Ruah

Ruah Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Ruah

Rafa P. 31/12/2017

Ruah
Livro de leitura rápida e fácil. Por se tratar de um relato de experiência, onde o Padre Marcelo conta um pouco sobre sua história com dietas e controle de peso, o livro é superficial e pode não agradar aqueles que já possuem um certo conhecimento sobre esse universo de dietas, mas eu achei inspiradora sua história e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas. Ele também traz uma perspectiva diferente, abordando sobre fé e espiritualidade. Vale a pena.

Andrea 09/10/2017

Fácil leitura
Leitura leve, simplificada, mas que dá um entendimento sobre alimentação e a loucura de tentar se encaixar em padrões inventados por ai... É um livro para aguçar a vontade de saber um pouco mais sobre o assunto, e achar meios de se aprofundar e aprender! Também mostra que não existem milagres ou orações que façam emagrecer por si só, mas que as orações nos dão forças pra esta árdua caminhada em busca de um corpo mais saudável!

Buh 08/07/2017

Gostei muito dele,mesmo eu não estando nessa situação mas gostei muito do livro.
Segundo livro do padre que eu leio e to adorando.

Jéss 06/07/2017

Muito além da influência religiosa esse livro traz muitas lições para construção de uma vida mais saudável: fala sobre saúde, alimentação, exercício físico, medicamentos, bom humor. Tudo isso numa linguagem simples, de fácil entendimento.

Mari_Finco_Favero 19/06/2016

Aprendendo a comer...
Este livro do Pe. Marcelo Rossi é uma mistura de aconselhamento espiritual e aconselhamento alimentar. Esta que vos escreve gostou muito da leitura e das dicas que estão presente no livro, assim como nada na vida cai do céu por nada, emagrecer não é um milagre... exige disciplina e força de vontade.
Neste livro, o Pe. Marcelo explica sua luta com a balança e os problemas que enfrentou por não procurar um profissional para alcançar seu peso saudável!

Agora é procurar um profissional e colocar em prática as dicas... ;)

Vivi 08/04/2016

Padre Marcelo conta como foi seu emagrecimento e que quase chegou à anorexia.

Claudia.Castro 10/02/2016

corpo templo de Deus
ser feliz para viver feliz com Deus sempre!