Ás de Copas

Ás de Copas Danúbia Ferreira

Resenhas - O Jogador

Semideusa1 14/02/2023

Às de copas
No início tava bom, dai ficou ruim e não parou de ficar ruim, dai eu achei q ia melhorar e ficou pior ainda.
Basicamente ruim, péssimo, terrível.
A escrita em si é boa, mas a relação é extremamente toxica, ele tem um passado obscuro? Tem, mas não justifica o quão babaca ele é.

srtanyra 02/05/2021

Eu adorei esse livro, tem muitas coisas que espero que se resolvam no segundo livro, mas no mais, a história se decorreu bem. Esse livro é perfeito pra quem quer ler um livro rapidinho sem muitas expectativas, meu caso. Ele é cheio de clichês, acho que aí que tá a graça nele. Tem partes de ação e romance, são minhas favoritas. No começo, achei que a relação deles seria um cão e gato muito chato, sem sentindo, mas ao decorrer do livro, foi se desenvolvendo isso de uma forma positiva. A protagonista não é daquelas sonsa que tem atitudes que colocam todo mundo em risco, isso que eu gostei dela, odeio quando a protagonista é dependente do cara, isso não acontece nesse livro.
Janann 02/05/2021minha estante
Fiquei curiosa, quero ler, ?

Deiseane.Dantas 12/03/2020

Muitíssimo bom.
Uma história de superação.

Silvia.Souza 10/10/2017

Excelente!!!
Adorei!!! Ótima história, muito bem escrita e os personagens são maravilhosos!!! Parabéns Danubia!! Ansiosa pelos próximos livros..... Não demore por favor....

Anne__ 25/03/2017

Demora a começar, mas quando começa...
Ás de Copas conta a estória de Adam e como sua vida foi destruída quando ainda era apenas um adolescente: a morte do pai, a queda da mãe e o vício em tóxicos e a traição da mulher que ele pensava amar.
Cassidy é uma jovem linda, meio maluca, dedicada ao que faz e àqueles que ama. No entanto, uma movimentação financeira estranha corre o risco de levar a empresa de sua família - pela qual trabalhou tanto, à falência. Resta-lhe tentar contratar o trabalho do frio Adam para resolver o problema. No entanto, nada sai como planejado.
A estória, inicialmente, começa de modo lento. No entanto, é repleta de diálogos hilários, drama, romance, paixão, orgias e ação. Depois que começa a ação, você não sabe mais para onde olha. Foi muito divertido conhecer mais sobre os amigos do Adam. Gale, Urien, Ygor, Connor e Rurik são incríveis e amei a Kelsee. Mal vejo a hora de saber mais sobre ela e o Rurik.
Terminei as páginas com o coração na boca e lágrimas nos olhos. Fui invadida por uma série de emoções. A escrita da Danúbia nos ajuda a entrar nesse universo onde as cartas do jogo são pessoas reais.
Thata 17/12/2020minha estante
Eu estava quase abandonando, mas vi que você disse que demora pra começar mesmo. Acho que depois vou tentar continuar a leitura

Anne__ 26/01/2021minha estante
Isso. Em um dia mais tranquilo. A cena demora a ser montada.

Meu Vício em Livros 15/12/2015

enredo surpreendente, apaixonante, tenso e ao mesmo tempo bem humorado,
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-as-de-copas-livro-1-da-serie-o.html
Em "Ás de Copas” você vai conhecer a história incrível de Adam Burckler. Há dezesseis anos, ele conheceu seu melhor amigo e irmão Rurik quando este o salvou de ser morto por assaltantes. Viveu meses após o ocorrido com medo que alguém descobrisse estes assassinatos. Aos dezoito anos se apaixonou pela primeira vez. Para ter uma vida melhor e principalmente, dar uma vida melhor para a namorada com quem desejava casar, ele aceitou participar de um torneio de cartas. Lá, ele descobriu a traição, foi humilhado das piores formas por um mafioso e após presenciar a morte covarde daquela que pensou ser seu grande amor, Adam tomou a decisão de nunca mais se deixar envolver por nenhuma mulher.

Adam tornou-se então um grande empresário bem sucedido, usa as mulheres apenas para o seu prazer e além da adoração que sente pela mãe e da lealdade que tem com os verdadeiros amigos, ele mostra ao mundo apenas a sua personalidade arrogante e fria. Isto até conhecer Cassidy, que de uma forma totalmente inusitada, muda todas as suas convicções. Dias depois de um encontro mágico, ele descobre que Cassidy precisa da sua ajuda para livrar sua empresa e a do seu pai da falência e disposto a saciar sua curiosidade e desejo por ela, a leva em uma viagem para descobrir mais sobre os negócios que ele tem que intervir.
“O problema era que voltar a confiar em uma mulher era aterrador para mim. Simplesmente não conseguia permitir isso – até ver minha pequena bruxa.”
Cassidy nunca conheceu um homem como ele. Apesar de fascinada e atraída, ela também não suporta sua grosseria. Desde o inicio os dois vivem trocando farpas, o desejo é mutuo, mas nenhum deles assume e quando enfim isto acontece, Adam percebe que cometeu um grande erro quando permitiu novamente que a pessoa que ele tanto ama fosse o alvo de seus inimigos.
“Eu sempre soube, desde que coloquei meus olhos nela, que Cassidy seria minha perdição."
O romance é explosivo, Adam é louco por esta mulher que apesar de baixinha, tem a boca suja, uma força impressionante, caráter e consegue fazê-lo sorrir depois de anos. Entre segredos que começam a ser revelados, desfalques e uma gangue de mafiosos, Adam vai descobrir que se apaixonar verdadeiramente traz diversos problemas, mas além de tudo faz com que ele se sinta vivo novamente e volte a confiar, apesar da luta constante contra estes sentimentos que o assustam.
“Não queria machucá-la. O meu vício e obsessão que cresciam sem controle dentro de mim me fariam destruí-la.”
Cada livro traz a história de um casal diferente, no entanto todas elas estão interligadas. Ansiosa pela história do Rurik, a qual você já tem uma pequena prévia nesta. A relação de Adam com a mãe é um dos maiores destaques, muito linda!! Envolvente, com personagens secundários maravilhosos, um enredo surpreendente, apaixonante, tenso e ao mesmo tempo bem humorado, a leitura é mais do que recomendada. Adorei!!

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-as-de-copas-livro-1-da-serie-o.html