Coração Acelerando

Coração Acelerando Lilian Sypriano

Resenhas - Coração Acelerando

Julia Alexandre 20/04/2024

Eu precisei ler este livro para um trabalho escolar, e simplismente amei !!
É um livro com muitos enigmas, e é totalmente interativo.. você pode escolher o caminho que quer seguir.
Isso faz o livro ser muito interessante

Helo___G. 02/04/2024

Não julga o livro pela capa
Tinha que ler pra escola,e juro que quando vi a capa fiquei com medo e não queria ler,mas li e me apaixonei na história

Uinayara 27/03/2024

Lembro que esse livro foi uma leitura obrigatória na escola? mas foi uma experiência muito legal, pois é uma especie de leitura interativa porque você decide o curso da história!!

Não me recordo de detalhes só que se passava em uma floresta!!

Clara 14/01/2024

Coração acelerado
Li por causa da escola, e ele é bem legal, pq é um livro de escolhas. Tem diversos caminhos pra seguir, livros assim são bem legais!!!

yasminkfouri 20/10/2023

Para onde ir???
Gostei do livro e da história, mas principalmente por você fazer a história!! A cada capítulo, você escolhe para onde ir, e eu li muitas formas de resolver, tive minha preferida, mas gostei de ter lido todas!!

Poliana 01/09/2023

Li quando tinha uns 11 anos, um dos primeiros livros que levei da livraria da escola nova. Até hoje uso a dica da moeda pela vida. Foi muito bom! Li a noite e passei algumas noites em claro por que era nova? Sim. Mas lembro de ter vivido uma verdadeira aventura com ele e sempre falei dele pros outros, o nome nunca saiu da minha cabeça mesmo nunca mais tendo o reencontrado na livraria pros meus amigos lerem. Ele foi a propria assombração que desapareceu depois do susto

Stupidvicz 12/07/2023

Coração acelerando
Achei muito bom, é um livro espetacular em que você se sente na história, minha parte favorita eram as paradas técnicas, li o livro em conjunto mas é melhor para se ler sozinho

Fefe 26/03/2023

Dinâmico
O livro é feito de escolhas então cada escolha que você faz no livro muda a narração da história, eu achei o livro legal, só que eu achei os finais bem meia-boca, mas é muito legal para inovar!!

Milena 06/03/2023

Confesso que no começo achei esse livro bem estranho, mas depois que eu li, eu simplesmente ameiiii
Indico para quem gosta de suspense ler e escutar com uma música fúnebre

Kyara46 27/11/2022

Sinceramente, eu amei! Gostei da ideia de vc poder escolher o caminho, tipo, de vc participar do livro, amoo! N sei se eu li o livro todo, e acho que nunca vou saber, pq são MTAS possibilidades, e isso deixa ainda melhor...

Nicole 10/11/2022

Coração acelerando
Eu li esse livro pq a escola pediu...
Eu gostei!
Vc consegue decidir o seu caminho..!
Eu indico!
Espero q goste! :)

soso.alves 26/09/2022

O Coração Acelerou em!!!
Livro bem diferente da maioria do livros, ele é um livro de escolhas e o leitor é o personagem principal, a história depende das decisões tomadas, achei super criativo e inovador, adorei e recomendo demais!!!

Gabi 13/12/2021

Coração Acelerando
Li para a escola, é bom, tem uma pegada de comédia bonitinha.

No livro o leitor faz escolhas e essas escolhas definem a história. Recomendo para jovens de até 13 anos.

Rapha_moon 07/10/2021

Coração Acelerando-Vc faz as escolhas
Esse livro é bom, com uma leitura muito rápida.
Li ele já faz alguns anos e lembro q me interessei bastante na época.
No livro vc que irá escolher pelo personagem.
Um livro legal pra quem tem 11/12 anos,é um terror,mas bem fraquinho.

sradiosilence 15/05/2021

??????,5
Livrinho para escola
Eu até que gostei, foi minha primeira experiência lendo um livro que ?você? tem que escolher o que vai acontecer no livro ( você tem que fazer algumas escolhas) e eu achei isso bem legal.
Você fica bem tenso querendo saber se sua escolha vai te manter vivo ou não e isso é interessante.
Então eu tive uma boa leitura.