Romancing Mr Bridgerton

Resenhas - Romancing Mr. Bridgerton

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anne Balbueno 23/05/2024

Os maiorais
Amei como foi a revelação importante da história, o friends to lovers, os outros irmão em cena. Muito bommmmm

(a série tb é perfeita)

Camilla 20/05/2024

Eu amooo um casal e friends to lovers! amando a serie retratando isso tb. ansiosa p saber como vai ser o desenrolar disso. achk a historia deles linda

aninhascota 20/05/2024

Descobri minha nova personalidade pelos próximos 3 meses
fiquei muito ansiosa pq a série só vai lançar a segunda parte em JUNHO então decidi ler como quem não queria nada, mas apaixonei na história, vou ser obrigada a ler os livros dos outros irmãos aiii que triste ?

azirablue 18/05/2024

O começo é ótimo, perfeito. Penelope é uma personagem única e com TANTO potencial que eu acabei esperando mais do livro. Estou relendo - dessa vez em inglês, anos depois - e agora consigo dizer exatamente o que sempre me "incomodou": a parte sentimental é muito rápida, muito jogada, até confusa. Lady Whistledown isso, Lady Whistledown aquilo, e eu queria ver mais do casal.
Em pontos fortes, o aprofundamento da personalidade do Colin é mais do que bem vindo, eu sempre gostei de "personalidades reais" exploradas em ficção.
É uma boa leitura. Poderia ter sido melhor, mas é uma boa leitura.

Stella 16/05/2024

Mais um livro de Bridgerton só para assistir a série. Fico feliz que a série seja produzida em 2020, não ia aguentar ver gordofobia?

Laila Denize 11/05/2024

Oooh Penelope and Colin are my favorite couple, but I felt like very few things actually happened in the book.
I missed the description of the wedding ceremony and Penelope's move to Colin's house

larissa3546 04/05/2024

Polin
Mais uma vez lendo esse livro mas agora em inglês. adoro a história dos dois, por mais q não seja a minha história preferida.
amo a amizade deles e amo o jeito q ele se preocupa com ela. acho uns queridos de verdade.

dudasuzano 23/04/2024

Polin são os donos do meu coração
Não li nenhum livro da série dos Bridgertons, minha paixão e meu vício até então era na série. E como a temporada que estava (estou!) mais ansiosa é a do Colin e da Penélope, para conter um pouco a ansiedade eu decidi ler o e-book. E, meu Deus! Eu tô sem palavras pra expressar o meu amor por esses dois e pela relação deles e pelas declarações do Colin. Pela cena da carruagem. Pela descoberta do segredo dela e todas as situações e declarações que vieram disso. Pela evolução da Penélope, do Colin durante o próprio livro. Eu tô apaixonada. Não tem muito o que falar além disso. Tô apaixonada pelo livro, pela história deles, por eles, juntos e individualmente.

Gabs.Almeida 13/04/2024

Relendo ele esse semana decidi dar mais um estrela pois eu acabei gostando um pouco mais do Colin no final

MaGiaC 30/03/2024

"If you want a new direction for your life," she
said, "then for heaven's sake, just pick something out and do it. The world is your oyster, Colin.You're young, wealthy, and you're a man." Penelope's voice turned bitter, resentful.

"You can do anything you want."

1 | 2 | 3 | 4 | 5