O Quinto Frasco

O Quinto Frasco Michael Palmer

Resenhas - O Quinto Frasco

Isa 04/03/2014

O Quinto dos infernos
Com um enredo interessante, até que promissor, a narrativa bem desenvolvida O QUINTO FRASCO contam histórias que se entrelaçam tardiamente levando ao final apressado e alinhavado. Mas o pecado maior de Michael Palmer é a fraquíssimo trabalho de pesquisa fora do seu mundinho americano, do seu palco dos horrores, onde mais?!....o Brasil, não um país subdesenvolvido, um país sub civilizado. O Brasil é retratado de forma tosca e caricata. Não tem licença poética que resolva sua gafe. Então, é esse mesmo o único motivo para esta resenha, minha indignação. Não digo que o livro seja ruim, afinal dei três estrelas. Confira aí....

Kate 30/05/2012

Boa leitura com alguns elementos de suspense e ação. Nada de excepcional.

Maressa 07/07/2010

Diferente
Boa reflexão sobre o que acontece com nosso sangue quando o retiramos nos laboratórios. E não somente sobre isso, mas também uma reflexão moral, já que eles dividem a sociedade por classes e tiram da "mais baixa" para dar às "melhores pessoas". Afinal, quando definimos quem é melhor do que quem?

O livro é interessante, a história é boa.
A personagem entra em conflito várias vezes, consigo, com sua profissão e com sua família. Mas acredito que o livro poderia ter sido melhor explorado.