Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Yasmin827 14/07/2019

Decepcionada
Estou completamente decepcionada e frustrada com esse final. A autora surgiu com assuntos desnecessárias e simplesmente "esqueceu" de desenvolver um final decente para a série.

Karina 22/11/2019

an?
Tem como dar 0 estrelas pra essa conclusão?
PORQUE O PORCARIA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS
Os outros livros da série, não são grandes coisas, TOTALMENTE PROBLEMÁTICOS
Mas esse? pra quê? o que já tava ruim, só piorou

Gisele 22/03/2020

N precisava ter tantos livros
Agora que li toda serie falo com certeza poderia ter no máximo 2 livros. O livro se torna muito repetitivo e cansativo dei graças a Deus ter terminado essa merda.

Rafaella270 30/06/2020

Capítulos sob a visao do Sr Cros traz a esse volume uma surpresa refrescante para uma serie que começou bem e teve um leve declínio.
O final parece corrido e apresado, a pesar disso é uma leitura gostosa.

Carla 14/04/2016

Todo seu - tá faltando algo.
O enredo da séries Crossfire era ótimo até o 3 livro, nos dois últimos achei que a autora perdeu o ritmo. Neste último, finalmente o final da história tão aguardado, foi o que menos me empolgou ... o li com a sensação de que estava faltando algo. o final achei um pouco mal elaborado com informações jogadas ao vento, pareceu um pouco de pressa em terminar. enfim, não é ruim, lerei novamente algum dia a série novamente, mas não era o que esperava.

Ranna 03/06/2016

ajudem
Como faço pra ler?

Nataxea 05/06/2024

Livros interessantes
Toda a trajetória de Eva e Gideon foram bem chocantes pra mim, temas sensíveis reviravoltas loucas. Um amor bem perigoso rsrsrs... Valeu o tempo de leitura.

Leitora de romances 10/06/2016

Não gostei
Não entendo como a autora conseguiu fazer isso com esse casal...
Não vou ler mais nada.
Sol 10/06/2016minha estante
Li empurrado

Leitora de romances 11/06/2016minha estante
Sol ela cagou pra esse casal. Frustração.

Sol 14/06/2016minha estante
Concordo com você, tbém fiquei frustrada.

Alessandra.Pereira 14/06/2016

Decepcionante!
Decepcionante

Dani 17/06/2016

Faltou alguma coisa
Bem, a série Crossfire é muito boa, principalmente os dois primeiros livros. De forma geral é uma leitura que te cativa. Neste 4º livro, os personagens Eva e Gideon amadureceram e o foco sexual demorou a aparecer, pois os mesmos equilibravam mentalmente na terapia de casal a fim de obter uma relação mais sólida e confiante. O que aparentemente obtiveram. O problema é que muita coisa ficou no ar. O que enfim aconteceu com Brett, Corinne, Cary, Trey, Tatiana? O desfecho da Mônica foi sim inesperado mas o mais inesperado ainda é a reação da Eva lidar com a situação. Digo isso, por ela ser uma pessoa de temperamento forte. Enfim, gostei do livro e da série, que me despeço com a sensação de algo incompleto.

Bia 19/06/2016

Depois de tudo...
Sinto que estou contente em ter insistido para ler esse livro mesmo com todas as criticas. Ver o amadurecimento dos personagens foi fantástico, quem achou que faltou resposta deve ler o livro novamente. Adorei, o fechamento de um ciclo perfeito.

Bibi 19/09/2018

Decepcionante
Sabe aquela trilogia que derrepente a autora anuncia que terá mais... ai você já sabe que vai dar merda!!!
Péssimo. Os personagens Gideon e Eva se perderam totalmente na história. A autora inventou personagens nada haver pra matar a mãe de Eva, uma morte sem pé nein cabeça.
Personagens criados no quarto livro sumiram do nada, já que a autora não deu conta de continuar com uma leréia pra eles, afffff
O pior foi terminar o livro como se Gideon e Eva fosse Tarzan e Jane na selva Brasil...kkk e pra fuder tudo Eva conversa com espírito da mãe.
Me decepcionei muito, porque tenho amor profundo por Gideon,Eva,Cary. Sylvia cresceu o olho e acabou com seu melhor romance, e eu perdi total confiança nas próximas escritas dela, principalmente se for TRIOLOGIA?

Jayy.Cardoso 01/12/2018

Até que foi bom...
Esse último livro me surpreendeu. Deixou os dramas para trás e focou no amadurecimento do casal mais irritante que eu já li.
Gostei do rumo que a autora deu à história. Só achei que ficou com algumas pontas soltas. Mas no mais, foi satisfatório.
Claro que, como em toda série, eu ficarei com saudades dos personagens, principalmente de Gideon, que é um ideal de homem (tirando os ataques de insegurança e dramalhões, claro). Entretanto, não leria mais nada dessa autora. Apesar de gostar de romance erótico, não curti a escrita dela e não a achei criativa.
Essa é a minha perspectiva desse livro.