seguimento da série com a filha deles foi bem chato em comparação aos primeiros livros.

Icythvv 10/10/2022minha estante
o livro ficou totalmente chato pq, no inicio ela dispensou muita gente da seleção e uma vez, e só ficou falando de ser rainha, rainha e rainha

Icythvv 10/10/2022minha estante
o maxon/américa teve 3 livros, mas houve muito conteudo e interação com membros da seleção e/a elite, diferente da Eadlyn

iButLouis 28/08/2021

adorei!!
nunca pensei que uma saída ao shopping fosse fazer com eu me mergulhasse no universo da Seleção? ah se eu tivesse escolhido outro livro naquele dia viu!!
mas, como todos nós sabemos, toda história tem um início, meio e fim, e esse, é o fim de uma série que eu gostei muito, e pude também ver como as pessoas mudam, pude também ver, como o amor é lindo, que custe o que custar, ele vale a pena?
eu amei o epílogo desse livro, vou leva-lo comigo pra sempre.
a eadlyn mudou muito, o que me deixou muito feliz! fiquei triste, fiquei brava e fiquei feliz, em diversos momentos do livro tive sentimentos parecidos com os da eady, confesso que o final foi muito corrido, e que a kiera podia ter se aprofundado mais no romance entre a eadlyn e o erik, tirando isso, eu amei de verdade, tudo pareceu um conto de fadas.
é isso, agora vou começar uma nova leitura ?

Ana 12/09/2020

A Coroa
É incrível ver a evolução da personagem, observar como Eadlyn deixa de ser aquela princesa mimada que não se importa com o que acontece a sua volta e se torna uma rainha que busca o melhor para o seu povo.

Acredito que nunca vou superar a maneira que Eadlyn terminou sua seleção, apesar de entender um pouco melhor agora do que da primeira vez que eu li.

E sim, recomendo muito a leitura, apesar de muitos não gostarem eu acho esse livro muito bom.

Ariely0 11/03/2023

Uau que melhora!!!
O livro anterior apresentou uma princesa superficial egoísta e apenas migalhas de romance o que me deixou um pouco decepcionada fui obrigada a ler a continuação depois daquele final mais já esperava uma evolução da princesa eadlyn e olha eu estava certa !
Foi ótimo ver ela mudando e se redimindo se importando com os outros e concertando seus erros depois do choque de realidade apresentado no final de a herdeira
Fiquei super satisfeita com o final e com quem ela escolheu ( eu torcia para ele desde o início) eles formam um casal bonitinho e ela melhorou bastante seu jeito e francamente aquela história que o Maxon contou no final me pegou muito de surpresa
Enfim uma leitura satisfatória e que fez valer ao contrário do anterior fazer parte da série A Seleção

Recomendo ?

giovanaluisa 16/02/2022

A Coroa??
Gostei. Depois do livro anterior achei que esse seria ruim, mas me surpreendeu. Achei bem melhor que A Herdeira. A escrita da Kiera me prendeu muito e gostei dos personagens e de poder me aproximar mais de alguns e tambem de conhecer novos. Porém, acho que nas últimas 10 páginas aconteceu MTA coisa e eu achei tudo muito rápido e repentino. Achei os finais dos personagens bons, mas o romance do casal final foi muito mal desenvolvido e eu fiquei meio (??????) quando li, mas tirando isso gostei bastante.

Acabei a serie A Seleção com o coração quentinho, passei raiva e vergonha e mais um monte de coisa lendo essa serie mas achei muito bonita e fofinha e nao me arrependo!!

emanuele232 01/09/2021minha estante
isso dos rebeldes é MUITO real. a Kiera poderia fazer um desenvolvimento maravilhoso com tudo isso tipo RQ mas ficou jogado, não teve mt explicação. igual em a seleção, ia ter uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL e não foi tão trabalhado. tudo bem q o foco dela era o romance e o público alvo era infanto-juvenil mas ia ser um desenvolvimento show

Kerolainy Sousa 26/05/2020

Corre eadlyn corre
Tenho que admitir que esse livro teve partes boas. As que a América e o maxon apareciam. Mas tudo que não em envolvia eles não era me envolvia.
A eadlyn tentou e tentou e não conseguiu me envolver. Esse livro foi muito corrido. Nem o envolvimento do antagonista foi interessante, era tão previsível.
E esse final dela com alguém ?inesperado? só por isso mesmo, pareceu extremamente forçado

Giulia 06/05/2021

Vale a pena ler
Não entendo pq esse livro recebe tanto hate. Eadlyn é uma pessoa fechada com problemas de confiança, mas a evolução dela é inegável. A Kiera não faz o leitor se sentir muito próximo dos personagens, já que parece mais um romance entre a Eadlyn e a coroa, mas não vejo problema com ela se sentir perdidamente apaixonada depois de 1 livro e meio. Tem gente na vida real se declarando depois de uma ficada numa festa... Ela é jovem e está descobrindo o amor, a amizade e a confiança. Está deixando de ser mimada e aprendendo a ter empatia. O livro não é perfeito, mas é bom sim. Vale a pena dar uma chance.

mari.2 08/05/2021

O último...
Sempre suspeitei do relacionamento dos personagens, muito ligados apesar de serem bem diferentes, tudo que aconteceu aqui e me comoveu muito.
Chorei horrores no final, que fecha com chave de ouro, poderia ter explicado mais, porém ficou perfeito da mesma forma. A nem sei o que dizer mais, o livro é incrível igual os outros, sempre me surpreendendo com novidades e reviravoltas!!!