Long Way Down

Long Way Down Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Long Way Down

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Zian 15/05/2024

Esteja viva a cada segundo de cada fodido dia
MDS, esse livre foi uma montanha russa, assim como todos os livros dessa série, eu ameiiii tantooo, me sinto tão orgulhosa, esse livro teve tudo, da paz à angústia, da felicidade a tristeza, e um final caloroso?

Amo "Raisyns loucos"(como diria Loren Hale).

O amor deles, a forma como eles se completam, assim como todos os outros casais da série, eles foram mesmo feitos um para o outro, ansiosa e triste pra começar o último livro?

manda 20/02/2024

Calloway sisters nunca vai me decepcionar.
Não sou muito fã de Raisy mas esse livro... sem palavras.
Toda a evolução deles foi surreal, eu amei os momentos dos bebês ? e as migalhas de Lilo e Coballoway.
Acho que esse livro também me fez ver o Ryke com outros olhos, eu não gostava muito dele, mas com o passar do tempo vai mostrando que o Ryke é o irmãozão e que ele ama incondicionalmente as pessoas ao redor dele, de uma humildade massa.

leitoramoon. 04/02/2024

Esse livro me surpreendeu (positivamente), nesse livro... eu gostei deles.
acho inclusive que foi bem melhor do que o primeiro (hothouse flower)

nesse, eu vi migalhas dos meus favs, consegui ter uma visão diferente dos acontecimentos. ver outros acontecimentos também.

e acho que no final de tudo, tô orgulhosa por eles, sabe? todos eles, a família toda em si. as próximas gerações que virão, eles são incríveis demais. ver eles crescendo, tendo suas famílias, me deixa emocionada só de pensar.
e... independente das gerações que virão, o mundo que virá... todos eles sempre serão lembrados.
?Há momentos em que você se lembra e pessoas que você nunca esquecerá.?

júlia 02/11/2023

I will love him after every long way down.
Li pela lily e lo porque nao gosto de raisy. acho que eu aceitaria mais o casal se eles não flertassem enquanto a daisy era de menor, ou se o ryke não reforçasse o quanto queria ela desde que ela tinha 16 kk. também não tenho certeza se gosto deles sozinhos kkkkk.

teve momentos tristes, mas eu não consegui ligar mto por não ter afeto pelo casal. AMEI ver o crescimento dos personagens sério (principalmente de lilo, seguem sendo papais pra sempre).
sigo aclamando os hales e o garrison!!

Fernanda2994 20/10/2023

Eu ri, chorei, me assustei, me desesperei, sorri tanto que minhas bochechas doeram, perfeito, 100000/10 ????????????

Duda 14/09/2023

Mt meus
Amei demais essa serie de livros, apegadissima com eles e esse final foi a coisa mais linda, amei muito

lilohale 20/07/2023

Tenho um carinho enorme pela Dais e pelo Ryke, e terminar esse livro foi uma luta, até porque a cada livro concluído, cada vez mais perto do fim de uma das minhas séries favoritas. Esse mexeu muito no meu sentido emocional, assim como todos os outros,.
Ver a evolução de todos os personagens, ver a Lily e o Lo curados dos seus vícios, cuidando dos seus filhos, a Rose e o Connor construindo o império deles, a Daisy superando seus traumas, e o Ryke encontrando a família que ele sempre procurou.
O ponto alto desse livro para mim foi ver o Lo ajudando o Ryke a superar o trauma, assim como o Ryke fez com o Lo sobre o alcoolismo.
Não quero me despedir.

connorsgf 08/06/2023

Be wild, be free
é impossível não sorrir ao pensar em daisy e ryke meadows, eles que sempre me deixaram entusiasmada desde o começo. a daisy que sempre me fez enxergar um pouco mais de mim mesma a cada capítulo.

long way down é definitivamente um livro para te fazer chorar o tempo inteiro. não só por ser o final, mas por essa vontade desesperadora de querer ver duas pessoas tão boas sendo felizes.

mais uma vez as irmãs ritchie me envolveram por completo. esse é - apesar de quase me fazer infartar - o meu livro favorito de TODOS.

obrigada por tudo, daisy petunia meadows e ryke meadows. ?

tha 30/05/2023

Eu simplesmente amo esses personagens e eles tem um lugar especial no meu coração, não estou preparada pra acabar essa série de livros

rosieleblanc 01/05/2023

Long way down
Que perfeito. eu me emocionei muito nesse livro e fiquei feliz demais com tudo o que aconteceu. é lindo ver o quanto todos eles cresceram e evoluiram ao longo dos livros. eu fiquei muito feliz com o final da daisy e do ryke e mai?s ainda por que eu não gostava nos dois d com certeza eles subiram no meu ranking de favoritos. amei cada segundo.

Mari 27/04/2023

Ryke & Daisy
Esse livro foi legal. Eles não são meu casal favorito mas amei ver Lily e Lo ???? melhor ainda foi ver Connor e Rose. Eu leria mais livros só sobre esses dois casais

Marolina 26/03/2023

EU AMEI
meudeus chorei mt nesse livro, Ryke qs me matou do coração umas 18729201 vezes
mas me emocionei com a trajetória de cada um
é bom ver todos eles felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6